Tag do futuro!

Olá mozões! Como vai a vida dos senhores? A minha vai bem, na medida do possível. Tenho dois trabalhos pra entregar na sexta-feira e até agora não comecei nenhum dos dois ,-, Gente, eu fui muito idiota, na quinta-feira eu fugi do curso com minhas amigas {eu não queria fugir, mas também não queria ir embora sozinha}. E foi a primeira vez que fugi de um curso/escola. Dai, eu fiquei com tanto remorso. Mas tanto.... Que acabei contanto pra minha mãe, ela não gostou muito, mas também não me deixou de castigo \0/  devo admitir que foi bem louco. Eu encontrei tanta gente que poderia contar pra minha mãe, a hora de ir embora não chegava nunca, eu fiquei olhando de um lado pro outro como se estivesse sento observada, o pombo fez merda  na minha mochila.  Sério cara, foi horrível. 

Enfim, há um tempinho que não respondo tag nenhuma, e eu achei essa e queria responder há muito tempo {não me lembro em qual blog peguei, então..} A tag é bem simples, consiste em dizer coisas que quero para o futuro e como sou pouco ou muito indecisa foi cause um desafio .-. Querem saber mais sobre essa linda unicórnia que vos fala ?




1 - Como você se vê daqui á dez anos? ryca ç.ç  mentira. Me vejo viajando pelo o mundo!
2 - Você acha que vai ter os mesmo amigos daqui á dez anos? Infelizmente não, ninguém me aturaria por tanto tempo {há não ser minha mãe}
3 - Você se vê casado e com filhos?  Noiva talvez, mas casada não.
4 - Qual o seu maior sonho? Viajar pelo mundo ~de novo~
5 - Que  diferença você gostaria de fazer no mundo? Não sei, talvez construir  um canil pra cuidar de cachorros desabrigados
6 - O que você quer mudar em si mesmo num futuro próximo? Minha auto-estima
7 - Qual a viagem que você gostaria de fazer nos próximos anos? Para marte, mentira. Pra Califórnia ♥
8 - Quais são as coisas que você mais gostaria de aprender?  dançar, desenhar, cantar  e fotografar
9 - Qual vai ser a sua arma de escolha no futuro apocalipse zumbi? Espada ou foice{ não faz muito sentindo, mas okei}
10 - O que você está fazendo para realizar tudo isso que quer no futuro? Estudando. { Uma vez me disseram, que é estudando que se conquista as coisas... Bom, eu resolvi seguir o conselho}

É isso abigos, até a próxima ♥ tiau

8 comentários

  1. Oi gatosa! Eu estou bem obg. Mas que menina perigosa aushaush- Ainda bem que não te deu castigo, fugi uma vez e deu muitos problemas porque todo mundo pensou que eu tinha engravidado mas na verdade eu que tava trollando minha família... sou dessas uasuahsuash- Fico com consciência pesada também e acabo contando, bem vinda ao clube!
    (1) Viajaremos juntas asuhaush- só que minha viagem dos sonhos seria p Las Vegas(7) vamos comigo? *-* (9) Acho bem apropriado ter uma espada no apocalipse zumbi, acredito que eles não corram tanto e nem tenham muita força, então uma espada épica iria fazer estilo em aushauhs- (10) Estou seguindo também kkkk vamos ver se dará certo!
    Ah e não esquece de fazer os trabalhos gatosa <3 Beijos da destemida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe amr, dhosihdoahda eu perigosa? perigosa é você moça, trollando todo mundo :v obrigada :) vou sim, também quero ir pra LV ♥ eu fico me imaginando em um apocalipse zumbi, eu seria aquela que grita e corre na direção deles com um machado dguisagdiaug má okei.. Veremos :v
      Tiau

      Excluir
  2. Não conhecia a tag, mas achei bem legal! Talvez eu faça ela :) Amei o post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  3. kkk Eu lembro do primeiro dia que cabulei aula com os meus amigos ,me senti uma fora da lei nivel 999999.. .Eu ja sentei sem querer em um bagui que parecia coco..mas acho q era lama e eu estava com uma blusa na cintura kk(la se vai a minha blusa preferida ;'( .
    Adorei a Tag.Man ..nem sei o que pensar do meu futuro kk.

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me senti dhaoihdoahda parecia que ia aparecer um policial a qualquer momento e dizer ''Parada, bote as mãos na cabeça, você está presa por cabular aula... '' ç.ç que bom que gostou!
      tiau

      Excluir
  4. Oie! Eu estou bem e você? Gente, que coisa louca essa que aconteceu com você HEUHEUHEU eu nunca fugi da escola ou curso, nem por influência de amigos.
    Mas que bom que contou para a sua mãe, e ela deve ter visto o seu remorso, e perdoo.
    {1} Daqui dez anos provavelmente terei 25 anos, se algo não me acontecer e eu morrer. Eu deverei estar cursando alguma coisa que não gosto, só pa não morrer de fome.
    {2} Se as promessas de ser eterno forem cumpridas, sim.
    {3} Cara, se as coisas forem como eu quero, eu não estarei noiva nem casada, mas feliz morando com uma certa pessoinha.
    {4} ME ABRAÇA. Quem não quer viajar pelo mundo? Não esse deixou de ser meu maior sonho há algum tempo.
    {5} Arrecadar dinheiro para ajudar em boas causas.
    {6} Ficar linda e rica. E uma auto estima melhor também serve.
    {7} SUL <3
    {8} Eu faço aula de dança, e também desenho *u* Eu queria saber cantar bem, e tocar também. E aprender como tirar fotos incríveis seria demais!
    {9} Marchado, uma enorme marchado. Eu não escolheria nada que envolvesse mira, porque a minha é péssima.
    {10} Estudar é a única que nos resta -q


    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe amr, vou bem também, pois é dhaoshdoah,
      Entendo, eu também pretendo trabalhar pra não morrer de fome :v na verdade essa é minha meta número 1 não morrer de fome depois que sair da casa da minha mãe ç.ç
      Bom essas promessas de ser eterno sempre tem, mas nunca são realmente realizadas .-. abraçando~ ♥ Quem não quer ficar ryca e linda ? hduiashdisuah

      Tiau

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥