Filmes assistidos recentemente.

Olaar garotada fofa e xeirosaa {cheirosa com x mesmo, porque vocês são demais}♥ Tudo bem com os senhores? Espero que sim. Eu pareço estar animada né? Pois é, dia 5 o survive fez um ano caralho gente 1 ANO <3 e adivinha quem foi a pirigótica que esqueceu? Eu ;q; infelizmente não tive tempo de fazer nada de especial pra vocês. Ainda. Estou pensando no que fazer, aceito sugestões. Enfim, eu estive doente esses dias por causa da mudança repentina de clima aqui no Rio, mas já estou melhor, além disso estou com alergia de não sei o que, está me deixando louca já que qualquer coisa já me dá vontade de coçar e puta que pariu é horrível, espero que essa coisa não piore. O que acharam do novo layout? ps: Esse layout era pra vocês, mas sabe como é né... Acabei ficando com ele por motivos óbvios que me apeguei .q

A prova de vocês já começaram? A minha começa segunda, e dessa vez tenho cause certeza que vou me foder em geografia e inglês, mas tá tudo beleza. Minha turma vai apresentar uma peça sobre os 7 pecados capitais, eu ia fazer o papel de luxúria e isso inclui seduzir meu colega ( ͡° ͜ʖ ͡°) mas acabei conseguindo mudar para vaidade ♥ Obrigada Deus ♥ tá legal Jack, ninguém quer saber disso mesmo. Bora falar um pouco sobre a postagem, se me recordo bem a ultima vez que citei filmes aqui foi no ano passado, então c'mon ♥

 • Grande Menina, Pequena Mulher
Sinopse: Conta a história de Molly Gunn, filha de um famoso cantor de rock. O astro vem a falecer e ela herda a fortuna a que tem direito, apaixonando-se também por um cantor de rock, Neil Fox. Infelizmente, em meio a sua vida desregrada, ela acaba sendo roubada e é obrigada a arranjar um emprego - é aí que Molly conhece Ray,uma menina precoce e ansiosa de 8 anos "quase chegando aos 40", obcecada por germes e com mania de perfeição. Distante emocionalmente da mãe, Ray foi criada por babás, sem qualquer estabilidade. Por isso tenta controlar tudo que pode.
Molly nunca precisou ter responsabilidade, enquanto Ray carrega o peso do mundo. Uma vai ensinar à outra como se comportar de acordo com a própria idade.
Minha opinião: Eu não esperava muito desse filme, me parecia aqueles filmes que você dá umas risadinhas e fim. Mas me surpreendi, esse filme não é realmente comédia, pode até ser chamado de uma boa dramédia  e é ótimo para passar o tempo. Assim que  Ray {que não é nada menos que interpretada por Dakota fanning} aparece você provavelmente vai se apaixonar pelo jeito dela, séria e muito certinha para uma criança de 8 anos o que é completamente diferente de Molly que já é adulta mas se comporta como uma criança de 5 anos.  ♦ ♦ ♦ Assista aqui  ♦ ♦ ♦


•Tão descolada quanto eu
Sinopse: Lucy Diamond (Sarah Bolger) é uma adolescente inteligente que vive em uma pequena cidade rural com seus pais Lainee (Claire Danes) e Chuck Diamond (James Marsden), um casal jovem que tenta recuperar os anos perdidos. Para escapar dos problemas, Lucy busca conforto em programas de culinária e se apega a Mario Batali, um cozinheiro famoso. Em Tão Descolada Quanto Eu, Lucy é uma garota que tem que cuidar de si mesma, enquanto seu pai se ausenta a trabalho durante meses e sua mãe se dedica a seu trabalho e namoro. Felizmente, ela sempre pode contar com seu melhor amigo Kenny e com ele descobrirá o amor.
 Minha opinião: Primeiramente gostaria de dizer que a Lucy é só amor ♥ Ela pode ser muito impulsiva e você vai  gostar dela exatamente por causa disso, já no começo do filme você percebe o quanto ela é deslocada. Uma adolescente em crise totalmente. As vezes, na verdade, cause sempre parece ser a mãe já que a sua própria mãe age como uma adolescente, isso pode ser engraçado ç.ç Enfim, é um ótimo filme. Ps: Não assista com seu pai na sala ( ͡° ͜ʖ ͡°)  ♦ ♦ ♦ Assista aqui ♦ ♦ ♦

Greta
Sinopse: Greta é uma jovem de dezessete anos, brilhante, bela e rebelde, cheia de humor sarcástico que quase não esconde a tristeza em seu interior. Greta é enviada para passar um tempo com os avós (Ellen Burstyn e Michael Murphy) em Ocean Grove, New Jersey, enquanto a mãe busca salvar seu terceiro casamento. Greta é uma menina de questões, o principal dela é a atitude ruim e o desejo de morte. Ela mantém uma lista de variadas formas de morrer, e uma lista das coisas que ela quer fazer antes de se retirar do mundo. Durante a estadia na casa dos avós, Greta arranja um emprego no qual ela irá trabalhar como garçonete e conhece um jovem chamado Julie (Evan Ross) que trabalha como cozinheiro nesse mesmo restaurante e tem um registro criminal. Registo criminal que não irá influenciar de algum modo Greta, pois Julie preocupa-se com Greta pois gosta mesmo dela, e mudou bastante enquanto esteve preso. Ao longo do filme, revela-se que Greta assistiu ao pai cometer suicídio com um tiro na boca, o que a leva em parte a escrever suas listas, pois se traumatizou bastante com a cena que presenciou. Em uma de suas tentativas de suicídio (se jogando de um barco, amarrando o pé a uma âncora), Greta quase causa o infarto de sua avó. Isso a ajuda a perceber que enquanto algumas pessoas lutam para salvar sua vida, ela está fazendo de tudo para acabar com a sua, o que a faz mudar de pensamento.
Minha opinião: Talvez a coisa mais bizarra na Greta é o fato dela ter uma lista sobre como morrer, e andar com esse diário para todos os lados, apesar de ser uma adolescente em crise ela é muito amável, e foi terrível pra ela ir morar com a avó por um certo tempo. Ela é bem rebelde, e tem problemas com a mãe e obviamente sente muita saudade de seu pai. E ela como garçonete é hilário, é um ótimo filme pra se passar o tempo.                                       ♦ ♦ ♦ Assista aqui ♦ ♦ ♦

Bom, por hoje é só abigos ♥ Espero que tenham gostado! Até a próxima -Jack.

16 comentários

  1. CARA, ADOREI ESSA FRASE DE INÍCIO DE POST!

    Olááá, Jack! Como vai? Parabénsssss pelo 1 ano de blog, yayyyy! Quando meu blog fez um ano eu pirei de tão feliz. Esse layout está lindo, maravilhoso, incrível, dorei bixa ♥

    Já tive algumas provas, tô indo bem até agora. Tá tudo na medida. Ahhhh, eu queria tanto fazer uma peça pra escola de novo, faz muito tempo desde que fiz a última.

    (1) Esse filme é uma fofurinha ♥ A Dakota é uma fofurinha, eu olho ela já grande hoje em dia e fico tipo: QUÊ? Cadê aquela menininha? (2) Não assisti esse, me pareceu legal. Obrigada pela dica. (3) Já assisti! É bem legal! Mas faz tanto tempo que me lembro de pouca coisa... Quem sabe eu não assisto novamente?

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar Clara. Eu também amei, estou cause tatuando na testa ♥
      Eu vou bem, obrigada! É realmente muito boa a sensação quando o blog faz 1 ano, não que seja uma data muito importante, mas sei lá eu fico feliz com isso. Muito obrigada!

      Eu já peguei algumas notas e até agora, estou indo bem ♥ Eu estou um pouco nervosinha eu nunca fiz uma peça assim na escola porque eu sempre ficava para o lado da dança u3u
      Eu também fico assim, apesar dela não ter mudado cause nada. Assisti sim, é muito legal pra passar o tempo.

      Tiau ♥

      Excluir
  2. Essa frase <3 Amei, vou tatuar na testa.
    Eu estou bem, acho :'D "Pirigótica" me abraça, que eu também não consegui me decidir entre ser gótica e ser puta, então virei os dois (é brincadeira ç.ç)
    PARABÉNS PELO UM ANO, JACK <3
    Faz layout free, seus layouts são tão lindos <3 Eu usaria huhuhu Ou faz materiais.Não digo pra fazer sorteio, porque as vezes é difícil de fazer.
    Em Minas também mudou rapidamente de clima, isso é horrível. Ta fazendo calor para caramba ç.ç
    Espero que melhore, moça! COMO ASSIM? E EU AQUI AMANDO ELE. Mas ele é lindo, fez bem ejm usar primeiro huhuhu

    Minhas provas já estão começando sim <3 Sexo ´com coelhos *limpa os óculos* Digo, seduzir é com golfinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Boa sorte com a peça :'D
    Nota desnecessária aleatória: Eu fiquei encarando esse servo/veado/alce sem chifres/Bambi, e gente, percebeu que ele tá com um sorrisinho de: "Tá dando, né safada?"

    Eu gosto muito de Grande Menina, Pequena Mulher. Amo muito a música do final do filme <3
    Fiquei curiosa com "Tão Descolada Quanto Eu", e certo, assistirei só ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    "Ela mantém uma lista de variadas formas de morrer, e uma lista das coisas que ela quer fazer antes de se retirar do mundo." Fizeram um filme sobre mim. Eu quero veeeer

    RaW - Lê-se como o rugido de um leão [rabbitsandwolfs.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos ter uma tatuagem igual, porque eu já tatuei .q
      JIADOHFOAIH eu também não, sou 99% gótica mas aquele 1% é vagabunda .... -não.
      Obrigada coelho ♥
      Eu já estou melhor apesar do tempo não ter ajudado em nada. daoihdaioha gentee. Obrigada novamente! Pior que está mesmo, estou me sentindo observada ;c
      É muito bom mesmo.
      É legal mas cita sexo o tempo todo e tem gemidos e etc.. Se você se envergonha com isso na frente de seu pai, assista só mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Nem brinca com isso miga, você não se atreva se retirar do mundo antes da hora, se não te ressuscito só pra te matar de novo.
      Tiau

      Excluir
  3. Olá Jack! Que layout lindoooooo,estou apaixonada por ele <3 E parabéns pelo 1 ano do blog :') Fico feliz por você,eu também não sou boa com datas.

    Ainda não assisti nenhum desses filmes,acredita? Obrigada pelas indicações,estava mesmo querendo sugestões de filmes para assistir,adoro uma comédia boa que faz a barriga doer de tanto rir haha.

    Beijos e abraços || Quase Uma Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar amr, obrigada ♥
      Acredito sim, eu cause não assisto filmes apesar de amar muito e sempre tem um monte de gente falando sobre um determinado filme e eu fico O.o

      Tiau ♥

      Excluir
  4. Hey Jack, primeiro de tudo, me apaixonei pelo seu blog <3 Segundo, dentre esses filmes eu ainda não vi o "Tão descolada quanto eu" mas parece muito legal, gosto bastante do ator que está na capa, só que não sei o nome dele ;P
    Quando eu assisti o filme "Greta" eu fiquei tipo "Que? '-' " mas dai eu vi que o filme é bem cheio de aventurinhas e pensamentos adolescentes, é bem legal de ver para passar o tempo.
    Eu já vi o seu blog a algum tempo só n tinha tirado um tempo para olhar direito, eu me apaixonei logo de cara pelo se layout e o nome :3
    Tenha um bom dia! Beijos o/

    Pietra DeLuna | VanillaEGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar moça ♥ Ain eu visitei seu blog e vi que você escolheu o survive como preferido da semana, muito obrigada mesmo <3 me abraça u3u
      É o James Marsden que interpretou o Scott Summers nos filmes de X-Men, ele é bom mesmo mas cause não aparece no filme.

      Eu creio que Greta é exatamente feito para o público adolescente já que essa fase é mais conhecida pelos ''Porquês''.
      Anww muito obrigada mesmo, eu fico muito feliz em saber que você gostou ♥
      Um bom dia pra você também *-*

      Tiau

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Nosssaaammamammamama quanto tempo que eu não venho aqui, Jack pode me bater, por que ninguém merece uma leitora e uma seguidora desse jeito.

    Eu estou bem, obrigada. Gostei desse xerosa ai.
    Nossa, tão eu. O meu blog fez 3 anos esses tempos e eu esqueci completamente disso, mereço uma surra.
    Nossa, você é muito talentosa, viu? Amei o layout, por que não coloca os layouts antigos como free? Tenho certeza que alguém irá usar!
    Grava o teatro e coloca aqui u3u.


    Eu tenho uma vaga lembrança de ter assistindo Grande Menina, Pequena Mulher, mas me lembro de pouca coisa, foi a tanto tempo.

    Adoro esses filmes que não dá para assistir com os país na sala ( ͡° ͜ʖ ͡°) vou chamar o boy, sabe né? dksskdnsn Ha pera, eu não tenho (╯︵╰,)

    Adoro essas história de adolescente rebelde que depois vira mocinho, são sempre tão fofos, são bem clichês, mas muito legais <33333



    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar Lunii ♥
      Eu vou bem, obrigada!
      Eu percebi seu sumido dona Lunii, mas vou te perdoar dessa vez ♥ { e de quantas mais vier} Porque eu vivo sumido dos blogs e nem percebo -q
      Eu sou péssima com datas ainda mais se ninguém ficar me lembrando, eu fiz uma postagem um dia antes do aniversário do blog e nem percebi, só fui perceber porque tive que dar uma arrumada nas páginas.

      Olha quem fala, além de talentosa ainda é criativa ♥ Fico feliz que tenha gostado!
      Talvez eu faça isso, porque provavelmente vai ser total pagação de mico fiagfiagsfahsiofhoa
      Ain que morte terrível, eu também não tenho ai só me resta assistir sozinha e me lamentar por não ter um boy pra assistir comigo. (╯︵╰,)
      São mesmo <<3

      Tiau

      Excluir
  6. Meu Deus, cadê os balões pro Survive??? PARABEINS BLOG LINDO. ~balões~ Pronto.
    Oi, Jack <3 Sábado tenho minha última prova (um simulado no estilo do enem), e acabou tudinho. Amo geografia (pq é a coisa mais simples da Terra) e inglês não tenho aula desde 2013, acho um saco esse negócio de verb to be, então mudei pra espanhol ~melhor coisa. Também queria seduzir algumas pessoas da sala, como que faz? Me ensina hausha
    Não conhecia nenhum filme, o poster de Greta me chamou muito atenção e já adicionei a lista de quero ver junto de tão descolada quanto eu (que é um nome horrível, diga-se de passagem). Adorei tudo <3

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Edu ♥ Obrigada!
      Meu simulados são estilo escola técnica.
      Não é não Edu, pelo menos não pra mim. Eu me perco toda em geografia. Eu tinha uma professora que só ensinava verb to be, séria uma pena se eu não soubesse o que é isso até hoje u3u
      Eu só tento mesmo, por que conseguir seduzir alguém é um arte que ainda sou antes de iniciante .ç.ç
      Pra ser sincera, eu achei a gúria deslocada mas não a ponto do titulo ser tão deslocada quanto eu.
      Tiau ♥

      Excluir
  7. Só assisti o primeiro hehe Greta tá na minha lista mas ainda não tive tempo de assistir. Adoro indicações de filmes...
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  8. cara é entrando em posts como esse que vejo o quanto eu perco me excluindo da vida social sahuahsusha cara sério, não conhecia nenhum desses filmes, nenhum mesmo sahush gostaria de poder colocar a culpa no blog ou nos estudos mas eu realmente não sei onde meu relógio para, pois eu nem vejo meu tempo passar direito sahuhasush eu só sei que o primeiro foi o que mais gostei e que quero vê-lo assim que der <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hdioahdaoho na verdade acabo não tendo vida social fora do computador, até tenho meus amigos de escola e tals. Mas na internet eu tenho tudo junto posso conversar com os amigos distantes, assistir coisas, fazer coisas e etc..
      Eu também tenho tido muito pouco tempo pra essas coisas ultimamente e com duas escolas não facilita nada. Assiste sim, é bem legal!
      Tiau ♥

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥