Coisas que eu quero fazer antes de morrer

Olá lindezaaaas! Como vocês estão? Espero que estejam nas mil maravilhas. Eu vou bem, na medida do possível pra ser sincera, meu computador está uma droga e eu infelizmente não posso fazer nada, há não ser esperar até ganhar outro no meu aniversário. Gente, agora pouco cause  me queimei feio, eu estava passando do lado do fogão quando minha mãe estava cozinhando feijão e um segundo depois que sai da frente da panela, o negócio ''explodiu'' {saiu o pino} e espalhou feijão por toda a cozinha cause espirrou tudo em mim -_-  Tá legal, agora chega de notícias ruins.

Como eu havia avisado, nessa última semana eu tive provas e posso disser que fui bem. eu acho. Em Inglês e História eu tirei 10 ♥ até agora são as únicas notas que sei. Também na última postagem, eu disse que estava assistindo Invocação do Mal, abigooos nem sei como sobrevivi a esse trauma. Medrosa? Sempre. Enfim, eu mudo muito de assunto né? pois é, preciso parar com isso. Adivinhem quem é a louca dos layouts, que já quer trocar o layout do blog? Eoo ç.ç  não consigo resistir a essa tentação, eu sempre quero mudar, não tem jeito. E dessa vez não pretendo fazer black and white \0/  Enfim, bora ler a postagem? ❃



Dançar na chuva com meu namorado {quando eu tiver um, por que né... -q}seria tipo cena de filme sabe? ahushausha, eu fico doente muito fácil, e obviamente não posso pegar chuva, decepção da minha vida, e eu simplesmente amo ver os pingos pela janela, gosto do som que eles fazem quando tocam o chão, resumindo eu amo chuva ♥


 Tatuagens eu gosto muito de tatoos, mas não queria fazer aquelas aleatórias sabe. Quero fazer sobre algo que gosto ou até mesmo coisas que marcaram minha vida, prefiro tatuagens pequenas e também não pretendo fazer mais que cinco. Porém,  isso é assunto pra outra postagem ♥


Viajar pelo mundo. Bom, eu acho que já disse isso um milhão de vezes  aqui, mas não custa nada repetir -q Eu amo viagens apesar de nunca ter viajado, faz eras que já me decidi que é disso que quero  viver no futuro, quero ser livre, quero conhecer o mundo de cabo a rabo e quando tiver a oportunidade não vou desperdiçar! Talvez eu comece por E.U.A ♥


Guerra de bolinha de neve. Eu tenho uma enorme vontade de jogar  neve em alguém MUHAHA, mas como eu moro em uma certa região do Rio de Janeiro que faz um calor dos diabos, nunca vi neve na life -chateada-. Então teria que ser em uma viagem com os abigos ou jogar neve em alguém desconhecido mesmo ddhaohda ♥



Conhecer um abigo virtual ♥ Eu sou muito grata as minhas amigas virtuais, que mesmo longe estão tão perto, tem uma em especial que eu amo de montão e que ''conheço'' faz bastante tempo, que é a Geovanna, eu conheci ela por causa do meu antigo blog HT. Enfim, ela não é a única que tenho uma imensa vontade de conhecer, também tem minhas outras lindezas: Iza, Lari¹, Babi, Lari², Keila, e também tem a Anenha nós basicamente paramos de nos falar por merda de motivo nenhum .-. Mas de qualquer forma eu amo todas elas ♥


Bom, abigos é isso ♥ espero que tenham gostado! Até a próxima - Jack  









33 comentários

  1. Oie, Jack, tudo bem por aqui. Cara, deve ter sido louco feijão explodindo do seu lado haahua Que bom que cê não se machucou. Vejo chuva todo santo dia e meio que não curto porque as vezes me pega na volta da escola e eu chego molhado e puto em casa hshshs Mas claro que todo mundo ama esses banhos de chuva, remetem a infância <3 Pra fazer uma tattoo teria que confiar muito na pessoa, mas acho uma coisa linda essas pequenas e certeza de que quero. Queria muito conhecer algum dos meus amigos virtuais, ver como eles são na real life, me fascina :v Beijos, Jack!

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edu, foi bem louco mesmo eu fiquei tipo ''Mds, tá chovendo feijão'' hdiohsoahdsadgasf
      Nossa tô começando a ficar com inveja, eu amo chuva como disse no post e tenho inveja de quem convive com ela diariamente ç.ç minha infância não teve isso moço ~traumatizada ç.ç
      Beijos -*

      Excluir
  2. Caramba tu se livrou de uma boa hein. Morro de medo de qualquer coisa quente perto de mim ha, ha. Esse invocação do mal, acho que nunca assisti, mas medrosa como sou. Nem sei se assistirei. E cara parabéns pelos 10. Ha, ha. E não vejo problema em mudar de assunto tempo todo. Também faço isso ás vezes ha, ha. E meu tu simplesmente definiu coisas que eu também quero fazer, apesar de que quanto a tatuagem eu ainda estou pensando, porque medrosa como sou Até medo de agulha tenho ha, ha. Mas viajar pelo mundo é meu maior sonho. Deve ser tipo incrível.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, eu também tenho um certo medinho ç.ç Eu só assisti pelo projeto que fiz aqui no blog ''Jack deixa de ser medrosa'' achei que já estava no hora de assistir uns filmes hdaishohfoasd Obrigada moça, eu não tenho tanto medo assim de agulha, então vou encarar com certeza. Uhum, disser que é incrível é pouco. ~olha quem fala, nunca viajei pra saber ç.ç
      Tiau

      Excluir
  3. Mano eu também tenho o sonho de fazer tatuagens algum dia, imagino de mil e uma maneiras de tatuagens diferentes e também fazer guerra de bola de neve, tenho um sonho gritante de conhecer a neve é como um sonho de infância mesmo.
    Beijos♡♡♡♡♡

    http://pontosevirgula-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino as vezes ç.ç é que minha criatividade é 0% ai fico vendo umas fotos no whi mesmo hdsoahdioah Nossa ver neve deve ser maravilhoso <3
      Tiau

      Excluir
  4. Eu amoooo chuva, tipo, só perde para neve. É muita coisa de filme né? Eu também gostaria de dançar na chuva com meu boyfriend. Eu não sou muito fã de tatuagem não, principalmente se for grande mais, mas se for pequena e eu gostar, talvez eu faça também quando estiver mais velha. Acho que minha tatuagem favorita é aquela dos passarinhos voando, se for para fazer ela, não sei onde colocaria.
    Como uma possível - provavelmente ou não - futura RI, eu penso em conhecer o mundo quase todo. Existe tantos destinos legais, não quero viver para sempre aqui, nesse fim de mundo.
    Eu sou de Itaperuna (não sei se você conhece mas) aqui é muito muito quente, é o inferno na Terra. Queria ter nascido em outro país ou no Sul, pelo menos lá seria mais fácil de ver neve. Eu também não conheço nenhum dos meus colegas virtuais, todo mundo mora longe para caramba!!
    Beijos Jack ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, sou clichezona moça queria ser um filme mas lógico sem fim porque né -.-
      Nossa essa eu conheço, é tão linda e provavelmente eu a faça também ♥ só pra demonstrar que sou um pássaro livre ç.ç Talvez eu a fizesse no ombro, não sei.
      Rtzão uma coisa que eu não quero é viver é nesse fim de mundo, a vida é tão curta e pretendo conhecer tudo quanto é tipo de lugar.
      Eu já ouvi falar, mas não sei exatamente onde fica -qq Ain deve ser maravilhoso morar no Sul ♥
      Tiau,

      Excluir
  5. Eu também quero fazer as coisas que você deixou na postagem, principalmente minha tão sonhada tatuagem... mas só depois dos 18 se não eu sou expulsa de casa.

    Me desculpe pela ausência em seu bloguito, eu estava sem tempo para postar e por isso demorei para retribuir o comentário. Bom, eu estou de volta e esperando seu recadinho no meu blog: Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também com certeza seria expulsa de casa ç.ç minha mãe nem deixa eu usar alagador imagina uma tatuagem dhasudhai
      Já estava com saudade Baabi ♥

      Excluir
    2. Minha mãe deixa usar alargador, mas tatuagem é perigoso me matar me jogando da escada -q

      Equalizando - [visite, baby]

      Excluir
  6. AI QUE LAY LINDO (Nunca tinha visto antes, viu, primeira vez que vejo esse lay na vida, tá?).
    JACAAA sua gata. Meu notebook também tá com uma porrada de coisa errada. Triste. Sobre as notas, só sei uma de matemática: 10 tá, tá tá tá piocaa~parei.
    Vamos a postagem:
    Dançar na chuva com meu namorado. Nunca tive esse sonho não, mas né, ia ser fufs demais gente.
    Tatuagens Por causa da minha religião, nunca tive vontade. Bom, tu deve saber exatamente do que eu tô falando. BUT IS A LIFE.
    Viajar pelo mundo.. Ahhh, eu também, amor. Eu tenho até uma lista de 10 lugares que um dia eu ainda irei visitar. PODEMOS IR JUNTAS.
    Guerra de bolinha de neve. AIN, EU TAMBÉM QUERO, CARA, MEU SONHO É O CANADÁ/ALEMANHA, então quando eu for, eu vou com certeza uma guerra de bolinha de neve. AWE/
    Conhecer um abigo virtual ♥ AAAAAAAAAAAWN, QUEM ESTÁ LISTADA? EO EO EO. ASJASIOAS. Bom, a Geo que tu fala é a "Ryong Chan?" porque se for, ela também era postadora do 7R, e somos muuuito amigas ASIOAJSAO, awnnn <3. AH, E NÓS VAMOS NOS CONHECER SIM VIU.

    Beijos e queijos, jaca. :*
    Blow Away.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HDOAIHFAISAFH BABI deixa de ser boba ç.ç nossa eu sou uma péssima amiga nem sei como não te amostrei esse layout antes -qq
      Ui . ui Babi rainha da matemática ♥ eu descobri que tirei 9 ~tô traumatizada, mentira tô nada dihdaohdoshao o professor é bonzinho e vai me dá um 10
      Sim moça entendo totalmente :) Tatuagens nem sempre são aceitas.
      AIN podemos mesmo é só me chamar que eu vou
      Eu falo com uma menina que mora na Alemanha ç.ç vou te embalar e mandar pelo sedex pra lá.
      ANWWW LÓGICO NÉ, SEM VOCÊ NA LISTA ESTARIA INCOMPLETO Ú.Ú
      É ela mesmo ♥ Mesmo que ela não esteja mais aqui no blog, a gente ainda conversa muito porque temos um feed juntas -*
      Ainn é LÓGICO que vamos <<3



      Excluir
  7. OE, FLOR!
    Eu também tenho uma lista de coisas de o que fazer antes de morrer. Lá tem basicamente cinco coisas: Viajar, adotar um coelho, construir uma casa na árvore, plantar uma árvore e escrever um livro. Depois desse post, a lista aumentou pra sete coisas, pois eu TIVE que incluir "guerra de bolas de neve" e "dançar na chuva", porque eu amo frio!
    Amei o post, amei o blog, amei tudo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe moça ♥
      Eu já tive um coelho, na verdade , já tive vários <<3 nunca tinha pensando nisso mas me bateu a vontade de ter uma casa na árvore :o
      ain e a minha listinha também aumentou ç,ç
      Tiau

      Excluir
  8. Oi, sei bem como é o pino da panela de pressão sair e você estar por perto. Um dia isso aconteceu comigo e eu fiquei tão assustada que já tava pegando a chave pra abrir a porta e dar no pé, pensando que o botijão ia explodir (gente doida é outra coisa kkk).
    Bem, nós temos algumas metas em comum, tipo dançar na chuva (apesar de eu não ter namorado e ficar gripada sempre que me molho); Viajar pelo mundo e visitar meus países preferidos: Canadá, Inglaterra e Rússia e fazer uma guerra de bolinha de neve. \õ/
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS dahdoihsaiohdo uma vez meu pai foi trocar o botijão e eu já fui pra abrir a porta pronta pra correr caso a casa explodisse ç.ç
      Eu também ç.ç sempre acabo ficando doente então nunca tomei banho de chuva -_-
      Canadá ♥
      Tiau

      Excluir
  9. Olá,
    Caramba, das coisas que você citou eu já dancei na chuva e conheci um amigo virtual, ambos são experiências ótimas. Mas ainda morro de vontade de fazer guerra de bola de neve e viajar o mundo <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ç.ç
      Ain mds com certeza deve ter sido demais ♥ Talvez um dia eu consiga realizar esses meus desejos também o/
      Tiau

      Excluir
  10. OLÁAAA JÉQUI <3 Tô bem, obrigada ;u;
    Explode panela de pressão na casa de todo mundo, menos na minha, pois eu n sou todo mundo grassazadeus.
    Assisti invocação do mal esses dias e n fiquei com medo, foi milagre, só pode. Trocar layout do blog é um vicio pior que cocaína, quando tu faz uma vez é impossível parar ;^;

    Queria dançar na chuva também, mas não com namorado e sim com minhas amigas, ou minha irmã. Chuva é bom demais <3
    Tatuagem é tipo fotografia, tu faz e sempre que olhar pra ela vai se lembrar de um determinado momento, a unica diferença é que n dá pra perder -q
    Eu penso em viajar pelo mundo também, VAMO JUNTA o/ Mendira. Se o dinheiro não der pro mundo TODO eu vou só pra uns três países que são meu sonho de viagem.
    Queria mto ver neve um dia, fazer guerra de bolinha de neve, comer neve, fazer um boneco de neve gigante, fazer anjo na neve, fazer tudo com neve. Neve deve ser mto bom, mto louco
    OLHA MEU NOME ALI ;U; Minha irmã fica falando o tempo todo de viajar pro rio de janeiro, NOSSO ENCONTRO ESTÁ PROXIMO JEQUI, PROXIMO

    kissus <3
    Folks | Miss Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Izenha ♥
      dahdoihaosihfoia o pior é ter que limpar feijão espalhado pela casa depois .-.
      Moça eu sou medrosa mesmo -q tenho medo até de chucky ç.ç Nem sei quem é mais viciada se sou eu ou você. Mentira sei sim, VOCÊ ç.ç

      Não tenho irmã, e se fosse com meu irmão provavelmente ele enfiaria minha cabeça em uma poça de água, então prefiro evitar ç.ç
      Exatamenty, mas do jeito que eu sou provavelmente perderia se estivesse de casaco e de calça dhaiofhdaohfa naum sei como mais perderia;
      VAMU SINHE E VAMOS LEVAR A BABI, ANENHA E A TINTA JUNTO <<3
      MDS aleluia o/
      Tiau

      3

      Excluir
  11. Olá! Já explodiu uma panela de pressão aqui também, ainda bem que eu não estava em casa, ia sobrar pra mim limpar tudo ainda SHAUSHAU'
    Eu já dancei na chuva com meu namorado e é uma das melhores sensações do mundo, foi realmente muito divertido, sobre tatuagens, pretendo para fazer apenas uma e precisa ser algo que significa bastante para mim, viajar pelo mundo e fazer guerra de bolinha de neve espero fazer em breve, é o meu maior sonho. Eu conheci apenas duas amigas virtuais e nossa, é muito bom!

    Ah, e o layout está bem lindo! Bjs ~ http://teapart-y.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe moça, a pior parte é ter que limpar dhadiosahdahoha ainda bem que minha mãe me ajudou ç.ç
      Nossa que legal, provavelmente deve ter sido uma sensação ótima, sobre as tatoos, eu ainda não sei quais vou fazer, mas gosto das pequenas e fofas ú.ú
      Obrigada ♥
      Tiau

      Excluir
  12. Olá Jack, estou bem, e fico feliz que você também esteja :)
    Espero que ganhe um comportador muito bom e bonito em seu aniversário e, nossa, isso da panela "explodir" nunca aconteceu aqui em casa (sorte), espero que não tenha se queimado.
    Deve ser muito bom tirar um 10 em inglês, eu sou simplesmente péssima nessa língua, não sei nadinha ;-; Haha, também sou muito medrosa, mas apenas do medo, filmes de terror são legais :) bom, este layout é lindo, então aposto que o próximo será tão bonito quanto.
    "Dançar na chuva com meu namorado {quando eu tiver um, por que né... -q}", esta frase me representou hsuashaushau que pena que fica doente fácil Jack, deve ser muito ruim :c Também pretendo fazer tatuagens no futuro, uma pequena e que tenha um grande significado pra mim. Olha, estou me identificando bastante contigo viu? Viajar pelo mundo deve ser maravilhoso, fantástico! Desde pequena sonho em fazer isso, vamos ver se algum esse sonho se realiza, não é mesmo? Jogar neve em alguém desconhecido e depois sair correndo deve ser bacana MUAHAHA. Não tenho mais amigos virtuais, os que tinha simplesmente desapareceram... Espero que conheça todos, e logo :)

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Rarii, ♥
      Eu também estou esperando moça dhaiodhas, a pior parte é ter que limpar a casa depois, e não, eu não me queimei por sorte também ç.ç
      Na prova eu não sabia nada abiga, tirei 10 porque rolou uma intervenção divina AHUAHSUA'
      Na verdade esse é o layout novo, quando você leu a publicação eu já havia trocado ^:^
      Mas obrigadaa !!
      dhaosdhohi uma pena mesmo, na verdade é terrível, pior decepção da minha life =/
      Ain que bom, é sempre legal encontrar alguém que se identifique comigo o/ Vai se realizar sim, é só juntar dinheiro que você consegue!
      MUHAHAH nossa eu imaginei essa cena, deve ser hilário. Entendo, os meus só não desaparecem porque eu sou igual carrapato, depois que gruda já era ...
      Tiau

      Excluir
  13. Olá,Jack como vai? Eu vou bem,obrigado. Sério que aconteceu isso? Já aonteceu aqui em casa porque minha era acostumada a por a panela na agua fria (na torneira) e teve um dia que a panela explodiu e amassou o fogão da minha mãe todinho sem contar que vôou feijão pra todo lado e depois agente teve que limpar... Ah e me lembrei agora que eu botei fogo no fogão da minha mãe,eu liguei ele com um pano em cima e começou a fazer um fogo muito alto e por pouco não acontecia um acidente comigo.

    Dançar na chuva é uma das coisas que mais fiz,mas dançar com o amor da sua vida seria algo preciso e romântico,quem sabe um dia! Eu não me interesso por tatuagem,isso é algo meio que pessoal eu particularmente não gosto. Viajar pelo Mundo,quem não quer? Eu fico imaginando eu com a maior grana viajando e comprando tudo que eu sempre quis,já imaginou? Guerra de Bolinha de Neve,vejo muito em filmes e sempre quis fazer isso mas sempre agir naturalmente. Awn,conhecer um amigo virtual? Seria a Lunii,mas quem sabe um dia?

    {Reckless - Ame mais,Julgue menos..}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, moço! Eu vou bem também, obrigado. Sério, foi terrível tive que limpar feijão até do teto -.- Nossa se isso acontece aqui em casa, minha mãe surta. Já aconteceu isso com meu irmão, mas ele conseguiu apagar o fogo rápido. Que bom que não aconteceu nada contigo!

      Sério? q inveja ~.~ e eu aqui mal podendo pegar chuvisco... Pois é, eu acho que toda pessoa no mundo já pensou em viajar pelo menos uma vez na vida, eu sou daquele tipo de pessoa que acha, que quando tiver uns 20 anos vai tar rica ~sou iludida
      Eu acho que vejo muitos filmes (por que né.... -qq )

      Tiau

      Excluir
  14. Olá u3u
    Eu estou bem, e você?
    Aqui na casa do meu pai tem uma panela de pressão que está estraga, e toda vez que alguém vem cozinhar aqui em casa, meu pai esquece de avisar e acontece essas coisas, é horrível. Eu quando levo susto fico chorando, e eu quase tive um piripaque com todo aquele barulho fsnjfn.
    Gente, eu amava tanto aquele layout, era muito lindooo.
    Eu também tenho esse sonho, quer dizer, eu já fiz algo parecido, com um boy que eu gostava, mas foi bem rápido e nem foi tão legal assim -q
    Quem não quer fazer tatuagens? Deus, eu quero fazer um monte!
    Eu também tenho o sonho de viajar assim, quero começar por Portugal.
    Eu tenho milhões de amigos virtuais, séria perfeito conhecer eles. Tenho uns desde 2013, meu sonho é conhecer eles <3
    sessão probida ☠

    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Lunii ç.ç
      Eu vou bem, obrigada :)
      HDAIODHIASHDAIHS nossa, moça pega essa panela e joga logo fora, pra você parar de tomar susto -qq
      Ain obrigada! Mas acredite, eu já tinha usado aquele layout 2 vezes aqui no blog. Talvez ele apareça por aqui de novo ç.ç
      Eu só não quero fazer um monte, por que deve doer muito -qq
      Nunca pensei em Portugal, mas conheço algumas pessoas que já foram pra lá e amaram, talvez eu comece a pensar porque fiquei curiosa u3u
      A Geo eu conheço desde 2013 também <<3

      Tiau

      Excluir
  15. Oi Jack, você é igual a mim, criei meu blog a 2 dias e já quero trocar de layout,mais o meu caso é que eu realmente não gostei dele, queria algo mais cute, as minhas cores são gritantes, algo terrível, estou tentando tirar um tempo para fazer um ^.^ Amei sua postagem, achei criativa e divertida Rs' Beijos Linda!

    http://g-irlcrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Giih, que bom :) Adoro encontrar pessoas que se identificam comigo o/
      Entendo ç.ç mas se você não gostou, porque não tenta usar um layout free? ~; intrometida Fico feliz que tenha gostado! ♥
      Tiau

      Excluir
  16. Olá ♥ Eu já sei as notas de todas a provas que eu fiz, a mais baixa foi 7 (que é a média na minha escola), mas o resto foi de 8 pra cima, ainda bem! Esse layout está muito lindo, scr ♥

    1. Eu também sonho em fazer essas coisas de filme com meu namorado, tipo dançar na chuva, assistir filmes em um dia chuvoso, brigar com ele e quando virar as costas e sair andando ele me puxar e me dar um beijo, tá parei, hehe ♥

    2. Eu sempre quis fazer uma tatuagem, eu queria fazer aquele desenho do Peter Pan sabe? Deles voando pra Terra do Nunca e tudo mais, porquê eu queria representara criança que sempre vai existir dentro de mim ♥

    3. Viajar pelo mundo todo eu nunca quis, mas eu sonho muito em ir para Orlando e para Londres, sabe? Esses lugares que passam um sentimento bom, como a magia (Orlando) e a realeza (Londres), sempre viajo vendo fotos desses lugares.

    4. EU SEMPRE QUIS FAZER UMA GUERRA DE BOLINHA DE NEVE ♥ Deve ser muito legal né? Tacar neve na cara dos outros hu3hu3 -q

    5. Conhecer minha amiga virtual é um sonho ♥ Chegar no aeroporto, ver ela, correr, abraçar, tirar fotos, conversar, rir, falar dos boy, ai meu Deus, eu preciso conhecer minha amiga virtual ♥

    Beijos, Dani ♥
    www.ddedanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, parabéns ♥ muito obrigada moça
      1. brigar com ele e quando virar as costas e sair andando ele me puxar e me dar um beijo. EU PRECISO QUE ISSO ACONTEÇA COMIGO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA dasiohfoiah ♥

      2. É uma tatuagem muita linda essa do Peter
      5. eu fico com inveja quando vejo aqueles vídeos lindos de encontro de bffs virtuais, nossa deve ser uma sensação única ♥

      Tiau

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥