Alinhando com um texto amorzinho ♥

Estou escrevendo esta carta porque sei que, se eu disser o que eu tenho para te dizer na sua cara, é muito provável que eu te dê um soco. Não sei mais quem é você. Não conversamos mais. Tudo que eu recebo de você e um certo odio. Sei que você esta ocupado, e sei que você tem a ela. Sua nova amiga. Mas olá? Era pra eu ser sua melhor amiga, lembra?. Você sempre teve a mim. E eu sempre tive você. Agora você tem a ela

 E eu não tenho ninguém. Infelizmente, parece que você nao precisa mais de mim. De qualquer modo, nao estou dizendo que odeio ela, só estou tentando te dizer o quanto sinto sua falta. E que… Bem… Estou me sentindo sozinha. Sei que você encontrou uma pessoa superespecial, e que vocês dois têm uma ligação, um lance unico. Ou seja la oque for. Que eu e voce nunca teremos. Mas nos dois temos outro tipo de ligacao: somos amigos. Ou sera que o relacionamento de dois amigos desaparece quando se encontra outra pessoa? Talvez seja isso. Fico feliz em ver que vc esta feliz. Tudo bem, vou terminar por aqui. Sinto sua falta . — fl.atlines

2 comentários

  1. Olá, te entendo muito bem, infelizmente já passei por isso :/

    Te indiquei numa Tag:http://skull-minds.blogspot.com.br/2015/08/respondendo-tag-os-ultimos-post-bonus.html

    ResponderExcluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥