❃ A strange girl ❃

Eu não vivo mas pra mim, sou aquela garota estranha que usa touca preta no calor dos diabos que ouve  rock e ignora as pessoas na rua. Que ama banho de chuva e odeia frescuras. Eu apenas sou assim, uma metamorfose ambulante. Solidão é minha melhor amiga, porque quando estou sozinha esses filhas da puta não me magoam. Eu só quero gritar e quero que alguém me escute, quero que alguém sinta minha falta se eu partir dessa pra melhor. Quero que essas putas da minha cidade vão dá uma volta no inferno, quero que ninguém me perturbe porque eu já sou paranóica. Quero fugir desse mundo idiota onde quem manda são os homens. Mas enfim, quem se importa com o que eu quero? Todos já tem suas regrinhas bestas e pior eles realmente gostam de viver na mesmice, e ai fulano já pensou em mudar? Já pensou que a vida pode ser melhor? Se não, sai dessa porra de sofá e vai correr na chuva. Agora se você já pensou e ainda assim prefere a merda de vida que vive! Espero sinceramente que você se FODA. Tá vendo o quanto sou estranha? Estou falando com você mesmo sem lhe conhecer, talvez eu precise me jogar de um prédio alto, talvez eu seja uma pessoa melhor na minha próxima encarnação. Talvez. Mas caso eu esteja errada vou simplesmente morrer, deve ser confortável para pessoas como eu.

Não, não estou depressiva, nem nada gente. É que eu  conheço muitas pessoas que pensam desta forma e como nunca posto textos aqui, bom já estava na hora de começar. ♥



14 comentários

  1. Finalmente textos!! E começou bem. Eu frequentemente me identifico nem que seja nos 1% de algo que leio e consegui me identificar bem com ele. As pessoas pensão tanto em ser igual ue acabam adotando a mesmice em suas vidas. Seguir os mesmos caminhos, se acomodar com o que todos ditam e não querer seguir o que quer, as suas vontades, seus sonhos.... Já ta virando rotina a ponto de todos se perderem e aqueles que fazer diferente, que se impõem geralmente são apedrejados e tachados como os rebeldes, cabeça de vento, sem futuro e etc.
    Mas sera que somos mesmo errados por querer fazer suas escolhas e ser protagonista de seu proprio filme e não uma marionete?
    Chá de textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a mesmice pra mim é quase uma doença eu gosto de pessoas diferentes que tem suas próprias histórias, seu próprio modo de ser mas como você mesmo disse esse tipo de pessoa é tachado como rebelde, estranho e etc. ~o que pra mim é só mais uma das burrices da sociedade.

      Excluir
  2. Não sei se é porque não simpatizo com pessoas desse tipo, mas acho que, quando as coisas estão assim, apenas uma coisa dá certo: viver. Viver, sem se importar com o que pensam. Viver, sem parar pra pensar porquê. Simplesmente... viver. Porque existe diferença entre sobreviver e viver, não é mesmo?
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, há diferença. Mas imagina só levar uma vida triste, sem muito significado, sem nada que te alegre e talz. Pode ser difícil compreender pessoas que pensam em se matar, mas pra elas é como se fosse a única solução. Provavelmente deve ser horrível viver assim, eu também não pensaria em me matar mas conheço pessoas que sim é por isso que eu fiz esse texto.

      Excluir
  3. Oii, amei o texto, o seu blog é lindo, por coincidência meu apelido é Lua. Já estou seguindo o seu blog, passa lá no meu :)
    acidamentedocee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei muito o que dizer porque minha opinião é um pouco diferente, mas concordo que algumas pessoas estão tão acomodadas a mesmice que se cegam. Mas então, eu não ligo, procuro não me importar com o que as outras pessoas fazem ou deixam de fazer com elas mesmas hahhaha.
    Enfim, gostei do texto mesmo assim, poste mais por favor :3

    beijão, f-loralacid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a mesmice cega as pessoas de um modo inacreditável, eu geralmente sou como você não me importo com os comentários alheios, mas nem todo mundo é assim o que pra mim é um problema muito sério -..-
      Beijos :-*

      Excluir
  5. Sobre essa humilhação que estou sofrendo na blogosfera: não está sendo fácil!
    Cara, como pode pode escrever tão bem?
    Confesso que esse texto se encaixa perfeitamente em uma época da minha vida.
    "Eu só quero gritar e quero que alguém me escute, quero que alguém sinta minha falta se eu partir dessa pra melhor." Se tivesse visto isso naquela época, eu iria querer isso na minha testa. E não estou exagerando, por que não batia muito bem da cabeça. Até hoje não sou normal, mas né?... Abafa.

    "Quero que essas putas da minha cidade vão dá uma volta no inferno" Isso se encaixa na minha vida hoje em dia ahsuahs #Dorei

    Beijos ♥
    Alguns Rabiscos | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você acha que escrevo bem? Obrigada de qualquer forma <3
      Eu acho que todo mundo passa por essa fase, principalmente na adolescência.
      hioashdosihoihoash eu acho que ninguém é realmente normal, uma boa dose de loucura sempre faz bem <3 Beijos

      Excluir
  6. Nem preciso dizer que amei, né? Estou sem palavras, muito bom o texto!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse texto ficou top! Nem vale a pena se importar com gente que não merece, as vezes é bom botar a raiva pra fora. Enfim, adoreei! Seguindo seu blog.

    Beijos

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥