[MH] O QUE FAZER NUM DIA CHUVOSO

Olááá mozõeess!  Tudo bem com vocês? Espero que sim! Como então aproveitando o inverno com cara de verão? Pois é, aqui onde moro está fazendo um calor dos diabos, nem parece que é inverno .-. nem preciso dizer que estou odiando isso né. Enfim, eu faria essa postagem amanhã, mas minha maravilhosa memória, não me deixou na mão dessa vez e eu por sorte lembrei que amanhã tenho curso, ou seja não daria pra postar. Quinta-feira vai ser o último dia antes das férias no curso e vai ter uma festinha na hora da aula de matemática, tem coisa melhor? Mas como sou indecisa nem sei o que vou levar ç.ç Gente, ontem na minha tl tinha tanta postagem legal, parece que a blogosfera vai dar uma animada nessas férias o/ ~pena que  não estou de férias ainda '-'.

Bom, como podem perceber eu fiz algumas pequenas alterações no layout, espero que tenham gostado mais dele assim! E antes que me esqueça temos um novo blog afiliado que pertence a  uma lindeza chamada  Bárbara e a suas amigas, B.A {visitem~}. Ontem, eu tive que ir fazer simulados na escola, e sei que fui bem no de português, assim já garanti 2 pontos pro 3°bimestre, o que talvez me salve de ficar desesperada com minhas notas, que na verdade nem são ruins e3e Eu provavelmente não sou a única que fica entediada quando está chovendo, é por isso que venho dar algumas dicas pra vocês do que fazer pra não ficar no tédio. Enfim, bora ler a continuação?


Jogar video game: Quem não gosta de jogos? Pois é, não tem coisa melhor do que atropelar umas velhinhas no GTA ç.ç  Bom, jogar era algo que a maioria das pessoas faziam pra passar o tempo, antes do facebook ser inventado, eu acho, pelo menos era o que eu fazia, e pra dizer a verdade adorava. Me ajuda com estresse, e não me deixa no tédio. É exatamente por isso que aconselho vocês a tentarem.

Ler um bom livro: Tem leitor que prefere, comédia, terror, fantasia e etc. Eu particularmente prefiro
fantasia, sei lá, acho que entro mais no clima. A maioria dos leitores preferem o frio ou até mesmo a chuva, pois não precisam se preocupar com mosquitos idiotas, que sempre gostam de atrapalhar a leitura do pessoal. Além disso, conhecer novas histórias é maravilhoso e fica ainda melhor se estiver chovendo ♥

Assistir séries, filmes e animes: E por último mas não menos importante, assistir tudo quanto é tipo de coisa, quando está chovendo, é o momento perfeito pra deitar e comer pipoca assistindo algo legal, pode ser um anime ou até mesmo uma série. Eu ainda não me decidi qual amo mais, porém todos são uma ótima opção!  

Além dessas dicas, você também pode: ouvir música, conhecer novos blogs, escrever algo, desenhar, ou até mesmo tomar um banho de chuva. 


Bom, abigos é isso ♥ espero que tenham gostado! Até a próxima - Jack  



18 comentários

  1. Querida, antes de algo mais, só queria falar que o título mais adequando é o QUE FAZER NUM DIA CHUVOSO, OISJASIOAJS', durante a chuva amor, só o que tem pra fazer é banhar nela ijoSAOIJ.
    Enfim, Jaca, aproveite seu calor e eu aproveito o clima daqui que é meio-termo. BOMMM, BOA FESTINHA ABIGA, tu é muito vida loka mesmo OISJASIOA'.
    Awnnn, você me divulgando, ain que fofa mano OISJAIO'. 1: Eu não tenho video-game. 2: Tenho livros, mas já li todos e a preguiça de ler de novo é grande. 3: Só assisto filmes iosjaoisa, não curto animes e nem séries (iCarly e afins conta como série?).
    4, 5, 6, 7, 8, são ótimoss, mas o que eu mais gosto mesmo é ficar na internet, fazendo frio ou calor. 2bjs IOJSAOIJA

    Jaca, um beijo e um queijo em você, amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain chata, deixa eu me banhar na chuva com meu título lindo >< metira, já mudei, eu sou uma bosta com titulo também, você provavelmente percebeu .-. hsoiahfogasod
      Eu não quero aproveitar nada, quero meu frio agoraaa. Obrigada abigaa ♥
      Eu sei sou um amor. Mentira sou nada. HDAOIHSDIOAH eu já reli quase todos os meus livros por puro tédio .-. Na verdade eu acho que conta sim ú.ú

      Tiau, Babi <<3

      Excluir
  2. Jogar e assistir animes foi o que eu fiz essa semana. Como aqui em Salvador está chovendo muito, ás vezes eu assisto, escrevo, ouço música ou estudo :v
    Estou seguindo o seu bloguinho e amei ele <3

    dezesseisdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partiu mudar pra Salvador o/
      Obrigada. Fico feliz que tenha gostado! ♥

      Excluir
  3. Oer \o/
    Não acredito que as suas férias ainda vão começar. As férias de todo mundo já estão quase acabando, sabia? deve ser ruim pra você, não? E poxa, você consegue 2 pontos nos simulados? Eu tenho só dois por trimestre, e de todas as matérias, que no final nós podemos ganhar no máximo 1 ponto direto na média (porém, ninguém nunca gabaritou nem nunca vai gabaritar o simulado, então não é muita coisa, mas ele é bom pra nos livrar de recuperação (não que eu precise)).
    Sobre a postagem, nossa, o que eu menos tenho visto é chuva! Mas essas dicas servem também para o frio, não é?
    ciao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Sofia ^:^
      Na verdade, agora que é domingo já começou haishiadgsaig
      É bem ruim mesmo, não dá pra acompanhar a animação do pessoal ;-;
      As vezes eu consigo, como dessa vez, porém não é sempre! Meu professor estava bonzinho e resolveu dar 2 pontos pro povo ç.ç
      É servem mesmo, é que eu tenho mania de conciliar chuva a frio -qq
      Tiau

      Excluir
  4. Sério que não tá de férias ainda? :0 Eu queria star morta no seu lugar HUASHAUSHA' brincadeiras á parte! Eu amo chuva, me coloco no seu lugar também, aqui onde eu moro tá fazendo calor, mas por incrível que pareça esses últimos dois dias deu uma chuvinha, que tristeza morar no Nordeste T_T' Eu não sei jogar esses jogos, o último que tentei jogar foi Six Guns e meu Deus! Não sabia nem sair do lugar xD Ler livro até que é legal, mas cadê a grana :c Mas vem cá onde está o meu lugar, assistindo filmes! YAY, assisti tantos filmes esses dias que perdi a conta, rs.

    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade agora eu já estou, mas quando não estava, queria estar morta também dhaiodhiaosfasd Eu nem moro no Nordeste, mas aqui faz um calor dos diabos... Não chove já faz um tempinho, já estou ficando agoniada
      Eu geralmente demoro um tempinho pra aprender a jogar dhasdhiagdiaus
      Você pode ler online, é o que eu faço as vezes quando falta grana ç.ç
      Tiau

      Excluir
  5. Oie, Jack! Só tenho mais duas semanas de férias, mas até vale dizer que essas férias foram bem longas até aqui, então já tô pronto pra voltar pra monótona rotina de escola haha Fazem anos que não tenho um console, então jogo coisas pelo PC mesmo (Team Fortress 2 <3). Não gosto de ler om chuva, o barulho é insistentemente irritante, é difícil se concentrar na leitura x_x Talvez a melhor coisa seja "dormir" (quero dizer deitar, fechar os olhos e relaxar, mas não dormir mesmo) e escutar MUITA música <3 Por aqui eu acho que é verão... ou inverno... eu não sei, essa indecisão tá presente 12 meses por ano hauahaua

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, Edu! Bom, digamos que mesmo que eu goste muito de férias, não consigo ficar muito tempo fora da escola, .-. Eu cause nunca jogo pelo PC, porque sou meio bosta nisso, mesmo -qq Eu gosto, porque consigo ler até ouvindo música, então o barulho acaba não me incomodando demais.
      Entendo -q dagsuogfuoagfa
      Tiau

      Excluir
  6. Olá. Eu vou bem e você? Eu não gosto de frio e aqui está fazendo até que um friozinho :c Espero que fique de férias logo e aproveite-as bastante! E tenho certeza que você tirou uma boa nota, fighting ~! O layout daqui está uma gracinha >3<

    Adro vídeo-game, uma pena que não tenho mais tempo e nem dinheiro para jogos x.x Mas é ótimo mesmo. Ler é sempre muito bom; relaxante e educativo. Ótimas dicas.

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    Att. Mysi // Oh! Pyxis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe. Eu vou bem também, obrigada! Nossa eu amo frio, tipo muito <<3 Ah agora eu já estou de férias o/ mas provavelmente vou mofar em casa .-.
      Que bom que gostou!!
      Tiau

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Eu gosto tanto de dias chuvosos, é bom pra dormir, hehe. Suas férias estão começando? whoa, as minhas só faltam mais dois dias pra acabar :( Que invejaaaa, espero que aproveite bem! Achei seu layout tão lindo, principalmente esse background maravilhoso.

    Geralmente em dias de chuva eu durmo (avá) e assisto algumas séries/doramas e filmes. Ah, aliás, eu amei tanto seu blog! Já segui já pra poder encher mais o seu saco nos comentários, heheh q.

    Beijos, até mais.
    Temakisshi // Kuroki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee moça! Eu vou bem, obrigada ♥
      Eu não curto muito dormir, dashdoahsa. Eu só quero voltar pra escola, minhas férias estão bem tediosas .-. Ain obrigada molier <<3
      Fico feliz que tenha gostado ç.ç pra ser sincera, eu também amei o seu! Eu deixo você encher meu saco dhaidhasihda -qq
      Tiau

      Excluir
  8. Seu blog está apaixonante em um nível hard. Sério. Que layout incrível, estou invejando aqui. E fiquei com um sorriso aqui quando vi que sua postagem era do Mutual Help *_* Você definiu o que eu faço todos os dias, nem precisa estar chovendo, e nem precisa ser férias kkkk

    Também percebi que os blogs estão voltando, fico tão feliz :33

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain moça, que bom que gostou :) Eu acho teus layouts maravilhosos ♥ Nossa obrigada Gabbs, o MH me ajuda muito! ahdiohsiha eu acho q nesse caso você sou eu .q

      Tiau

      Excluir
  9. Olá Jack, quanto tempo! Eu estou bem, e você?
    Eu amei o novo layout do Survive *u* Esse fundo é tão <333
    Não tenho video game para jogar <3
    Eu gosto de escrever, porque a chuva me inspira, e ouvir música, porque eu sou preguiçosa ç-ç

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Coelho ♥ Vou bem também, obrigada!
      Ain que bom que gostou <<3
      Eu também não, mas de vez em quando consigo jogar no do meu irmão .q
      Somos entãum migan ç.ç
      Tiau

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥