Projeto: Jack deixa de ser medrosa ♥

Olá coisas fofas,  mozões da minha vida! Como vai a vida dos senhores? Espero que tudo vá bem. A minha continua a mesma coisa de sempre,  cada vez mais cheia de trabalhos e deveres pra fazer .-. Gente, sério eu estou mesmo precisando de um pouco de descanso, minha rotina está cada vez mais cansativa. Tenho que admitir, quase tudo o que eu disse acima, é uma grande enrolação, tem tantas coisas acontecendo comigo,  a verdade é que minha vida virou um grande ponto de interrogação { acho que são coisas da ''adolescência''} eu gostaria de contar pra vocês, mas estou com preguiça de escrever tudo isso aqui, até porque não quero tornar o meu blog um tipo de diário de problemas e eu aposto que vocês também tem problemas, talvez até piores que os meus. Então eu acho que não faz sentindo eu encher vocês com mais problemas ''aleatórios''. Mas chega de falar da minha vida monótona e cansativa,  tirando meus problemas eu estou feliz, estamos batendo diversas metas que eu havia programado \0/. A única que falta ser batida é a das 30 postagens e como sou preguiçosa isso vai demorar. Enfim, quer saber mais sobre esse título ''misterioso'' ? Vem comigo entaum >..<
Bom, estou pra fazer uma postagem nova faz uns 5 dias, mas sabe quando você quer postar, mas não sabe sobre o que? Então estava nessa até hoje de manhã, que foi quando me veio uma ideia {aleluia, glorifiquem de pé \o/}. Quem leu meu about, sabe que sou muito medrosa em questão de filmes de terror. Sério gente, eu morro de medo. E pra me ajudar a perder esse medinho tosco .-. resolvi criar uma espécie de projeto que consiste em me incentivar a assistir filmes de terror.


Como vai funcionar:  Vocês deixaram vários filmes de terror nos comentários {peguem leve comigo, amores ou ficarei traumatizada -q} A cada semana eu escolherei um filme e irei assistir. E toda semana eu vou vim aqui contar a experiência pra vocês, pode parecer bobo, mas sério gente nem sei se vou conseguir eu tenho MUITO medo. Como uma garota de 14 anos pode ter medo de chucky? Pois é, eu tenho .-.

Bom é isso espero que vocês se divirtam arranjando filmes que me façam ter pesadelo depois diashdsoah. Eu sei que essa postagem ficou um pouco ou muito confusa mas sinceramente espero poder voltar com algo melhor pra vocês semana que vem, beijos até a próxima!

12 comentários

  1. Olá, Jack! ~
    Eu até entendo o seu medo, viu? Também tenho muito medo de filmes de terror, eu fico com o coração na mão. ashusahusasahu
    Até tento assistir as vezes, é tão chato quando tá todo mundo falando daquele filme de terror fodão e só eu fico de lado por ser uma franguinha medrosa AHUASHUS Mas não dá muito certo, passo a me assustar até com o miado do meu gato ahsusahusa
    Mas tem um filme que assisti há uns anos, se chama "O Duende Perverso". Vi por aí que "é um filme indicado para adolescente que está iniciando nos filmes de terror". Boatos que o filme tem umas pontas de comédia, né, mas me assustou do mesmo jeito. Deve ter sido o mais assustador que eu assisti UHSUSAHAUSAH Ele é sexto filme de uma franquia, mas foi o único que assisti.
    Enfim, boa sorte com o projeto!
    http://minha-morfina.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe viih
      Eu fico boiando totalmente, e pior que todos meus amigos amam filmes de terror e eu fico tipo o.o como eles podem gostar disso? dgsaiudgiagda
      Eu me assusto até com um ventinho passando :v
      Enfim, obrigada pela indicação moça!

      Excluir
  2. Oi Jack ♥
    Bem nova essa sua ideia, e confusa também...
    Então, eu também sou uma baita de uma medrosa para assistir os filmes de terror e tal... mas eu ando muito viciada neles (tipo sem ver, faz sentido?). Na verdade eu ia recomendar para você assistir AHS, que é mais basiquete, pra começar, mas pela frase a sidebar, você já assiste (assiste né?) Enfim, eu estranhamente obcecada por coisas tipo Jogos Mortais, sabe, tipo tortura de pessoas -por que deos- É super interessante e tal (na minha opinião), e acho que você podia tentar ver esses filmes de Jogos Mortais. Outros, (que eu não assisti) mas são muito recomendados: Invocação do Mal, Anabelle, sei lá, não entendo muito disso, mas eu queria muito comentar aqui, e tentei fazer um comentário aceitável.
    Ah, assiste também esse novo filme, poltergeist, ouvi dizer que ele não é nada demais, só dá uns sustinhos.
    beijos xx
    Sugar Baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe sofia -*
      Faz sentido fhsaiohf, na verdade eu não assisto -q Só coloquei a frase mesmo, porque gostei do significado dela ~achei no whi~ dhgoashdihao
      Pessoas perdendo membros é super ''interessanty'' msm. ~brinks~
      Obrigada por comentar amor, seu comentário está mt mais que aceitável <3
      Minha amiga já está querendo que eu assista poltergeist com ela .-. só de ver o trailer já estou com medo moça -.-

      Tiau, beijos -*

      Excluir
  3. Oii Jack, sou mais medrosa que você para filmes de terror, mas, sempre rola aquelas reuniões com os primos e acabamos vendo algum. Vou te indicar (ou não rsrs) Arraste-me Para O Inferno, Atividade Paranormal e A Órfã. Boa sorte ai, beijos.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Lari >..<
      Mesmo nessas reuniões moça, eu acabo não assistindo -q
      Obrigada pelas indicações -*
      Tiau

      Excluir
  4. E aí! Acho que idade não influencia no que você tem medo, sabe, pra mim é algo mais interno haha Enfim, recomendo que você veja Monkey's Paw, um filme que acho meio insano :v

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá moça fofa ;w; Eu estou bem. Tal como a senhora cheia de deveres e trabalhos, mas no meu caso eu sou preguiçosa e me enrolo com eles ;-; Que decepção comigo mesmo.
    Adolescentes deviam se chamar interogações, porque são tantas dúvidas!
    Pode se abrir moça, se achar preciso, eu particularmente não me importo nem um pouco com isso.
    Faltam duas postagens para eu ter 30, nisso eu posto a uns cinco meses e-e
    Antes que eu me esqueça, não sei se já disse, talvez você tenha trocado, mas eu amei "Stitches".
    Eu te recomendaria filmes de terror se eu assistisse, EU NÃO VOU DAR MINHA ALMA PROS SERES DAS TREVAS (exagerada). Eu morro de medo, muito medo mesmo, cara eu sou paranoica. Amiga, não faz isso, dá tempo de desistir, sério, não faz ;-; *implora*
    Se você fizer, parabéns pela coragem, porque eu jamais faria algo do tipo, só se me obrigassem.

    { rabbitsandwolfs, reckless, and thisismydemonside }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, interrogação seria msm um bom nome -*
      Obrigada, talvez eu me abra, talvez não {sou tão indecisa -q}
      Parabéns, pelo menos você já está chegando no 30 e eu? tô nem na metade dhaoihdosaida...
      Não consigo trocar Stitches por nada, já ouvi umas mil vezes mas não me canso q-q
      ''EU NÃO VOU DAR MINHA ALMA PROS SERES DAS TREVAS '' só li seu comentário e já estou com medo :v

      Tiau

      Excluir
  6. Olá! Minha vida vai indo... Tenho uma prova de física hoje e eu não nasci pra essa matéria. Ôh, vida! Sei lá, tenho que admitir que meus primeiros problemas da vida vieram na bagagem da adolescência, mas não podemos culpar essa fase por tudo, certo?

    Querer postar, mas não saber o que é o dilema da minha vida. >.< Eu também tenho que confessar que não curto muito filmes de terror, por isso não tenho muitos na cabeça pra te indicar... Um que eu lembro é A Casa de Cera. Não lembro mais o enredo todo - vi uma vez e nunca mais -, mas não é tãaaao assustador. Enfim, espero que assista e não tenha pesadelos por nossa causa. Haha!

    Carinhosamente, Jheni.
    *q u i n z e o u t o n o s*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe moça, boa sorte na prova! { no caso, boa sorte no resultado -q }
      É parece que cada fase de nossa vida, acabando ficando mais difícil ,-,

      Obrigada pela indicação dsahdaoshsdoa vou tentar não ter pesadelos. Eu disse TENTAR -q

      Tiau

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥