Livros opostos ❀

Olar garotada linda e xeirosaa ♥ tudo bom? Eu vou bem. Esses dias têm sido bons e ruins não sei dizer, muitas coisas acontecendo e eu aqui me perguntando ''que porra é essa? Ou o que eu comi ontem?'' e sobre os problemas familiares, cheguei a conclusão que tudo só vai se resolver com morte, não a minha, mas de pessoas que  eu amo muito, então nem sei dizer o que eu realmente estou achando de tudo isso, acho que ainda não caiu realmente a ficha de como as coisas estão prestes a acontecer e como elas me afetaram, mas por enquanto vou levando.

Enfim, eu tive que criar outra conta no google e por isso segui todos vocês novamente, minha antiga conta estava cheia de blogs inativos e já havia chegado na meta de blogs a seguir e Jack sem seguir blogs a cada 5 minutos, não é Jack. Alguém ai conseguiu ver a super lua menstruada? Eu só consegui ver o comezinho porque depois choveu e as nuvens a taparam -_- Hoje venho falar um pouco sobre livros que são absolutamente meus amorzinhos ♥. c'mon

1.Primeiro livro da sua coleção/ Último comprado
Primeiro livro da sua coleção:  Harry Potter (Todos) É por isso que é meu livro favorito ♥
Último comprado: O diário de Anne Frank, ainda não comecei a ler.

2. Um que você pagou barato/ Um que pagou caro
Um que você pagou barato: Harry Potter, eu paguei R$ 9,99 em cada livro em uma promoção nas americanas, cause pirei. 
→ Mais caro: Pretty Little Liars que na época paguei R$100 -_- Não sei o que tinha na cabeça, até porque o livro nem é tudo isso. 

3. Com protagonista homem/ Protagonista mulher
Com protagonista homem: God of war, essa coisa de mitologia grega me atrai muito e por isso escolhi esse livro. (Kratos mozão ♥). 
→Protagonista mulher: A seleção, nada supera o jeito da Meri apesar de eu ama-lá e odia-lá ao mesmo tempo é uma personagem perfeita.



4. Leu bem rápido/ Demorou para ler: Rápido

Leu bem rápido: A escolha, porque eu queria muito saber o final, li em algumas horas. 
 →Demorei pra ler: Harry potter e o cálice de fogo, como foi um dos primeiros eu fiquei meio ‘’MDS PRA QUE TANTA PAGINA’’  

             

5. Com capa bonita/ Capa feia: 

Com capa bonita: A seleção, é muito lindo ♥ 
→Feia: Pll, não que seja realmente feia, mas é as mais simples que tenho.



6. Um livro brasileiro / Um livro internacional

agora que percebi (NUNCA LI REALMENTE UM LIVRO BRASILEIRO, claro se Turma da Mônica não contar .q ) 
→Internacional: Para não citar HP e A seleção novamente, vamos de Percy Jackson ♥



7. Um livro mais fino / Um mais grosso

Um livro mais fino: A breve segunda vida de Bree Tanner
→ Um mais grosso: Harry Potter e a Ordem da Fênix



8. Um livro de ficção / Um de não ficção

Um livro de ficção: Não há nenhuma ficção melhor que hp ♥ 
Um de não ficção: diário de Anne Frank

9. Um livro meloso / Um livro de ação
Um livro meloso: Crepúsculo
Um livro de ação: God of War 

10. Um livro que te deixou feliz / Um que te deixou triste
Um livro que te deixou feliz: Harry Potter o prisioneiro de azkaban, porque tem o Sirius sambista.
Um que te deixou triste: Harry Potter e as reliquias da morte   (vocês já devem imaginar o por que)

Bom, por hoje é só amores, pretendo voltar em breve se minha criatividade ajudar, tiau ♥  

10 comentários

  1. THE NBHD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARACA MEU <3 e espero que vc relaxe e fique tudo bdoas
    joanap-designer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito essa banda ♥ Obrigada, eu também espero!
      Tiau

      Excluir
  2. OLAR PESSOA <3 Eu não sei o que dizer. Eu estou feliz, mas estou puta com algumas coisas. Sinto sono, mas estou eletrica. Acho que nunca na minha vida, estive em cima do muro, encostando em todos os lados, como estou hoje.
    Aaaah Jack :c Porra, não sei o que. Mas eu sei o que achar que a morte é a melhor solução. É uma desgraça. Não pensa assim, sofremos mais em pensarmos na morte dos outros do que na nossa própria morte.

    Eu disse para mim mesma, que não ia mais seguir blogs, excerto que gostasse muito deles. E quando não gosto, paro de seguir. Quando ficam inativos, paro de seguir. Enfim, eu sou uma demônio com unfollow. AMO ISSO *risada maligna*
    EU NÃO VI ESSA LUA, MAS QUERIA.
    {1} Eu li "O Diário de Anne Frank", no final do ano vou fazer uma resenha dele com todos os livros que li esse ano. Não serão muitos mesmo, porque eu leio pouco por conta própria.
    {2} Eu não compro livros, huhuhu.
    {6} Eu leio mais por conta da escola. Estou lendo Dom Casmurro (a tempo de mais, e acho que perdi ele), porque eu queria saber da literatura do meu país.
    {7} QUERO MUITO LER AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL.
    {9} Minha irmã leu Crepúsculo, eu pretendo ler também. Mas tenho preguiça também. E muitos livros na frente também. São muitos "também".
    THE NEIGHBOURHOOD Ç0Ç ~ainda olho para escrever saporra, é muito grande
    Eu não ouvi toda a playlist, ainda, porque estou comentando. Mas vou a ouvir toda, só porque Pity party é a primeira música. E EU AMO MUITO ESSA MÚSICA <3
    E tem aquela música lá do Melanina Carioca, e eu achava que ninguém conhecia eles.
    THE HILLS <3 VICIEI NESSA MÚSICA GENTE, QUE COISA MARAVILHOSA :'D
    Já escrevi algo lésbico depressivo ao som de Take Me To Church, e choro muito com o clipe.
    Amo amo amo amo amo amo Sweater Weather <3
    CUL EM DEZEMBRO ~eu canto assim porque sim ~ Eu acho essa música tão lésbica. Ela me fez ver o quanto cerejas são lésbicas.
    Good For you <3 Selena anda com uma mania de me viciar em toda música que lança. Atualmente ando estuprando Same Old Love.
    Soap da melanie é um amorzinho, eu gosto do som das bolhas.
    DETESTO THIS IS HOW WE DO. SOU REVOLTADA POR TER SIDO SINGLE. E só ouço porqu é da Katy, e gosto dela. E porque o refrão é legal;
    NICK JONAS <3 Eu amo Jealous.
    PUTA. QUE PARIU. TEM ADAM LEVINE. EU TO PRETÉRITA. Gente, eu amo Animals <3 É tão transante <3 Eu nem transo, mal beijo, e fico nesse fogo :'D... *chora*
    Shower <3 Amo o refrão disso. Eu fico cantando leridilerendayyyyyyy ~aquelas pessoa que não sabem falar inglês
    E tipo, eu achava que o refrão era uma palavra, dai eu fui ler a tradução, e são só sibalas, tió tche tche tche re. Eu brochei com isso.
    RUN OND THE WOUDI <3 Para, eu e minhas amigas sempre dançavamos isso antes da aula de dança. Pqp. Sdds desse tempo.
    She's Kinda Hot :'D É a única música que ouvi de 5SOS, e eu gosto muito dela.
    Natalie La Rose ta brotando muito, gente, eu jamais imaginei essa mulher entre os blogueiros. E é a segunda vez que a ouço em uma playlist. Espero que era pipoque igual a Melanie tá pipocando.
    SIA <3 NÃO PRECISO DIZER NADA.
    ~ignore os erros, eu to com preguiça de voltar para corrigir tudo ç-ç

    RaW - Lê-se como o rugido de um leão [rabbitsandwolfs.blogspot.com.br/]
    Eros Moderno [eros-moderno.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar maravilinda♥ Eu sei coelho, mas sei lá, nem sei o que pensar mais.
      Eu tenho preguiça de dar unfollow no povo iaohdioshaoda mas eu tenho mais prazer quando a pessoa me dá unfollow e eu vou lá e dou unfollow quando a pessoa tá cause batendo uma meta de seguidores *risada maligna*
      Já eu leio bastante, ainda mais pra passar o tempo um pouco longe do pc
      Dom Casmurro é bem conhecido, acho. Mas eu nunca li ainda.
      AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL, é muito bom acho que você vai gostar.
      Eu parei de olhar pra escrever porque acabei me tornando fã da banda e assim fui aprendendo de tanto indicar pras pessoas ouvirem ç.ç
      Como não amar né? Melanie está perfeita
      Eu conheço Melanina faz um tempinho já e gosto bastante.
      Não há nada que supere Take Me To Church, já chorei ouvindo também e a primeira vez que amostrei pra minha amiga ela começou a chorar vendo o clipe
      CUL EM DEZEMBRO TUS TUS TUS TUS TUS CUL EMMM DEZEMBROO
      Animals me tira do sério fico dançando igual louca e é realmente transante miga
      eu sou praticamente obrigada a ouvir 5Sos porque minha melhor amiga é super fã e fica cantando o tempo todo as músicas perto de mim ai acabei gostando
      Eu conheci a Natalie La Rose pelo MTV, aparentemente a mtv tem o dom de prever quando os cantores vão começar a fazer fama um exemplo é o Jake Bugg que eu também conheci por lá.
      Tiau amorzinho, vou sentir saudades

      Excluir
  3. Não conhecia a tag, mas achei bem legal! 100 reais num livro?? :OO A capa de A Seleção é realmente muito linda :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu nem sei o que tinha na cabeça .q diahodaihidaod ainda bem que não cometo mais essas loucuras.
      Tiau

      Excluir
  4. Eu vii a lua, ficou linda :3
    Posso chamar isso de tag!? Achei tão legal, amei mesmo, a criatividade foi linda e feliz nesse post haha
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, pena que não pude ver :/
      É uma tag bem conhecida, eu acho. Mas só usei o nome ao invés de intitular Tag: livros opostos.. Então, você pode chamar sim :v
      Tiau

      Excluir
  5. Olá minha cheirosa (estranho kkk), como assim pagou 100 reais em PLL? Meu Deus, muito caro! Eu também amo e odeio America e a capa do livro e perfeita <3. Amei a tag.

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá <3 Depois de séculos apareci por aqui, again. Sinceramente não sei o que dizer, mas espero que tudo melhore. Já passei por tantos problemas familiares, sei como deve esta se sentindo.
    Eu nem vi essa lua no mês passado, mas nem queria. sério, eu estava tipo "i don't fucking care" ~é uma música~. Todo mundo mow ansiosa eu fiquei normal, não ligo, nem achei nada demais.
    Me julgue, mas eu nunca li nenhum desses livros. Alguns até pretendo ler, menos HP por que já li dois livros da série e achei todos chatos, então me desmotivou ahuaah

    SOBRE ESSA PLAYLIST LINDA E MARAVILHOSA, EU NÃO ESTOU BEM <33333
    Shawn, Arctic Monkeys, Jake b.,Demizoca, The Neighbiurhood e por ai vai, só os melhores carannnn ♥

    Beijos <33 | www.heylaris.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥