Sobre minhas playlists...

Olar gatunos (talvez eu chame vocês assim, como sabem minha criatividade é zero). Enfim, tudo bem com os senhores? Espero que sim Eu tô um pouco na bad, mas são motivos bem toscos porque eu sou a senhora ciumenta. Sumi de novo né? Desculpe queridos! Essa volta as aulas tem sido muito corridas, mal estou tendo tempo de respirar, quem dirá de blogar né :/ como faz mesmo pra dar replay nas férias?
Eu paguei um mini mico, ou melhor, cause enfartei... Semana passada eu estava voltando do curso com alguns amigos e como sempre, estava fazendo maior bagunça no ônibus e adivinhe quem tava me vendo falando várias merdas? Meu PAI, gente eu nunca pensei que realmente fosse morrer, mas naquele momento caralho, meu coração parou de bater por um segundo. Minha única sorte é que nesse dia meus amigos mais zueiros faltaram se eles estivessem lá ai sim eu ia estar muito ferrada –qq adhuashdi por sorte ele só brigou um pouco e eu fui dormir rápido, pra que o assunto morresse logo. Ahsuashua. Tirando tudo isso, semana que vem vou ter um simulado e adivinha quem não anda prestando atenção nas aulas? Euzinha, e acho que vou tomar no cu pra parar de ser trouxa então eu ficaria muito feliz se acontecesse uma intervenção divina, o que acho difícil.

GENNNTEE eu finalmente sei quem é -A, cara que felicidade e tristeza ao mesmo tempo. Felicidade que finalmente sei, e sofrência porque agora só tem pll em janeiro. Enfim novamente, não estamos aqui pra falar de pll e sim de música, na minha linda opinião meu gosto musical tem melhorado muito e tenho ouvido muita música boa e se me recordo bem faz um tempo que não falo de música aqui, então bora ver né~


Eu comecei a ouvir a Lana por acaso, eu já há conhecia porém tinha preguiça de pesquisar sobre ela -qq E agora que eu ouvi, que molier é essa meu povo? Nossa a Lana canta maravilhosamente bem, e mereço tapas na cara por não ter ouvido ela antes. E vocês gostam da Lana?


 Eu achava que a Melanie era só carousel e dollhouse e eu estava completamente errada, uma amiga me aconselhou a ouvir e eu só ouvi porque sou curiosa mesmo ç.ç Acabei me apaixonando por essa moça, porque ouvir apenas carousel e dollhouse se Soap é tão perfeito, e eu amei o barulho d'água pingando ♥

Meu amor por The Neighbourhood está praticamente tatuado em minha testa, eu gosto deles se não me engano uns 3 anos e olha não é a primeira vez que falo deles aqui né -qq então vão ouvir pra saber o quanto eles são uns amorzinhos ♥


Não podia faltar AM né meu povo ♥ Nossa eu amoo muito, tinha uma época no começo do ano que eu só ouvia eles o dia todo, sério. Eu ainda ouço muito, mas não o dia todo até porque meu celular não tá pegando fone  -_- morte terrível~  Enfim, são muito perfeitos <3



E por último mas não menos importante a melhor trilha sonora de todos os tempos. Cara eu quero beijar quem escolheu as músicas pra Crepúsculo sério. Eu sou muito viciada nessa trilha sonora gente, toda vez eu falo dela aqui, vocês já devem até ter decorado ç.ç  é muito amor envolvido ♥

 •••••••
Bom, por hoje é só abigos ♥ Eu aproveitei pra responder todos os comentários e retribuir alguns, vou retribuir todos assim que der! E vou começar a fazer o layout novo.
Espero que tenham gostado! Até a próxima -Jack. 


20 comentários

  1. Oláaa, eu vou muito bem, apesar de uns problemas ai, obrigada! Acho que todos nós estamos tendo problemas para postar, não é? A escola sempre acaba atrapalhando um pouco.
    Agradeço a deus por nenhum parente meu saber das merdas que eu falo, porque são muitas... tipo, se eles descobrissem meu twitter, provavelmente eu ia ser deportada do país por eles, sério.
    Acho que da playlist o que eu mais gosto, e escuto, é o AM. Meu deus, essa banda é puro amor ♥ apesar de não acompanhar muito e ser super noob nesse assunto, eu acho as musicas tão lindinhas.

    Gostei muito das playlists, adoro conhecer músicas novas.

    Beijosss. Temakisshi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é ainda mais nesse ''finalzinho'' de ano a escola fica cada vez mais puxada -_-
      DHAOIFHAOIHFA entendo totalmente twitter é tipo um diário bem louco.

      Que bom que gostou!
      Tiau

      Excluir
  2. Olá! Eu vou bem e você? A escola sempre atrapalha em tudo, percebeu? É uma merda. Agradeço que eu não ando de ônibus, só de carro. Então as merdas que eu falo são na escola mesmo. Não tem como os meus pais saber, mas mesmo assim minha mãe sempre me conheceu muito bem, então ela deve desconfiar das mera que faço e falo. Gostei bastante das playlists, principalmente AM meu amorzinho. Beijo!

    nevasca de inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, eu vou bem também, obrigada! É mesmo uma merda, porém no final acaba valendo a pena. Minha mãe me conhece bem também, o problema é meu pai mesmo dhasuhiaufiga ele é um pouquinho sério demais :c
      Tiau

      Excluir
  3. olá !! adorei seu blog , parabéns ! alivepineapple.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado ♥ Volte sempre

      Excluir
  4. Olá xuxu! Estou bem,acho. heuehe
    Amo,amo,amo a Lana. Paramore é vida <3 ARCTIC MONKEYS <3 essa playlist é maravilhosa,moça.

    Beijos e abraços quentinhos.
    Quase Uma Alice ✾

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sério estou amando essas músicas novas da Lana Del Rey! Estou super ansiosa pelo novo cd que ela vai lançar. Essa mulher é maravilhosa, rs.

    Acho que meus pais nunca me pegaram falando merda com meus amigos, GRAÇAS A DEUSS. Se pegassem, eu não saberia como reagir, eu realmente falo muitas besteiras, palavrões, piadinhas de "humor negro", mas dou bastante risada! Pra falar a verdade, já peguei minha mãe falando besteira com as amigas dela, e foi um pouco bizarro, kkkkk. Eu não esperava ouvir certas coisas dela, mas foi bem engraçado!

    http://geekcoolture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tá tudo maravilhoso, digno de Lana ♥
      fjapsojfapojfpao é exatamente isso que costumo fazer... A maioria das vezes falo palavrões e piadas de duplo sentido ;.q
      Nossa deve ter sido bizarro e engraçado mesmo dauhsuhauhd

      Tiau

      Excluir
  6. Ola, Jack! Volta às aulas foi meio hard, mas Deus me livre dar replay nas férias, agora só conto os meses pro fim do ensino médio haha A identidade de -A me pegou de surpresa, por ser a teoria que parecia mais absurda, mas graças a Deus os roteiristas criaram uma explicação toda coerente e isso foi mto bacana. Ainda bem que não tem mais por agora, vi muito disso nas últimas semanas e_e
    Ainda não tinha ouvido a nova da Lana Del Rey, tá maravilhosa, cara, também tinha preguiça de pesquisar e isso lá em 2011 haushasa Melanie é ótima, essa Soap é bem bacana ainda mais a água, mas prefiro bem mais Pity Party é amor <3
    Sweater Wheter é fodão, AM e Paramore são daquelas bandas que ouço esporadicamente, mas gosto de qualquer forma :3

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Edu ♥ eu só quero que 2015 acabe logo, quero dormir e acordar em fevereiro, isso não é pedir muito, é?
      Pois é, porém não fiquei tão chocada como pensei que fosse ficar.... Pensei que ia ser alguém mais ''foda'' se é que me entende, apesar que a -A escolhida fez uma ótima interpretação u3u
      Pity Party é um amor mesmo ♥
      Tiau

      Excluir
  7. Oii, aodrei o blog *u* você assiste PLL? aiiiiiiiiiiiiii eu fiquei super surpresa com -A e eu até gostei da teoria, apesar de eu nunca nem ter imaginado.
    Esse negócio de seu pai te pegar te falando merda, pode acreditar.... já aconteceu comigo, só que ele viu virtualmente, e foi pior ainda, por que eu sou muito mais zoeira nas minhas redes sociais kakaka.
    Você escuta Lana? Eu adoro as músicas dela *-* bem depressed, mas eu amo demais u.u Arctic Monkeys também tá no meu coraçãozinho haha.
    Beijos! Vou acompanhar sempre agora.
    http://yolomyfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, ain fico feliz que tenha gostado!
      Eu já tinha imaginado por partes quando a fulana apareceu pela primeira vez na série eu já pensei '' AI TEM...'' mas aconteceu tantas coisas que acabei esquecendo :c
      fiaosfhaoifhsao meu pai nem sabe mexer no pc, então acho que desse flagra eu ainda tô livre ç.ç
      Tiau ♥

      Excluir
  8. Moça, você me lembrou que tenho que assistir a esse episódio épico que estou esperando minha vida toda assistindo PLL, toda hora eu adio, mas eu verei hojo \o/
    Amei sua playlist, amo Decode c:

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo Bea e cuidado com os spoilers :c
      Que bom que gostou ♥
      Tiau

      Excluir
  9. Ainda bem que minha mãe nunca me viu falando merda klshlshdf Eu ia levar uma voadora na cara T3T MANO, LANA <3 É rainha mesmo, viu, viado? A bicha é poderosíssima e essas novas músicas estão lacrantes *3*

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jfohsoiahfioafh eu cause levei Clara, e pior eu ia voar pela janela do ônibus .q
      Tiau ♥

      Excluir
  10. Eu também sou ciumenta, então te entendo kkkk. Eu sempre pago mico, mas até agora meus pais não me viram falando merda, ainda bem. Amei a playlist muito boa <3

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser ciumenta = eu
      pagar mico = eu
      minha vida é ótima .q
      que bom que gostou ♥
      Tiau

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥