Retrospectiva 2015

Que venha um novo ano e novas experiências
Olá pessoal, tudo bom? 2016 acaba de chegar e caraca, eu estou aqui com vocês desde 2014, passou bem rápido não é mesmo? Enfim, eu queria falar sobre mim e sobre 2015, talvez ninguém se interesse, mas tudo bem. Antes disso, queria saber como foi o natal e o ano novo de vocês? 2015 não foi um ano ruim pra mim, apesar de vir aqui só pra reclamar da vida e dizer o quanto meus dias estavam bem bostas, mas quando o relógio deu meia-noite e já era um novo ano, eu olhei pro céu e lembrei-me de tudo, tudo mesmo, e me fiz a seguinte pergunta: 2015 valeu a pena? E depois de pensar bastante eu disse sim, foi um dos melhores anos da minha vida, eu encontrei pessoas maravilhosas e que me fizeram um bem danado, me apaixonei por quem não devia, ri, chorei, aprontei. Então, percebi que as pequenas coisas como entrar em um ônibus lotado e ainda sim rir porque seus amigos são grandes idiotas, ficar deitada na grama da escola com os amigos e perder a hora do fim do intervalo e ter que subir as escadas correndo e rezando pro professor não ter fechado a porta, fizeram deste ano que se passou, inesquecível. Isso é clichê, mas vocês se fizeram essa pergunta também?

                                                                           
 O que eu espero de 2016
Eu pretendia fazer uma lista e tudo mais, porém essas coisas nunca dão certo pra mim. Enfim, eu espero a volta da minha melhor amiga que se mudou faz 2 anos e meu aniversário de 15 anos que é no mês que vem .qqq - já tô aceitando livros - Eu não vou fazer uma super festa, acho que só vou sair com os amigos e já tá bom pra mim e espero não pagar muitos micos na escola nova.
Com toda essa coisa de escola nova e tals, meu tempo para blogar será pequeno, acho ;-; mas de qualquer forma quero evoluir como blogueira e deixar o blog cada vez melhor <3


 Planos para o blog 
Agora que estou definitivamente de volta, vou me organizar melhor e começar a preparar uma agenda pra não ficar muito perdida, vou voltar a visitar o blog de todo mundo, responder os comentários e principalmente tentar fazer postagens legais e com assuntos que eu gosto.                                                                                                                                    -Até mais 

8 comentários

  1. Oi, estou bem, obrigada.
    2015 foi um ano muito insuportável e difícil pra mim, e muitas pessoas concordaram comigo em relação a isso. Porém foi uma ano de muito aprendizado, comecei a me entender como gente e amadureci muito ao longo do ano todinho. Tenho uma sensação de que 2016 será muito melhor, e eu espero, viu? Por que eu, particularmente, não gostei nadinha do ano que se passou.
    Geralmente as pessoas acham um saco ir á escola nova, eu gosto. Pra mim é recomeçar, fazer novas amizades e tentar ser uma pessoa melhor e mais sociável, tenho muitas dificuldades em me socializar. Se pudesse trocava de escola toda hora huehuehue, mas infelizmente ficarei no mesmo colégio esse ano :c Espero que você consiga realizar todos seus sonhos e desejos nesse novo ano que se inicia. Beijos e até ♥
    { Radioativa } // Encomende seu layout aqui

    ResponderExcluir
  2. Estou bem, obrigada e você?
    2015 foi foda, mano. e eu cheguei a conclusão bem rápida que eu foi o melhor ano da minha vida.
    fiz o que não imaginaria fazer há anos atrás, minha vida subiu uns 20 degraus em relação a tudo, nossa foi tão bom.
    fiquei com medo que 2016 não fosse superar 2015 mas sinto que será bom da forma dele, o que eu não fiz em 2015 farei em 2016 e isso o tornará bom. bom, fiz 15 anos em 2015 então boa sorte, falam que passa mais rápido depois dessa idade e não estão mentindo. escola nova pra mim é barra, não gosto muito, sou um pouco insegura e não é a toa que já vai fazer uns 7 anos que estou na mesma. e não pretendo mudar, principalmente porque 2016 agora vou fazer o 3 e depois acaba escola então nem vale a pena deixar minha salinha para ir embora... bom, slá, sou bem confusa com isso.
    espero que seja um ano mara para você, estarei aqui o ano todo contigo (tanto que estou seguindo o blog, se quiser retribuir...)

    xx

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
  3. OI, tudo bem?
    Que lugaaaar lindo! Amei o bg no blog *0*
    Eu espero que suas metas deem certo!
    2015 também foi um ano bom pra mim, mesmo eu reclamando o ano todo heheheh
    Mas foi um ano muito bom pra mim, eu comecei a agradecer mais, dar valor a pequenas coisas e sai da fossa hahaha
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, como vai você? Espero que muito bem. (:
    O ano de 2015 foi um pouquinho complicado para mim, mais não completamente ruim. Teve suas dificuldades, altos e baixos, mais eu acho que independente do que aconteceu, devo ser grata por tudo! E eu sou (: Espero somente que 2016 só venha coisas boas, muita paz e amor. <3
    Espero que seu final de ano tenha sido maravilhoso e que 2016 venha para você repleto de realizações, bençãos, e principalmente MUITO amor!
    Se 2015 foi um ano bom, com certeza este ano que mal começou vai ser ainda melhor :D beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jacke. Eu me fiz essa pergunta também. E 2015 realmente valeu a pena. Pode até ter sido como a gente não planejou, mas acho que certas coisas contribuem para outras coisas. Eu espero que 2016 as coisas possam vim ser diferentes. Não só pra mim, mas para todos. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
  6. Oi Jacke! Eu estou bem e você?
    Meu 2015 não foi ruim, mas também não foi aquelas coisas. Eu espero que nosso 2016 seja repleto de realizações, que seja perfeito.
    Beijos.
    - quase colorida ☆

    ResponderExcluir
  7. Teu blog é muito lindo, Jack! E eu gostei muito da sua escrita. Espero que tenha um bom 2016!

    Flor de Júpiter | www.flordejupiter.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! 2015 não foi um dos melhores anos para mim, foi um ano de muita turbulência e triteza em minha vida mas não digo que não teve momentos bons e coisas boas em minha vida, sempre tem as coisas boas. Nada é completamente ruim, ou completamente bom.
    Para 2016 eu espero um ano de amadurecimento, quero trabalhar, e estou bem mais focada e organizada com os estudos. Te desejo um ano novo cheio de realizações e coisas boas.

    Beijos com amor, Amanda. (Quase Uma Alice)

    ResponderExcluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥