Tipos de alunos da minha turma

Olar garotada linda e cheirosa  já mudei o apelidinho de novo .q A tia é indecisa. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Como podem perceber eu mudei de layout mais uma vez, o que vocês acham? Dessa vez pretendo ficar com esse por mais tempo. Acho. Essa semana foi bem corrida, por isso dei uma sumidinha de leve, meu colega acertou uma bolada na minha unha o que fudeu com meu dedo na aula de educação física, já está cause melhorando, mas pelo menos agora tenho uma desculpa ótima pra não fazer as aulas práticas ç.ç Meu professor já não aguenta mais tantas desculpas que eu invento, porém não sigam o meu exemplo garotada, sejam bons alunos e tirem notas boas pra agradar mamãe blz?!

Enfim, eu finalmente comprei livros, só Deus sabe o quanto eu estava desesperada por uma leitura u3u. Comprei o Diário de  Anne Frank e o livro God of War, talvez um desses livros comece a maratona de resenha que eu tanto prometo e por um motivo que ainda desconheço, não cumpro -_- Bom, eu estava dando uns rolé na blogosfera e achei uma postagem super legal no blog da Lunii, que também é minha nova afiliada, dêem uma olhada no blog dela {+} eu pedi a autorização dela, e ela deixou então bora ver né u3u

Garota nova: A falsiane
Eu sempre sou legal com os novatos, e a maioria das vezes tomo no cú. Essa menina nova é do abrigo e tals, não conhecia ninguém e eu apresentei ela pra todo mundo que eu conheço na escola e adivinhem o que aconteceu? A falsiele, no terceiro dia, falou pra namorada do meu amigo que eu gosto dele, o que é uma mentira bem louca -_-  A garota acreditou e ficou pra mais de meses me encarando, até que eu perguntei pro meu amigo porque ela não ia com a minha cara e foi ai que eu fui saber desse boato que ela tinha espalhado sobre mim. No final das contas eu mandei a  falsiele se fuder e a namorada do meu amigo acabou sabendo da verdade e veio me pedir desculpas, mas pra essa história toda eu só dei risada u3u

Garota invejosa: Patati
Ela é meio que minha inimiga na turma .q ela não gosta de mim porque sempre tiro nota mais alta que a dela, e os professores sempre acabam me citando como exemplo .ç.ç Mas tirando isso a garota vai igual ao patati 07:00 horas da manhã cara, assim não dá. Ela vai com umas maquiagens bizarras, as vezes até me assusto e pior ela se acha a ultima bolacha do pacote gente.-q E gosta de ficar discutindo com as pessoas que não concordam com ela, minha filha vai lá no baixaki baixar tua bola tá.

A piriguete que se converteu 
Piriguete é o termo bonito que arranjei pra ela u3u A menina com 13 anos só falava de macho e de drogas, todo dia que a garota chegava na escola o papo dela já começava com ''Gente ontem eu cause dei, eu fui na casa do meu amigo e comecei a se pegar loucamente com ele e blá blá blá.... '' eu apenas ficava WHAT com as histórias dela, só que hoje eu cheguei na escola e ela me disse que se converteu e tals que agora não faz mais essas coisas, tá usando saia até o pé e etc.... Tá pensando que me engana né fofa ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Garotos: retardados
Os garotos da minha turma são bem idiotas, eles riem de tudo e fazem piada com tudo, o chefe dos retardados é aquele garoto que chama a atenção sabe? Não por ser bonito, mas porque não para  de dançar um minuto e fala e abraça todo mundo, algumas pessoas falam que ele gosta de se amostrar. As vezes eles fazem umas piadas tão toscas que dá até vontade de se retirar da sala e só voltar quando eles calarem a merda da boca.

Meus amigos: os descolados
Meu grupo de amigos, são os descolados da turma .q Sempre damos loucas risadas, e criamos as melhores piadas, mas também somos os nerds se é que me entendem. Mesmo a gente rindo muito durante a aula tiramos as melhores notas da turma ç.ç

 •••••••
Bom, por hoje é só abigos ♥ 
Espero que tenham gostado! Até a próxima -Jack. 

16 comentários

  1. Oii o/.
    Eu estou bem sim! E você? O novo layout ficou lindo, principalmente o cabeçalho ♥. Cara, deve ter doido muito </3. Isso já aconteceu comigo, mas foi como portão da escola ;-;. Cara, eu sei como é isso com os novatos, tipo: eu conheci uma garota (ela ainda é minha amiga), eu apresentei ela para todo mundo, e pelo menos 1 vez por mês ela me deixa de lado ;-;. Cara, eu ri muito com a piriguete convertida XD. Gostei do post, talvez eu faça no meu blog essa semana (se você deixar, né), daí eu dou créditos ao blog, pode ser?
    Kisses candy ♥ l http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar
      Eu vou bem, obrigada! Ain obrigada amr ♥ Sim, doeu muito </3. Pior coisa é você apresentar a pessoa pra todo mundo e ela te trocar -_- É que a postagem não é minha moça, é da Lunii.
      Tiau ♥

      Excluir
  2. Esse layout esta lindo,serio >3< Que amorzinho,Jack (。♥‿♥。)
    UAHUASUAHS Em toda sala tem que ter um desses. Eu tambem faço parte dos descolados das turmas mas tambem dos nerds UAHUAHS Depende do dia >3< ``A menina com 13 anos só falava de macho e de drogas, todo dia que a garota`` to rindo muito UAHUAHSUHAS Na minha sala tem muito dessas. Em um dia ficava falando de dar,drogas e namorados ai do nada,no outro dia, virei ``crente`` eu fiquei tipo `` WTF,MANO``.

    Eu adoro posts assim,é bom porque sai um pouco daquela rotina de html e goodies, me entende? >3<


    Mudamos para Loveless. Visite-nos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain anny obrigada ♥
      DHAOIDHADAHAIDUH geralmente sempre tem esse povo mesmo .q parece até um padrão que toda turma deve ter pelo menos um dos que eu citei a cima ~u3u
      Enfim, entendo totalmente eu tinha um blog de html no inicio mas acabei mudando pra pessoal, por estar cansada daquela rotina .q
      Tiau

      Excluir
  3. Oi, tudo bem, Jack? Adorei esse layout, está bem simples, porém divertido! O header é o que mais gostei <3

    Que post mais criativo! Alguns dos alunos da sua turma são como os da minha também. Sempre tem uma falsiane, pelo menos na minha sala tem umas cinco. Elas andam juntas, são bem amiguinhas e adoram se aproveitar da bondade das pessoas (vulgo eu). Mas a trouxa aqui parou de ser boazinha, ainda bem. Uma das falsianes é tipo palhaça mesmo. Com a cara toda maquiada, cheia de batom e blush colorido. Isso de manhã cedo... A convertida também existe na minha escola, mas ela não estuda comigo, pois perdeu de ano....... É impossível estudar em um lugar onde os garotos não são idiotas. No bom e no mau sentido fhdshf. Eles divertem a aula, mas ao mesmo tempo atrapalham. Minhas amigas são em parte as quietinhas com boas notas e em parte as zoadas que adoram fazer nada. E eu sou o meio termo ahsuhau ^^

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar Holly.
      Vou bem, obrigada! Fico feliz que tenha gostado ♥
      Na minha sala só não tem mais, porque a turma é pequena mesmo ;q que bom né miga porque fica fazendo papel de trouxa pra essas falsianes é uma morte terrível ~ apesar que eu também já fiz. A convertida também vai repetir o ano por falta. É bom quando divertem a aula e tals, mas uma coisa é fazer piada outra é ficar fazendo idiotice, os garotos da minha turma são bem loucos, fazer o que né.
      Tiau

      Excluir
  4. Olá, tudo bem sim, obrigada. ♥ Esse layout está mais que lindo, gente. Adorei a combinação do famoso preto e branco com as explosões de cores no cabeçalho. Amo esse estilo Tumblr de ser. <33 Puts, só desejo melhoras para o seu dedo aí. Haha! Nunca li God Of War, mas como os jogos são fodásticos, obviamente o livro também é. O blog da Lunii é um dos melhores, cara, ela é muito criativa.
    • Essa garota nova foi mais que falsa, puts. Como assim? Mas sempre tem alguém pra começar um boato nada a ver na escola.
    • Você fundiu duas garotas da minha sala em uma nesse segundo item. Lá tem a da maquiagem do Bozo e a invejosa que, praticamente, quer ser eu... Cara, me pergunto o que uma pessoa teria na cabeça pra ter inveja logo de mim.
    • Eu ri. Mas gente... Com 13 anos eu tava assistindo Barbie. Ah, aí é esperar e ver quanto tempo a fase de santa dura. Talvez ela mudou mesmo, vai saber...
    • Os garotos retardados da minha sala são os meus amigos. JSAPOKDPOKSAPX Sério, sempre falando as maiores bostas possíveis, mas a gente está sempre rindo e se divertindo juntos, mesmo quando é pra zoar alguém do grupo.
    • Meus amigos podem ser vistos como "Os desajustados", mas mesmo assim, não trocaria eles por nada no mundo. Nossas notas? Longe de serem as melhores, mas a gente tenta, né?
    Adorei o post, muito engraçado.

    Queria saber se você tem vaga pra afiliado, eu gostaria muito de afiliar o Quinze Outonos com o Survive. ♥ Se for possível, me avise, sim?

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar, ain muito obrigada Jheni ♥ Fico feliz que tenha gostado.
      Já tá bem melhor agora, na verdade, já melhorou por completo já tá até crescendo unha <3 É mesmo!
      Pois é, eu só fiquei me perguntando porque comigo já que fui super legal com ela.
      Ela pode ter mudado, porém eu conheço ela muito bem... Pra saber que ela só tá indo porque arranjou um namoradinho na igreja u3u
      Entendo totalmente, meus amigos são retardados mas não a ponto de dizer umas coisas que não fazem sentido nenhum sabe? Eles gostam mais de fazer piadas e essas coisas...
      Tiau ♥

      Excluir
  5. Olar, Jack <3
    Esses pngs são da Clara, não são? Eu também baixei o pack dela para usar no meu próximo layout <3 Eles são lindos!
    Eu estou lendo O Diário de Anne Frank! Comecei a ler ontem <3
    Eu vi esse post da Lunii, eu faria um parecido, mas não vejo uma forma de escrever meus colegas.
    [1] Por isso eu não falo com ninguém. Não, mentira -q
    [2] Inimigas na sala de aula. Quem nunca? Tenho vários. Amoadoro o ódio de todas.
    [3] Eu não me importo que a pessoa pegue quantos caras for. Só que ficar contando não é legal. Parece que tá mentindo para aparecer. ELA ACEITO JESUS. VAMOS LOUVAR. Eu acho o seguinte: Talvez ela tenha mesmo se convertido (minha melhor amiga era nesse estilo, graças a Deus, ela aquietou o cu, porque eu tava cansada de ter amiga trouxa). Ela não sendo hipócrita, está ótimo!
    [4] Os garotos não são retardados, eles riem de coisas que as garotas não entendem. Eu digo isso porque eu fico com três caras grande parte da aula, E CARA, SAI MUITA MERDA. ME DIVIRTO HORRORES. Mas tem uma parte, os do fundão, é, eles parecem ser retardados mesmo. Devem ser estudados, talvez seja uma nova espécie.
    [5] Descolados, sei. Minhas amigas, ou ex amigas, ainda estou com dúvida sobre isso, eram/são assim também.

    rabbitsandwolfs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar Coelhooo <3
      São sim, e a propósito são lindos mesmo ♥ Ps: já estou curiosa pra ver seu próximo layout!
      hidahdahdaih eu as vezes acho engraçado elas me odiando
      3. Eu também não me importo, só acho desnecessário ela ficar falando macho todo dia sem ao menos a pessoa ter perguntando sobre...
      Eu realmente não sei, apesar de conhece-lá bem sei lá né... Vai que ela mudou mesmo, eu sinceramente ficaria feliz por ela <3
      4. Eu prefiro amizade com garotos do que com garotas, admito. Eu também ando com uns garotos e tals, mas é o retardados do fundão que MEU DEUS eu nem sei o que dizer, apenas que eles precisam urgentemente serem estudados ;q

      Tiau

      Excluir
  6. kkk Tem em todo lugar, esses tipos! Muito legal o post. Esperando parte #2 rs

    Demasia / blogdemasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é DADHUAHDUIA provavelmente vai ter parte², só não sei quando ainda.
      Tiau

      Excluir
  7. Olá Jack õ/
    Como vai?
    Quero muito começar a ler diário de Anne Frank, mas sabe... muitos livros >u<
    Tinha visto um post parecido no blog da Luni. Devo dizer que faria esse post sim, mas sei lá, como eu ia descrever meus amigos? Doidos drogados esquizofrênicos talvez?
    Vamos lá, por tópicos:
    {1} Gente, essas falsianes não são de Deus, não é possível ò-ó
    {2} Inimigas? Não tenho... de verdade, tipo, eu falo tudo na cara de todos, e não guardo rancor acho que é por isso ;u;
    {3} Meu Deus gente, lá na minha escola tem uma dessas. Uma espécie conhecida como Putiane e se alimenta exclusivamente de alface e detox duas vezes ao dia. Se reproduz com qualquer coisa que respire ou está viva.
    {4} Gente esses garotos retardados são meus frends (erros propositais) :'> amo eles, melhores pessoas ever!! Me divirto pakas com eles >u<
    {5} Descolados? Não! Meus amigos são tudo um bando de palhaços sobre o efeito de açúcar -qq
    Beijos no kore~~
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olar kaory ♥
      Vou bem, obrigada!
      Eu tô sem tempo pra ler muito, por causa da escola _- ai acabo não comprando livro pra não acumular muitos.
      Pois é eu tirei a ideia de lá, com a autorização dela .q Doidos drogados esquizofrénicos seria uma boa definição para os meus também u3u
      3.'' Uma espécie conhecida como Putiane e se alimenta exclusivamente de alface e detox duas vezes ao dia. Se reproduz com qualquer coisa que respire ou está viva. '' MDS DHAODHIOAHSID eu tô rindo .q
      Tiau

      Excluir
  8. Oi Jack, como vai? Survive mudou muito hein? Gostei muito do layout. Enfim, sobre a postagem é incrível como cada escola tem isso, lá na minha escola o que não falta é falsiane, a puta que se converteu... Odeio.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar Shinoda ♥
      É, mudou mesmo... É que eu sempre estou mudando então as vezes acabo passando isso pro blog também u3u Que bom que gostou, as falsianes estão soltas, não tem jeito.
      Tiau

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥