Aleatóriedades: O que ando assistindo, jogando e ouvindo.

 Olá mozõeees! Como vão?  Espero que muitíssimo bem ♥ Essa semana não foi das piores. Meu professor de matemática teve que fazer uma viajem rápida pra São Paulo e pediu para que eu passasse a matéria nova na lousa {que ele já havia ensinado na minha turma} para a turma vizinha... {bom, como ele sabe que eu gostaria de talvez ser professora}. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha de ter que ir lá na frente da turma escrever na lousa, mas de resto foi bem legal ç.ç e meus abigos idiotas, ficaram o dia todo me chamando de professora Helena .-. e lógico, mandei eles irem a merda ♥. Bom, enquanto estava voltado do curso achei uma blusa do naruto no camelô ú.ú  que eu preciso comprar, fiquei mendigando dinheiro pro meu pai e consegui ç.ç mas quando eu fui comprar a blusa o moço que vende tinha faltado .-.{vlw, moço .-.}. Nesse mesmo dia, como eu volto do curso com um grupo de amigos da escola a noite, a gente teve que pegar um ónibus lotado, esse momento  horrível, com todo mundo suado e grudado acabou se tornando hilário  porque meus amigos faziam piada de tudo,  além disso eu cause cai no ónibus por que não tinha onde segurar, minha única sorte foi que meu amigo me salvou ahushauhfsfs. Sério, ia ser um tombo horrível!


Hoje, vim fazer mais um daqueles post aleatórios pra disser o que ando fazendo de bom na minha vidinha -*

O que ando assistindo
○  Pretty Little liars: Eu ainda estou assistindo Pll, e confesso que se tornou minha série favorita já que Tvd me decepcionou com aquele final tosco da Elena. Bom, quem não conhece a famosa série feita de mentiras? Pois é, mesmo com suas 6 temporadas essa maravilhosa série não me decepcionou em nenhum momento, pelo contrario só me fez ter mais vontade de assistir, talvez seja aquela louca vontade de descobrir mistérios, sabe?
A propósito esses primeiros episódios da 6 temporada tem sido completamente lacradores, a cada novo episódio eu me sinto jogada no chão ç.ç Mas já vou logo avisando se gosta de fazer papel de trouxa essa é a série perfeita pra você. Recomendo muito! {assista aqui }



○   Fairy Tail: Agora um anime só pra não perder o costume ç.ç eu assisto Ft não tem muito tempo, na verdade tem uns 3 meses se me recordo bem, mas ainda estou no episódio191. E esse anime é mais um que comecei a assistir sem muito interesse .-.  só por tédio mesmo  mas  felizmente acabou se tornando vicio total ♥ Na Ft é usado muito do termo amigos são mais importantes que qualquer coisa, talvez seja  o que eu mais gosto. Enfim, pra quem não sabe  Fairy tail é uma guilda de magos e suas aventuras se passam em um lugar conhecido como Fiore. Além de ter muitas tretas eu também acho muito engraçado, você automaticamente acaba de apaixonando pela maioria dos personagens, até mesmo os vilões ~no meu caso ~  
Meus personagens favoritos são: Ezra, Natsu, Happy, Gray, Gazille, Lucy, Luke, Laxus, Makarov, Jellal  etc..  { são muitos :v}  Bom, é um anime que recomendo muito!  { Assista aqui }
O que ando jogando 
 ○ Amor Doce: Quem na blogosfera, nunca ouviu falar nesse jogo? Pois é eu já conhecia, mas só comecei a jogar faz uns 6 dias  por puro tédio e estou amando ♥  {percebeu, que tudo que gosto começou com meu lindo tédio?}. Amor doce, é um jogo de paquera online, sua docete tem que paquerar os boys da escola dela e olha que eles não são fáceis. Minha docete tenta paquerar o Castiel {o ''ruivo'' rebelde} ele sem dúvida é o mais difícil hdoiahd. Sua docete tem que fazer várias coisas além de paquerar os carinhas lá. A única coisa que me mata mesmo são as porcarias de PA, os meus sempre acabam rápido e tenho que esperar um dia pra jogar de novo, confesso estou quase gastando meus créditos só pra comprar mais PA {depois que acaba os PA, só pode jogar no outro dia} {jogue aqui } quer me adicionar no jogo? procure por Izabeo
 O que ando ouvindo 

Zella Day: Faz um tempão que quero falar dessa molier aqui, sério gente estou apaixonada pelas músicas dela ♥
Além de linda canta muitíssimo bem e não acho que ela tenha o reconhecimento que merece. Seu álbum de estreia, "Kicker" foi lançado no dia 2 de junho de 2015 na América do Norte, e já estou louca pra comprar. É uma cantora estadunidense de Pop alternativo. Eu acho a voz dela um pouquinho rouca, o que me fascina completamente!



○ The Neighbourhood: É uma banda americana de rock  formada em agosto de 2011. A banda é composta pelo vocalista Jesse Rutherford, os guitarristas Jeremy Freedman e Zach Abels, o baixista Mikey Margott eo baterista Brandon Fried.  Eu conheci NBHD  em 2013,  mas infelizmente não lembro como .-.
Minhas músicas preferidas são Sweater Weather e Honest ♥
Quem não conhece, não sabe o que está perdendo ç.ç  Recomendo muitíssimo!




Bom, abigos é isso ♥ espero que tenham gostado! Até a próxima - Jack  

Mudança de layout 
Vocês devem estar pensando porque troquei o layout né?  Bom, eu tive que editar essa postagem só pra explicar... Comentaram  em uma postagem aqui no blog  em anónimo {''seu layout está parecido com o de fulano ''. '-'}  Sério isso? Fico horas, dias tentando fazer um layout legal que eu realmente goste e vem alguém dizer isso .-. Não tem problema você deixar sua opinião, mas faz favor de pelo menos ter coragem de comentar com o seu user ao lado. Enfim, não importa só troquei mesmo pra essa ''pessoa'' não vim aqui de novo dizer a mesma ladainha. Que fique bem claro, aquele layout foi eu que fiz e deixei todos os créditos corretamente se tiver  te incomodando ou se achar que eu copiei de alguém, saiba que você é livre pra fechar a aba do navegador, mas antes saiba que você está completamente errado!


32 comentários

  1. Gente, adorei a Zella!!! Vou procurar mais sobre ela, espero que ela faça ainda mais sucesso *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) ela é mesmo um amor ♥

      Excluir
  2. Achei bem legal a ideia do post :) Jogo amor doce desde 2012 e não fico um dia sem entrar por lá *-*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ eu deveria ter começado faz tempo ~;~ se tivesse não sofreria tanto com os PA dsaugdosaigda

      Excluir
  3. Cara, eu devo ser tipo a única pessoa que não assiste PLL porque meu deus! Sério, não acho muito interessante o tempo todo essas mentiras sendo reveladas e esse suspense da -A etudo mais, isso não consegue me atrair. Fairy Tail, estao querendo assistir e não sei exatamente o que esperar, já que sou nova nesse negócio de ver animes e tal...
    Caramba, eu nunca ouvi falar em Amor Doce! Mas acgho que eu vou começar agora jogos de paquerar são legais
    E, por último, a Zella, achei a voz dela tão reconfortante, e ela é linda mesmo, eu não tinha ouvido falar <3
    Enfim, eu goxtei do post, faça mais assim
    kisses
    sugar baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dhaohidshodhsa você não e a única, minha amiga também não assiste { ela odeia, fazer papel de trouxa} Quando comecei a assistir ft o único anime que assistia era naruto, e bom eu acabei gostando. MDSS você nunca ouviu falar de Amor Doce? comasin? to pasma~ Começa sim, é bem legal! Zella é mesmo um amor ♥ Que bom que gostou, pretendo mesmo fazer mais post assim.
      Tiau

      Excluir
  4. Fairy Tail <3 <3 <3
    A serie que eu ando vendo muito é Supernatural porque eu quero logo topar na 10º temporada logo. C: O que eu ando ouvindo muito é kpop mesmo, procurando umas fofurinhas. E eu não to jogando nada por enquanto, só habbo ~ não ria ~. ahuehau
    Adorei esse layout, ta lindo <3
    Aceita afiliação flor?
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥ Ft
      Há eras que tento começar assistir Spn mas sempre acabo assistindo outra série :v eu nunca ouço kpop {não sei pq~} eu não posso rir porque eu também jogo habbinfo amr hdaoidshoaihdai, obrigada ♥
      Aceito sim, é só colocar na sua elite e me avisar.. Que eu coloco aqui.

      Excluir
  5. Também estou assistindo PLL, e já tenho muito amor, que série maravilhosa, também nunca me decepcionou! Eu pretendo ver Fairy Tail. Amo postagens aleatórias, são bem divertidas.E o layout está lindo.
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é que Pll está tendo uns episódios tão dark emo góticos do mal ♥ estou amando totalmente... Que bom que gostou, pois pretendo fazer mais vezes -q Obrigada ♥
      Beijos amr -*

      Excluir
  6. Oie, Jack! Depois de muito tempo só falando que a série é ruim, decidi começar PLL no meio de maio e meio que me apaixonei, sabe? hauah Agora tô S03E05 e tô começando a achar algumas partes cansativas, mas como sei que melhora muito depois, vou continuar. Até agora o final da segunda temporada foi meu ep favorito! Também comecei esse jogo de "menininha" só pq vi aqueles vídeos zoando, mas aí fiz merda e perdi uns 100 PA e desanimei :( Eu incrivelmente tô ouvindo muita coisa MESMO, dá nem pra lembrar e.e

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, Edu ♥
      Entendo totalmente -q Eu nem sei qual é meu episódio preferido, eu amo todos dhaioshdoa. Comasin :o você perdeu 100 PA moço? Eu nem tenho 100 PA pra perder hihihi Enfim, eu ando ouvido muitas músicas aleatórias, então acabo esquecendo a maioria q-q

      Excluir
  7. Olá, Jack! Estou bem e você?

    Você foi professora por um dia? HAHA! Eu já copiei algumas coisas no quadro e já expliquei matéria também, é bem divertido mesmo, fiz isso porque ia ganhar 1 ponto na prova se explicasse pra minha sala um exercício que ninguém estava conseguindo fazer. Voltar de ônibus com amigos é sempre uma comédia, haha! Eu volto com minha melhor amiga e mais dois amigos.

    Eu também estou assistindo PLL, estou acabando a terceira temporada ainda (voltei a assistir a pouco tempo). Eu nunca assisti este anime, estou assistindo um agora e depois que acabar ele vou procurar assistir esse!

    Eu não jogo amor doce á séculoooos! Mas se você quiser me add é só procurar por ClaraBae ♥

    Vou escutar essas músicas que você selecionou na postagem!

    O layout está muito lindoooo! Adorei tudinho!

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clara! vou bem ♥
      Uhum é bem engraçado {me sinto a super vilã} dahioishaiogfa. Já eu volto com uns 13 ''amigos'' da escola, é super engraçado, acontece altas tretas uma -maravilha- hoiahdodhosihdada

      Abiga, essa 6° temporada de PLL tem sido dark, emo, gótica, rockeira, sangrenta do mal ♥ dá até pra confundir com filme de terror, assisti sim é uma maravilha

      Já mandei solicitação, porque tô super viciada ç.ç
      Ain obrigada moça ♥

      Tiau -*

      Excluir
  8. Oie, eu vou muito bem, obrigada ♥
    Que legal hahahha, eu já pensei em ser professora, mas devido à tudo de eu escuto e que meus professores passam, eu já desisti da ideia :/ Nossa USHDUDH eu já cai uma vez com o busão lotado, sorte que um moço que estava sentado me segurou, se não eu teria ido direto com a cara no chão, imagina vergonha. Mas sobre ônibus com os amigos: amo hahaha <3

    Ser trouxa com PLL, quem sempre? HAUHAUHA mas eu continuo amando a série do fundo do meu core ♥ // Apesar da vontade, morro de preguiça de assistir esses animes super longos, isso não dá certo pra mim T.T // AD: amo amo amo. Minha paixão é o Lys ♥ // Não conhecia a moça ainda, mas adorei sua voz! E gente, adoro The NBHD, nem sei escolher minha música favorita hahah.
    Jack, seu layout continua lindo do mesmo jeito! <3

    With love {and flowers}, f-loralacid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, de nada ♥
      É estou meio é dúvida sabe? É que ser professora é a única coisa que me vem a cabeça ainda preciso pensar em mais profissões porque até agora não sei o que eu realmente pretendo ser .-.
      Além dessa vez que contei no post, eu já cai no ónibus quando tinha uns 11 anos, só não passei muita vergonha porque estava vazio ç.ç

      Eu também, mesmo fazendo papel de trouxa não tem como deixar de amar ♥ u.u eu cheguei na fase do Lys ontem dhasihdhohdadas é um gatenho mas prefiro o Castiel ♥
      Como não amar The NBHD? SAHIDHAHDIOA

      Obrigada moça -* Tiau ♥

      Excluir
  9. Eu morro de vontade de assistir essa primeira série sério. Da outra nunca nem ouvi falar. E jogar eu quase nem jogo. Na verdade acho que faz anos que não jogo nada. Agora bateu até saudades :-/ E como assim fazer papel de trouxa em relação a primeira série cara?! Fiquei curiosa oh kkkkk e diários de um vampiro estou evitando desde o capítulo que a Katerina morre. Sério no quero ver isso. Mas acho que no me importo muito com a morte da Elena não. Acho ela bem sonsa. E no curto ela. E quanto a esta cantora nunca tinha ouvido falar, mas achei a voz dela bem linda mesmo. Mas curti a música não. Me lembrou trilha sonora de Stelena -_- E cara sério que você quer ser professora? Ha, ha. Eu já quis ser, mais só pra ser bem malvada com os alunos kkkkk que eles ficavam reclamando dos meus professores preferidos, que exigiam que meus colegas estudassem e eles os achavam ruim. Agora não quero isso nem de graça pra minha vida. Acho que ou deixaria os alunos loucos ou eu ficaria doida. Que nem.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se morre de vontade, moça tá esperando o que ? Corre lá, e assista é uma maravilha. A outra não é série, e sim anime :) Fazia tempo que também não jogava por isso acabei começando com amor doce. Moça em PLL só tem trollagem, dai a gente faz um bando de teorias e adivinha? Marlene acaba com todas. Enfim, só faço papel de trouxa com essa série. Não veja pois ficou bem bosta ~minha opinião~ a série decaiu muito ,-. Desculpa miga, mas sou Stelena ♥
      Eu ainda não sei o que quero ser realmente dhasiohfoiahofs

      Tiau

      Excluir
  10. Oi! Eu não consigo andar de ônibus de jeito nenhum. Minha mãe já tentou várias vezes andar de ônibus comigo mas eu não consigo. Eu comecei a ver PLL mas eu não consegui sair ainda da 1ª temporada porque aqui eu prefiro baixar os episódios e ver tudo de um vez só. Eu não gosto muito de anime, nem me chama muito atenção. Por isso não sou muito chegada. Já joguei Amor Doce e acho super legal, eu gostei realmente do jogo, porém meu celular começou a dar vários bugs ai eu tive que excluir todos os jogos. Não conheço nenhum dos dois últimos. Mas as músicas são lindas <3 Ah, queria saber se eu poderia me afiliar. Beijos!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu AMO andar de ônibus, sério acho a melhor coisa ♥ eu nunca baixo os episódios prefiro assistir online que é mais rápido dgasohdoiahdoasd.
      Amo vivo sou amor doce, estou cada vez mais viciada ♥ Que bom que gostou! Claro pode sim -*
      Tiau

      Excluir
  11. Olá! Eu vou bem, obrigada por perguntar <3 Eu jamais gostaria de ter que colocar a matéria no quadro para outra turma. Sou muito envergonhada, não teria coragem dshsdid Uma pena que não tenha conseguido comprar a blusa. Quem sabe numa próxima vez, huh? Ah, eu não consigo parar de olhar para esse gif que serve para subir a página. É do Naruto, certo?

    Conheço PLL, minhas amigas assistem e falam muuuito bem dessa série, mas como eu (medrosa do jeito que sou) tenho preguiça, ainda não vi.
    FT é um anime muito bom. Comecei a assistir a algum tempo atrás e parei, não lembro o motivo. Mas ainda assim é ótimo e eu sempre recomendo.

    Já joguei Amor Doce e avancei em muitos episódios, mas acabei esquecendo. Era muuuuito divertido, pena que os PAs acabam rápido não é? Sempre gostei do loirinho (esqueci o nome dele...) <3

    Não conhecia essa cantora e me arrependo amargamente de nunca ter ouvido nada dela. Poxa, a moça é super talentosa! Vou pesquisar sobre mais artistas desse tipo.
    Essa banda eu conheço e muito bem. As músicas deles são ótimas, impossível não se viciar!

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee, foi engraçado me senti a super vilã hdiosahdoiha Moça eu já consegui {comentário atrasado}

      tô apaixonada ♥ Uhum é, eu meio que fico olhando pra ele o tempo todo shuishisuha

      É uma maravilha moça, deixa de ser medrosa e vai assistir ♥
      Uhum, os PAs são horríveis mas o jogo é PERFEITO, há o Nathaniel, ele meio que me odeia dhaidhaohfdad
      Ela canta muito bem mesmo <3

      Tiau


      Excluir
  12. Olá Jake, tudo bem? Eu vou muito bem ♥

    Aquela cantora é muito diva, mesmo ♥ Musicas e voz perfeitas ♥

    O antigo layout estava muito perfeito, pena ter trocado.. Amor porque você não tira o modo de comentário anonimo? É ridículo você se matar fazendo ele para um ser falar isso dele! Estava lindo ♥

    Continuando a falar da cantora, ela é muito diva a voz combina com tudo e a letra, amor a letra, é divina, muito perfeita! O roquinho dela deixa tudo melhor né? ♥♥♥

    Nunca ouvi a ultima banda, bem logo vou ouvir ♥

    MORECA, JURA QUE GOSTA DE PLL ♥ MEU AMOR É PRETY L-L ♥ Gente, a pessoa fica como trouxa né? Aquele é A, não aquele, Puta jura que não? Ele morreu!
    Eu amo tanto e minhas abigas tambem que resolvemos mandar bilhetes com o nome de A para toda sala e ficou um surto porque ninguem controlava mais e um ser começou (RI7) a enviar e ninguem sabia quem mandava! HAHAHAHAHA

    Amei amor, beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vale! estou bem ♥
      Uhum, lacre total ♥

      Ain obrigada moça, é que até então não tinha pensando nisso mas depois que vi seu comentário tirei na hora obrigada de novo pela sugestão!

      Deixa mais lindo, eu amo cantores roquinhos ♥

      Moça, amo vivo sou PLL, já cansei de fazer papel de trouxa mas continuo assistindo porque sou dessas -q

      MDS boa ideia essa dai MUHAHAHAHA cause ninguém conhece PLL na minha turma {só uma amiga minha} já estou pensando em fazer essa pegadinha depois das férias -q

      Tiau, beijos ♥

      Excluir
  13. Olá! Eu vou bem, e você? Seu professor parece ser uma pessoa muito legal! Os meus nunca deixariam a gente ensinar matéria para outra classe, a escola explodiria! HAHAHA

    Uma vez, dentro do ônibus, um amigo meu, que nunca tinha andado, entrou, colocou a bolsa dele em um banco e ficou em pé. Na primeira freada do ônibus ele caiu de cara e tudo no chão! Foi muuuito engraçado UHAAUH As histórias de ônibus são sempre as piores né?

    Eu sempre tive curiosidade de ver PLL mas nunca fui lá e vi mesmo. Um dia eu prometo que vejo! Eu jogava Amor Doce, até que eu esqueci total do jogo e hoje nem lembro mais minha senha :X

    Enfim, adorei o post! Beijos,

    m-aleficent.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou bem, obrigada ♥ É, ele é bem legal! dhasduohaodihds

      MDS shadoihdoaishd coitado! eu ando de ônibus desde sempre, então nem lembro como foi a minha primeira vez -q histórias de ônibus são sempre as mais engraçadas ♥

      Eu na vida ~ sempre esqueço minhas senhas de jogos, por isso em cada jogo tenho umas 300 contas SAHODAODGAIDH

      Tiau, beijos

      Excluir
  14. Hmmm eu adorei essa musica :3
    Eu assisti tipo 3 minutos de PLL '-' . Sei la, num é meu estilo
    Fairy Tail é um daqueles animes q eu tenho vontade de assistir mas fica com preguiça pq é grande ;-; . Deveria ser menos preguiçosa
    Eu tentei jogar Amor Doce.... esqueci qual é minha conta '-'
    Nhya, seu gosto musical é parecido com o meu. Eu ja tinha ouvido falar nessa banda mas nunca tinha ouvido. Eu gostei do estilo dela, tao gracinha :3
    Blog legal :)

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ♥
      Eu sempre achei que PLL melhora depois do primeiro episódio moça jfsdfpsdjfpsojfs
      Eu cause nunca fico com preguiça porque é grande ~não sei porque~ e olha que eu sou muito preguiçosa -q
      Eu também esqueço a maioria das minhas senhas de jogos adisahodihaofa ai crio umas 300 contas ç.ç

      Obrigada -*
      Tiau

      Excluir
  15. Oie. Tudo bom?
    Eu estou bem, bem até demais <3
    Gente, escrever na minha sala tudo bem, agora na outra sala? Meondeus, não faria, nem a pau mesmo.
    Professora Helena dnhsbdhsfbhsdbf; se estudasse com você toda vez que fosse te ver iria falar ''bom dia professora helena'' eheuhue parei
    Já passei por algo igual, fui na loja e tinha meu tamanho e tal, ai quando cheguei lá o meu tamanho tinha acabado, só tinha umas blusas monstros e umas de bebe, fiquei muito puta.
    Eu assisto PLL, mas ainda não comecei a assistir a sexta temporada por pura preguiça, mas realmente está bem lacradora u3u
    Eu pretendo assistir FT, mas com a preguiça fica difícil.
    Eu jogo amor doce a muiiiittoooo tempo, tipo, desde 2012. Me aceita lá, sou luluzinhasg
    Gente, essas músicas são divas demais u3u
    Gente, esse layout tá maravilhoso, vontade de beijar <3
    sessão probida ☠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Lunii, sim estou ótima ♥ Obrigada!
      Eu só aceitei, porque já conhecia o povo da outra sala daihsfiadas
      acho bom parar mesmo :p
      Não sabe o que está perdendo migan ç.ç
      Já aceitei ♥ fico feliz que tenha gostado!
      Tiau moça ♥

      Excluir
  16. Também amo PLL *bate aqui*. Qual é sua liar favorita ? Adorei seu blog, beijos. www.msaliceoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batentooo \0/ eu fico entre Hanna e Spencer ♥
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥