2 layouts free - 1 ano de survive \0/

Olar garotada linda e xeirosaa ♥ tudo bem com os senhores? Eu vou bem, acho. Problemas familiares novamente. Perdoem-me por passar esses dias fora, eu tenho tido muito contato com outras blogueiras pelo grupo no whatsapp do kaorii.com é bem legal gente, sério. Estou amando, até fazemos verdade ou desafio, a brincadeira cujo qual eu me fodi recentemente e vou brincar com isso amanhã também porque sou trouxa e não tomo vergonha na cara u3u Eu comecei a jogar LoL culpem esse jogo viciante por eu ter ficado todo esse tempo sem postar ah e podem culpar a escola também -n

Enfim, eu mudei de layout duas vezes em duas semanas {acho, que bati meu recorde .q} por motivos que não sei explicar, apenas mudei porque queria algo mais simples ;q; vai entender né... Espero que vocês gostem desse aqui <3 e para comemorar um ano de survive eu decidi disponibilizar dois de meus antigos layouts já que eu tenho um sério problema em desapegar desse tipo de coisa, acreditem isso está sendo difícil, eu pretendia fazer um novo pra disponibilizar, mas minha criatividade não estava colaborando e por isso fiz esse simples pra mim, e vou doar os meus favoritos para vocês ♥

♦ Download, explicações e visualização >> CLIQUE AQUI




♦ Download, explicações e visualização >> CLIQUE AQUI


Bom, muito obrigada por esse um ano, sem vocês provavelmente eu estaria aqui falando com moscas ;q gostaria de agradecer cada comentário, cada elogio, cada visita de vocês por aqui, saibam que vocês são muito importantes pra mim <3  por hoje é só amores, espero que alguém use caso goste ♥ eu amo vocês!

13 comentários

  1. Oi Jack, cara faz tanto tempo que não venho aqui não é? Saudade daqui. E venho aqui e já dou de cara com esse layout maravilhoso, de verdade, parabéns por esse trabalho lindo que fez.

    Problemas familiares comigo é bem comum, até porque minha familia não é muito bem estruturada e eu, sou do tipo "filha rebelde" pra minha mãe e familia. Mas é normal, e de vez em quando, não se deixe levar por essas discussões ta bom?

    Você joga LoL? Eu comecei a jogar a pouco tempo e eu até que gostei, só jogo por causa dos meus amigos que meio que me forçaram a jogar porque no meio da brincadeira eu ficava de fora e sem entender nada ahuehau. Me procura lá: RizeAsuna, e você joga comigo e meus migs haha pense na bagaça.

    Parabéns por 1 ano de blog, que venham mais anos e anos por aqui nesse cantinho lindo que eu me identifico bastante. Você merece <3 E que layout lindos, adorei todos os dois, me apaixonei pelo png usado no fundo do segundo layout, eu acho que vou usar o primeiro mas uma pena estar com permissão negada, até entendo porque ahuehua mas tudo bem. 'u'

    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar moça ♥ É faz mesmo. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      No meu caso o problema é que sou muito na minha e não gosto de me misturar com meus primos já que eles são os projetos de rebeldes/putos e etc... E eu prefiro ser pirigótica, eu tendo não ligar muito pra essas coisas. Mas o que aconteceu agora está fora do meu controle, entende?

      Eu jogo sim, estou viciada ♥ Meus amigos não jogam, AINDA. Estou prestes a começar a mudar este fato haiohdoaihdoa
      Obrigada moça <3 Isso foi erro meu .q nem tinha percebido que estava negado mas já dei um jeito nisso, perdão!

      Tiau ♥

      Excluir
  2. Olar pessoa maravilinda <3 Eu estou morrendo com este calor. Eu detesto a primavera, o verão e o outono (onde eu moro, só faz frio no inverno, e nem é tanto, mas é bem mais confortável do que nas outras estações).
    Se precisar de algo, Coelho está aqui. Não que eu tenha bons conselhos, as vezes eu sou uma bosta nisso. Mas eu estou sempe disposta a abraçar virtualmente <3
    Grupo no wpp? Como faz para entrar?
    Eu tinha um amigo que jogava League of Legends bastantem até que desafiei ele a parar de jogar, e ele parou. Mas voltou -q Enfim, LoL me dá vontade de chorarm porque me lembra o meu amigo. E me lembra também que não converso mais com ele.
    Em todo caso, sou apaixonada pela beleza dos campeões, e ainda choro com a historia do Amumu. Sem contar que a música, Warriors, que Imagine Dragons canta, é DIVINA.

    Eu estou usando o primeiro layout, coloquei ontem a noite. Tanto que ia comentar ontem, mas sinceramente, eu estava com preguiça. E comentar com preguiça não rola.
    Mas eu pretendo tirar ele e colocar outro, de novo. Fogo no cu que é de mais, dá nisso -q
    Eu não tenho problema quanto a isso. Na verdade, eu fico feliz, quando recebo um comentário na página "Themes", de gente dizendo que está usando algum dos meus layouts.
    Já que não serve mais para mim, que sirva para os outros.
    Sem contar que é meio que uma galeria aquilo ali, dá uma nostalgia, sabe? Lá do comecinho, eu gosto disso.

    Dia 22 o RaW completou oito meses, e eu mal vi esse esse tempo passar. Gente, como é bom, não?
    Saiba que eu adoro o Survive desde a minha primeira visita, aliás, ainda não sei porque diabos ele não está no meu blogroll *le vai atualizar*
    Eu me sinto bastante confortável aqui, independente dde layout ou organização (aliás, sdds daqueles layouts escuros :'^D). Você trás aos leitores um conforto. Não sei explicar isso, é simples: Uns blogueiros tem o dom e outros não.
    Uns blogueiros me compram e outros não.
    E Jack, a senhora me comprou por inteiro. Enquanto eu puder acompanhar o Survive, eu acompanharei. Então prepara, que agora, e por muito tempo, você lerá meus cometários idiotas :'D
    Parabéns ♥

    RaW - Lê-se como o rugido de um leão [rabbitsandwolfs.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar xeirosa ♥ Eu também estou. Aqui onde moro, nem conhecemos o inverno direito pra dizer a verdade, parece mais churrasquinho na laje do capeta. E eu sofro com isso porque inverno é a estação mais amável, sem mosquitos chatos, sem suor e etc;..
      Ain eu aposto que você é ótima com conselhos se não, não teria aberto o Eros Moderno <3
      É só mandar o número pra qualquer pessoa lá no kaorii que seja adm do grupo ou perguntar quem pode te colocar e tals..q Ou mandar o número pra mim, que eu peço paras meninas te colocarem <3
      Ain esquece esse jogo então miga, essa música é perfeita mesmo ♥ apesar de eu amar a desse ano também.

      Fico muito feliz que você tenha usado ♥ Eu tenho ciúmes dos meus layout ainda mas porque tem gente ridículo que tira os créditos, ai eu tenho um treco e eu sempre acabo rê-usando alguns layouts.
      Eu também mal vi esse 1 ano do survive, passou muito rápido tanto é que eu até esqueci -q MDS que fico muito feliz em saber disso. Miga eu parei um pouco de ser gótica emo por isso parei um pouco com os layouts escuros, agora eu sou pirigótica.
      Você se inclui nos que tem dom, querida <3
      Eu estou tão atrasada em responder comentários que você até já fechou o RaW e esse provavelmente é um dos últimos comentários seus por aqui. Nem estou chorando muito aqui.
      Tiau, vou sentir sua falta maravilinda.

      Excluir
  3. Ai meu Deus, eu sou aquela pessoa meio enjoadinha pra Lay e etc, sempre meio cuidadosa, só que esse primeiro, eu to apaixonadaaaaaaaaaaaaa, com certeza vai ser o próximo do CBI, lá pra frente.
    Primeira vez que visito teu blog e já coloquei nos meus favoritos <3
    Beijão ♥
    http://comebackice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou um pouco, e eu acabo trocando com frequência por causa disso. Fico feliz que tenha gostado ♥
      Tiau

      Excluir
  4. Olaaaaaá !!
    Queria ter esse talento de fazer Layout de verdade , eu sou daquelas sabe fazer o BASICO DO BASICO , por isso eu mudo uma vez por ano auhauahuahau
    Cara , eu sou indecisa com nome , inclusive acho que eu vou mudar o nome do meu blog pq senhor , oq estava pensando quando fui colocar My blank space ?
    Enfim ,
    Parabéns pelo primeiro ano do blog <3
    Beijos
    blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar ♥
      Eu só mudo toda hora, porque gosto de mudar frequentemente e a mudança sempre me anima com o blog, é meio que uma estratégia assim que começo a desanimar mudo de layout pra me dar um up.
      Fazer layout é apenas questão de prática e saber o básico do básico já é um grande começo ♥
      Eu mudei apenas 1 veze, era Heart Tutorias, eu também não sei o que tinha na cabeça quando coloquei esse nome, por isso mudei pra Survive.
      Obrigada
      Tiau ♥

      Excluir
  5. Que lindooooooooos ♥ ♥ Se eu ainda continuasse no Blogger, com certeza usaria. Amo todos seus layouts, amo amo!
    Parabéééns ♥ Que seja o primeiro de muitos anos! Você e o blog merecem! :3 ♥ Muito sucesso!

    xoxo, Ju
    www.juliabasso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥ comasin você vai sair da blogosfera de novo Julia? Não aceito, pode parar. Eu amo seu blog ♥

      Excluir
  6. Olá, parabéns!
    que você acumule bastante coisa boa aqui na blogosfera,
    Esse layout é maravilhoso, me lembra o tumblr, lindo <333

    beijos~ B E S T * M I S T A K E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar, obrigada ♥
      Eu venho acumulando com o tempo e isso acaba me incentivando a continuar aqui.
      Tiau

      Excluir
  7. Amor, poderia fazer um cabeçalho com essa fonte e com o nome do meu blog p usar com esse primeiro layout?

    ResponderExcluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥