Top 5 - Seriados e desenhos animados.

Oláá mozões, como vocês estão? Eu tô no tédio, tirando isso tô bem. Minhas férias estão um porre e pra dizer a verdade, não vejo a hora de voltar pra escola. Porém, de onde surgiu essa vontade louca de aturar professor chato, eu não sei .q Há alguns dias atrás, como vocês bem sabem, eu estava literalmente maluca pra que chegasse logo as férias e quando finalmente chegaram, aqui estou eu querendo voltar pra escola, como podem perceber: lógica é uma palavra que não existe no meu vocabulário. Gente, eu estava vendo minhas fotos antigas do facebook e MEU DEUS, como eu tinha coragem de postar aquilo, sério eram fotos horríveis, de quando eu tinha 11 anos, o que não faz tanto tempo assim, olhando aquelas fotos, eu finalmente percebi o quanto mudei, pra melhor. Eu acho. Porém ninguém quer saber disso mesmo ç.ç

Bom, bora falar sobre a postagem, uma das coisas existentes no mundo que mais gosto são desenhos, sem desenhos acho que não teria sobrevivido há esse mundo cruel, minha infância foi baseada em assistir desenhos animados e dar boas gargalhadas. E como vocês sabem, eu tenho mania de criar post só pra mostrar minhas coisas favoritas pra vocês, e agora chegou a vez dos desenhos. Então se quer saber meus desenhos favoritos, é só continuar caminhando pela floresta ~ creativity to phrase 0% ♥


Todo Mundo Odeia o Chris {Porém, a verdade é que ninguém realmente odeia o carinha que mora logo ali}. Não teria como eu começar o post sem esse lacre do humor. Sério, quem não dá boas gargalhadas assistindo esse seriado?  Assisto desda época que passava todos os dias de tarde na record, eu e meu irmão não perdíamos de jeito nenhum. Um dos meus episódios favoritos é aquele que a Rochelle  enfia o salto no Chris, lá onde o sol não bate .q sério, é bem hilário saujdausdgia
Frases mais épicas: Cara ela tá tão na sua , Ei carinha que mora logo ali, passa um dólar,  Eu não preciso disso. O meu marido tem dois empregos!  e Sacomé, né?

X-Men: Evolution: Como não amar? Meu maior ódio foi quando comecei a estudar a tarde, ou seja,não dava tempo de assistir .-. E eu ficava muito puta da vida, porque acabava rápido demais. E na hora da abertura eu  viro a louca,  fico tipo CYCLOPSJEAN GREY,  SPYKE,  STORM,  WOLVERINE, ROGUE,   BEAST,    SHADOWCAT, NIGHTCRAWLER ai dá aquela emoçaumzinha .... X-Men Evolutioooon ♥ Gente é muita perfeição em uma única abertura. djasiohaoifhas .q Eu não tenho preferência de personagem, mas se tivesse ficaria entre a Wanda e a Vampira ♥

Scooby doo: Alguém disse desenho animado? Gente, esse foi o primeiro desenho que acompanhei ♥ Sempre foi meu amorzinho eterno, mesmo que eu já tenha visto quase todos os episódios, eu acho, não me canso de rever, e foi com esse desenho que aprendi, que os verdadeiros monstros são as pessoas, tá legal eu amo essa frase e tinha que colocar aqui .q Acreditem se quiser, mas quando tive meu primeiro cachorro coloquei o nome dele de Scooby, e  minha mãe disse que eu era louca. Mas ok ç.ç. Tinha uma época que eu era um meio termo entre  Velma e  Daphne, mas hoje em dia, sou mais Velma mesmo u3u

Três Espiãs Demais:  Eu acho que esse é um dos que mais sinto saudade de assistir, e toda vez que acho passando em um canal, nossa gente, eu fico muito feliz ç.ç pareço até uma criança ganhando doce.  Se você não sabe o que é falsiane, assista esse desenho e preste bastante atenção na Mandy .q Eu sempre quis ser a Sam por ela ser calma e inteligente ♥ Achava, na verdade ainda acho, muito surreal como elas são sugadas do nada sdauhhdia

 Bob Esponja Calça Quadrada: Quando eu era pequena, demorei um tempinho pra perceber que se passava no fundo do mar ç.ç Bob Esponja é o segundo que mais assisto, e acho que já vi a maioria dos episódios, já dei muita gargalhada. Outra abertura que me faz virar uma louca, e começar a cantar em casa ''Vive em um abacaxi e mora no mar? Bob Esponja Calça Quadrada!''  ♫

Bom, me desculpem o post um pouquinho imenso, confesso que me empolguei um pouco ç.ç  E vou logo avisando, que o próximo post parecido com esse será sobre meus livros favoritos, depois sobre animes, jogos, séries, filmes, e etc..  Mas por hoje é só abigos ♥ espero que tenham gostado! Até a próxima - Jack  





32 comentários

  1. Comanssin você já quer que as aulas voltem? Já? Eu tenho só mais uma semana, essas férias voaram, e a minha programação é: acordar meio dia, comer, ir para o pc, ficar no pc até meia noite, ir para cama assistir series pelo celular (sem notebook, pifou) e dormir quatro da manhã e.e
    Sobre o post, eu amo de paixão apaixonada todo mundo odeia o chris e eu também suuuper acompanhava enquanto ainda passava na record o/
    Aliás, são todos demais, bob esponjaaa ♥, três espiãs demais e scooby doo. Só nunca gostei de X-men, mas quando não tinha nada interessante para ver, eu assistia.
    Eu adicionaria na lista "As visões da Raven, As meninas Super Poderosas e Os padrinhos mágicos -q
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim moça, minhas férias tem sido tão tediosas que eu quero voltar logo pra zueira da escola -q Minha programação tem sido a mesma, bate aq \0
      Ainda tá passando migan, só que apenas aos sábados -_- ~sofrência
      Na minha lista também kkk, porém se eu colocasse todos vocês ia demorar um século pra conseguir terminar de ler :v talvez eu poste uma parte 2
      Enfim, tiau ♥

      Excluir
  2. Nós duas somos loucas, porque eu também quero que as férias acabem.
    Meninaaaa, tá passando as três espiãs demais again, eu nunca fui tão feliz na vida. Quando era menor, pegava a embalagem de pó compacto, colava adesivos e brincava. ERA TÃO BOM, socorro!

    ♥ blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos sim -q
      eu fiquei sabendo que tá passando, pena que quando eu vou ver já acabou -_-
      melhor brincadeira ♥
      Tiau

      Excluir
  3. Olá! Tudo bem sim, espero que seu tédio passe logo, acho que isso sempre acontece. Eu estou no tédio, mas como eu to acostumada com isso nem é tão ruim, não tenho a mínima vontade de retornar a escola, não pelas aulas nem nada e sim pelas pessoas risos. Acho que isso sempre acontece, eu tive que mudar de face por algum motivo, mas gente, eu fui stalkear o antigo não sei como alguém ainda comentava, sério, eu era demente (mais que agora risos).
    Eu nunca fui muito de desenho, acho que nunca assisti muito desenho nem conheço muito deles sabe? Mas acho que vou começar a por isso em prática asaskajska.
    Todo mundo odeia o chris: Gente, quem não ama isso? Melhor série é pouco, acho que minhas maiores gargalhadas em relação a televisão foi com o Chris, Rochelle (<333).
    X-Men: Quem aqui tem queda pelo Cyclops? eu, claro, que não aushaus mentira eu sim gente, ele é muito aww socorro, eu tenho preferência pela Vampira acho ela super gotica conceitual asuahsua

    Não sou muito fã dos outros, como disse não sou muito fã de desenho enfim aksjas.

    Adorei o post <333

    Beijos, Leth
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, vai passar não moça, tédio já faz parte de mim -q Entendo totalmente! E pior as pessoas comentavam como se tivessem mesmo gostando, eu fiquei tipo o.O lendo minhas publicações antigas. Moça você não sabe o que está perdendo, desenhos animados são a melhor coisa idjoihdoihIdhaisdau
      Sai que o Cyclops é meu~ ♥
      Que bom que gostou!
      Tiau moça

      Excluir
  4. Você querendo que as aulas voltem, e eu aqui, chorando porque logo elas voltam ; A ; Época de 11 anos do Facebook é uma tragédia mesmo. Acho que depois quando crescemos, as fotos deveriam se auto destruir, só acho mesmo -q
    QUE NOSTALGIA, sério! Eram todos os desenhos que eu assistia! E ainda gosto deles! Três Espiãs Demais nunca perde a graça. Amo amo amo ♥
    Estou ansiosa para o próximo post! Já estou seguindo ♥

    Mil beijos,
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas férias estão bem tédiosas, e a escola está me rendendo boas gargalhadas ♥
      Opaaa falou em nostalgia, é comigo mesmo ç.ç Três Espiãs Demais ♥
      Obrigada moça, tiau -*

      Excluir
  5. Acho que todo mundo tem uma fase vergonhosa, principalmente de fotos, em alguma rede social. Facebook, orkut... Eu passei por essa fase em todas jashajsh
    Ah, eu não conheço tantos desenhos assim. Já assisti todos dessa lista, mas eu praticamente dedicava todo o meu tempo a Pucca e Charlie e Lola. Você também assistia? Eu amava esses dois <3
    De todos esses, acho que Três Espiãs Demais e Bob Esponja foram os que mais assisti, e inclusive assisto até hoje, se por acaso eu ver passando em algum canal.
    Ninguém perguntou, mas eu também curto muito My Little Pony. Já assistiu? É muito amorzinhooooooooo <3

    Aguardei por mais postagens ótimas como essa.
    Beijão ~
    r-earrange.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idhoashfha pois é, a minha sorte é que quando comecei a frequentar a internet eu peguei só o finalzinho do orkut -q
      ''Pucca ama Garu ele é bonitinhooo, ninjas comem macarãoo'' ♫
      Deu pra perceber que eu amava né ♥ Porém faz eras que eu não assisto, e confesso que quando escrevi o post, acabei esquecendo :/ Charlie e Lola eu não assistia, My Little Pony eu assistia de vez em quando ç.ç
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      Tiau -*

      Excluir
  6. Minha vida cara! Quem nunca acordava pra ver esses desenhos na TV Globinho, Band ou Record ❤ Nostalgia sempre, assistia e assisto todos, e sempre vou amar, mesmo eu sabendo cada fala, cada cenario. N importa a idade, ou o tempo que passou, mas sim o significado que deixou. Todas essas séries me deixaram um ensinamento, e sempre que tiro um tempinho, eu assisto. ♥
    C-arolinando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TV Globinho e Record fizeram minha vida muito feliz ♥
      quanto mais eu conheço algum desenho, filme e etc.. Mas eu assisto, mesmo que eu conheça tudo ç.ç eu também sempre assisto quando dá.
      Tiau

      Excluir
  7. Esse episódio do gif de tudo mundo odeia o chris heheehhehe melhor episódio mano ♥♥♥♥
    TRÊS ESPIÃS E SEUS SUPER INCRÍVEIS ACESSÓRIOS sempre desejei muitão e Bob Esponja eu assisto até hoje porque é a vida que não muda jamais. Uma vez fã de Bob sempre fã de Bob.
    ~ { pontosevirgula-s.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse gif é demais dihaifhsofdaifha
      sonho da minha vida: Ter os acessórias das Três Espiãs Demais ♥ Eu também, sempre que vejo passando, paro tudo que estou fazendo pra assistir.
      Tiau -*

      Excluir
  8. Não sei o que foi, mas essas férias foram as primeiras dessa vida que eu não fiquei doido pras aulas voltarem, sabe? haha É uma sensação ótima <3 Cara, eu criei meu Facebook com 11 anos, mas eu tinha vergonha de postar foto minha, então eram só desenhos. Eu era uma criança retardada. Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e as Crianças foram que me introduziram no mundo das séries haha X-Men Evolution é realmente muita perfeição pra uma abertura! Era chegar da escola e correr pra almoçar assistindo, minhas favoritas são as duas no gif: Vampira e Lince Negra *-* Eu acho que raramente assistia TV Globinho, já que passava de manhã, mas mesmo assim lembro de muitos e muitos eps de Três Espiãs Demais, era muito top ;-;
    Eu sempre achei Bob Esponja meio retardado, mesmo assim adorava esse desenho e até maratonava hahaha Scooby super fez minha infância, junto de todos aqueles filmes animados que tiveram <33

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo, me ensina que eu não sei ser assim, todas as férias eu fico louca pra votar pra escola, mas quando estou na escola fico louca pra chegar as férias, como eu disse, lógica é algo que não está no meu vocabulário ç.ç
      você na verdade era uma criança sensata -q
      Eu, a Patroa e as Crianças ♥
      Só teve um ano que eu pude ficar assistindo TV Globinho, que foi quando estudei de tarde :/
      Eu acho que só gostava de Bob Esponja por ele ser tão retardado -qq
      Tiau ♥

      Excluir
  9. Meu Deus, você já quer aulas? Eu odeio acordar de manhã, ter que passar fome nos primeiros períodos, e aturar os professores falarem, falarem, e fugirem do assunto.
    Faço da sua lista a minha, acho que devemos ter idade regular, pois eu via tudo isso também, eu também gostava daqueles desenhos que ninguém lembra o nome e que passavam na Cultura, e alguns do Disney que eu via alguns episódios perdidos, hahaha.
    Primeira vez que visito seu blog, muito lindo, parabéns!
    http://rosesofthesummer.blogspot.com.br/ // beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daiohfahfaoihfoa eu não me importo de acordar cedo, porque faço isso desde criança acabei me acostumando, eu só odeio se eu tiver com muito sono ç.ç eu geralmente como algo antes de ir pra escola mas quando chego no segundo período já tô com fome de novo -_- Ah os da Disney eu sempre assistia, tipo Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place ♥
      Ain obrigada moça, volte sempre!
      Tiau

      Excluir
  10. Meu Deus, sua lista é a minha lista, idêntica, juro, antes de abrir o post eu pensei nos meus, só que acrescentei mais 3, fiz um top 8 hahaha Super Choque, As Visões da Raven e Um Maluco no pedaço, melhores seriados da vida <3
    Passei a desejar voltar pra escola ontem, meu pai pediu demissão e não suporto ele aqui em casa o dia inteiro, amo ele, mas amo mais ainda trabalhando, piores férias ever!

    beijos gatinha <3
    http://c-aliforniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente ♥ Super Choque, As Visões da Raven e Um Maluco no pedaço são muito bons eu também assistia, na verdade ainda assisto mas se colocasse todos em um único post, vocês iam enfartar pelo tamanho da postagem -qq

      Mds como faço pra dar rtzão eterno no seu comentário? Nossa quando meu pai fica desempregado, ele fica uma pilha de nervos,-_- terrível ~
      Bjos amor ♥
      Tiau

      Excluir
  11. Cara, tédio é uma bosta akjdjkdsjkds
    Eu assistia muito Chris, mesmo que fosse repetido kkk' E já três espiãs demais, eu era sempre a Alex <33 Já o Bob, assisto até hoje <33 É SÓ USAR A IMAGINAÇÃO <3 FALTOU PICA-PAU AMARELOOO :(( Amei o post <33

    http://dezesseisdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamenty, mas acabei me acostumando com ele -qq
      eu também, acho que já assisti todos os episódios ♥
      Bob eu assisto sempre quando dá ç.ç
      fico feliz que tenha gostado moça!
      Tiau

      Excluir
  12. Vi minha infância inteirinha hahaha x-men: evolution eu era viciaaada, e Bob esponja então *-*
    Adorei o post

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  13. Olá! Como vai?
    AS minhas férias foram bem chatas e até fiquei ansiosa para voltar para escola... Mas agora que é amanhã, eu quero mais férias;;; Não quero acordar cedo. Eu nunca achei meus fb antigo, sei que desativei sem nem olhar porque seria vergonha demais dshfgdsf

    AHHHHH QUE POSTAGEM ÓTIMA! Eu sempre vejo indicações de séries, mas aquelas mais novas e chatas que eu nem curto muito. Todo mundo odeia o chris ♥ Ainda passa ou tiraram?^E X-MEN ♥ Eu era a Vampira, amava ela q E que saudade das Três Espiãs demais... <3

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    · ◦ • P Y X I S • ◦ ·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem ♥ Obrigada!
      eu, sou você... Minhas férias foram só tédio, eu não me importo muito de acordar cedo -q eu deveria ter feito isso daisodhadoids
      Que bom que gostou!
      Ainda passa, mas só no sábado na record ♥ como não amar a Vampira? Ela me ensinou a ser emo gótica rockeira das trevas -qq
      Tiau

      Excluir
  14. Quando entrei aqui minha primeira reação foi: pqp. que layout lindo! AISUSHISSH' Aquele bonequinho ali do lado -> /melhor representação, ever
    Ficou muito legal!!!! AISUIHSS' ai, essas coisas me fazem lembrar como meu layout é uma merda, enfim, enfim. A maioria dos desenhos que você mostrou não passava tanto na época que eu via, mas eu assisti. Quem não gosta de Bob Esponja e Scooby Doo? Todo Mundo Odeia o Chris eram minhas tardes ♥ Fiquei tão bolado que sumiu de repente da tv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.... Pedro muito obrigada ♥ Pois é quando eu o achei, fiquei tipo MDS isso combina perfeitamente com o layout -qq de vez em nunca eu tenho essas sortes
      Eu gosto do teu, eu tenho problema com layout com muita informação, tipo o meu ~ Então eu acho o teu muito confortável e amável ♥
      Pois é eu também, porém pra minha salvação ainda dá aos sábados.
      Tiau

      Excluir
  15. Olá Jackie <3 Eu estou bem *u*
    Eu não estou com saudades das aulas, nem um pouco. Eu vejo meus melhores amigos frequentemente <3
    HEUHEUHE eu apaguei todas as minhas fotos antigas. Nunca se sabe quando eu vou ficar rica e famosa e alguém poderá usar aqulo contra mim.
    Todo Mundo Odeia o Chris é épico, é vida, é historia. Meu episódio favorito é o último da série, eu gosto bastante dele <3
    Ond eo sol não bate HEUHEUHE.
    Amando o gif só porque tem a vampira nele. Não me canso de assistir *u*
    Scooby Doo é tão vida gente <3 Eu amo os filmes, os desenhos *u* E essa Mistérios SA tá muito diva, gente. Eu confesso que realmente me asusto com alguns episódios -q
    O criador do desneho é um gênio, o real significado dele é incrível!
    EU ERA A SAM, SAI.
    Bob Esponja Calça Quadrada <3 O melhor desneho sem sentindo de todos os tempos.
    O legal dos desenhos e série citados é que não importa quantas vezes assista, nunca se cansa e sempre quer rever. Sdds de coisas assim <3

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Coelha ♥
      Eu não vejo, os fdps digo amorzinhos foram viajar sem mim -_-
      Exatamente, é essa lógica que estou seguindo ç;ç
      Todos episódios acabam sendo meus favoritos -qq Vampira ensinou todo mundo a ser emo e gótico. Mistérios SA ♥
      Sai você, bixa má. Mentira pode ficar que eu deixo
      Nossa eu me sinto a pessoa mais nostálgica revendo esses desenhos ♥
      Tiau moça


      Excluir
  16. TODO MUNDO ODEIA O CHRIS <333
    aaawn scooby doo, que saudades
    Bob esponja sempre em nossos corações
    via três espiãs demais todo dia na Tv Globinho (saudades eternas)
    aaaaawn que nostalgia <333333
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei o post hsuahsa xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tv Globinho fez minha infância feliz moça. ♥
      scooby doo como eu disse é meu amorzão
      Que bom que gostou ♥
      Tiau

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥