Vou voltar com o blog?

Olá, aqui estou eu novamente depois de algumas décadas e tenho algumas coisas para dizer sobre o blog, sobre mim, sobre futuro e sobre o sumiço repentino. Bom, depois desse tempo que fiquei ausente notei que eu não me mostrava completamente no blog e que ele havia virado mais minha obrigação do que meu hobby e como sempre isso pesou demais para que eu sumisse daqui de vez, afinal de contas nem eu mesma era capaz de me reconhecer nele. Isso aconteceu com muitos blogueiros, falta de criatividade e tempo, meus blogues favoritos estão em hiatos com tempo indeterminado e eu também não sentia vontade de continuar com o meu blog por todos esses motivos, agora depois de 6 meses fora me sinto bem o suficiente para voltar e começar novamente, espero que todos estejam bem e que os novos blogueiros não desistam de seus blogues como uma vez eu desisti do meu.


Nesses 6 meses


Sobre mim: Eu mudei bastante, conheci e aprendi coisas novas.
Agora posso dizer como foi a experiência de entrar em uma escola nova e ser normalista, como fiz para me acostumar com as pessoas e com o indesejado horário integral, minhas novas manias e gostos que estão cada vez mais variados .q

Sobre o blog: Eu realmente queria começar do zero, mas sou extremamente ligada a esse nome e a essas postagens e me sinto incapaz de apagar tudo e recomeçar, mesmo que eu não faça isso quero que vocês vejam o Survive com novos olhos, como um novo blog e uma nova autora com novas postagens e tudo mais ^^

Sobre o futuro: Desde que resolvi voltar com o blog venho anotando diversas ideias para postagens e tive algumas realmente boas pelo menos dessa vez não vou poder usar a velha desculpa de falta de criatividade. Eu não garanto postagens diárias, como eu disse estudo em horário integral e tempo é o que realmente falta mas vou tentar vir aqui com frequência e trazer postagens que tenham a ver comigo.

 Essa postagem foi só pra avisar sobre o retorno do blog, em breve volto com uma legal para vocês,  até a próxima ♥

3 comentários

  1. Ola! Seja bem vinda de volta e q n te falte criatividade para postar <3
    Eu te invejo, pois meu sonho é voltar no tempo, desde o primário, e estudar em uma escola boa em tempo integral ♡ estou no segundo ano já, numa escola merdinha e de manhã @.@
    E que venham muitos posts mais :3

    Snap: maisaindia
    Twitter: @SkullMinds
    Skull-minds.blogspot.com.br
    Skull-minds.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Já desisti várias vezes do blog, por falta de criatividade, por sentir obrigação de postar e principalmente por ver alguns amigos meus desistirem dos blogs. É sempre bom dar uma pausa quando sentir necessário, quando nos esforçamos demais, mesmo que seja por algo que gostamos, acabamos desanimando. Fico feliz que tenha voltado, e espero ver muitas outras postagens por aqui! Seja bem vinda novamente. ♥

    palavras agridoce

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jacke. Não brinca com o meu coração, primeiramente. Uma pausa pra "respirar" é sempre bom quando as coisas parecem te cansar. Não tem problema em recomeçar, quantas vezes sentir que é necessário pra se sentir bem. Então seja bem-vinda de volta.

    Meus gostos também estão ficando muito mais variados nos últimos tempos. Eu mudei tanto na forma de pensar algumas coisas que parece que estou conhecendo outra pessoa. Fico feliz que isso tenha acontecido, também. Meu pesadelo é horário integral. Eu entro na escola já pensando no recreio, vou pro recreio depois de uma aula e já to dando um rim pra quem me tirar daquele lugar o mais rápido possível. Você tem quais matérias na sua escola? Porque agora pensei que, se você fica mais tempo, deve estudar muitas matérias além das "comuns" talvez, e deve ser bem legal.

    Embora eu me apegue muito a nomes de blogs, eu meio que enjoo deles e tenho ideias novas e mudo mesmo jhdfjdajhd muitos acham chato por ser tão inconstante, mas não consigo parar isso :v fazer o que? Que bom que está cheia de ideias! Essa é uma das melhores sensações. ♥ Estou ansiosa pras suas novas postagens.

    Estou tão feliz por você, por ter voltado e tudo mais. Muitos dos blogs que eu adorava entraram em hiatus eterno e ainda não superei. Dá aquela vontadezinha de arrastar eles de volta pra blogosfera, sabe? sjhdfjdf Ou fazê-los assinar um contrato com o termo ''Não importa quanto tempo passes, mesmo que sintas que não sente-se bem na Blogosfera, deverás manter-se um tempo afastado, mas, deverás sempre retornar." Mas é aquele ditado: vamo fazer o que? Se não estamos nos sentindo bem, vamo que vamo fazer o necessário pra nos sentirmos u-u

    Depois desse comentário de rascunho de redação do Enem, seja bem-vinda de volta.
    Beijos e
    Paz.~bate continência~

    ResponderExcluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥