Meus quotes favoritos

Olá mozões! Como vai a vida dos senhores? Espero que muitíssimo bem. Maio foi um mês muito bom para o blog, batemos uma meta {300 seguidores}. Tipo, fiquei muito feliz  até porque quem sou eu na fila do pão? Nunca pensei que conseguiria sair dos 2 seguidores {eu e minha amiga}. Primeiramente, obrigada abigos, sem vocês eu acho que não continuaria com isso aqui. Segundamente, eu comecei a fazer um pré-técnico o que significa que estou estudando pra caralho tá sendo bem cansativo mas até agora eu tô dando conta, o pior é que tem umas garotas tão metidas tô cause mandando elas se ferrarem {porque não sou obrigada}. Enfim, mudei o layout mais uma vez, o que acharam?

Gente acabei de constatar que a saga com a melhor trilha sonora é Crepúsculo, sério. É vida, vocês precisam ouvir {+}. Mas agora, vou parar de falar besteira, porque daqui a pouco a introdução acaba e eu não disse nada sobre a postagem .-. Bom, de vez em quando eu leio alguns textinhos legais e resolvi mostrar meus favoritos para vocês, incluindo fala de personagem porque tem uns personagens que mitam totalmente e eu não seria capaz de exclui-los ..




''Criticam tudo, e quero dizer mesmo tudo, sobre mim: o meu comportamento, a minha personalidade, as minhas maneiras; cada centímetro de mim, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça, é objecto de mexericos e debates. São-me constantemente lançadas palavras duras e gritos, embora eu não esteja habituada a isso. Segundo as autoridades definidas, eu devia sorrir e aguentar'' .- Anne Frank

• ''Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos.
Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres''. -Clarice Lispector

  ''Me definir é muito difícil.Às vezes pareço comum,às vezes singular.Sou bem assim:metamorfose ambulante.Adolescente em crise.Crises.De tudo o que você imaginar.O que mais valorizo no mundo?amigos.Os melhor sentimento?Felicidade.O melhor verbo?amar.Conheço uma parte de uma frase,não sei o autor,mas ela define bem quem sou:viver é tentar ser feliz.É o que faço:vivo.E sim,me considero uma pessoa feliz,apesar de tudo.Depois de uma queda?Levanto e sigo em frente.Já desisti de contar os mil e um foras que dou.Vivo em busca de muitas coisa,mas já possuo a principal delas:a alegria.Uma companhia?Livros.Algo que te alegra?De novo os preciosíssimos amigos.
Bom,termino as ridicularidades desta minha descrição breguíssima com uma pergunta minha,e uma resposta fantástica,que se encaixa perfeitamente no meu caso.
Quem sou eu? "Eu sou uma pergunta" -Clarice Lispector


• ''As pessoas vivem apegas à aquilo que traduzem como certo e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa correto e verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados cegamente por suas crenças, não acha?'' -Uchiha Itachi O rei das mitagens <3 }

• ''Não é sábio julgar as pessoas baseado em opiniões pré-estabelecidas e aparências''. -Uchiha Itachi

''Sinta a dor, conheça a dor, admire a dor, conviva com a dor, assim você conhecerá a vida! '' - pain

''Como assim é engraçado quando alguém está triste? Nesse caso vou te bater até não conseguir mais sorrir''. - Natsu

• • • • • • • • • 

É isso migux, lembrando que é só a part.1. Tive que cortar ao meio a  postagem, se não ia ficar gigante ç.ç Enfim, bom feriado pra oces, porque o meu vai ser a mesma coisa de sempre x.x  Beijos, até a próxima! 






22 comentários

  1. cara eu amo essa garota (anne frank) me emociono quando vejo as frases, filmes e etc... a história dela eh tipo muito show to até me emocionando agora omg
    post demais adorei as frases
    da uma passadinha no meu blog? e se gostar segue ? ja sigo seu cantinho..
    bjs u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci o trabalho dela faz pouco tempo, mas já estou apaixonada <3 Claro, com todo prazer! Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pela meta! Que ainda venham muito mais seguidores pela frente. <3
    Cara, ano que vem eu vou fazer curso técnico, ç.ç É cansativo, mas vale a pena.
    E eu adorei aquele texto da Anne Frank. Tô louca pra ler O Diário de Anne Frank, dizem que é de partir o coração.
    E aquela frase do Pain, então. Ele mita até quando não quer mitar, e ainda tem gente que diz que os animes não ensinam nada. u-u

    Mordidas, Snow. || Sem blog por enquanto, amores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr!
      No final vale a pena mesmo, eu estou louca pra comprar o diário dela. Pain é meu amorzãon. Essas pessoas não sabem como estão erradas.
      Beijos >3<

      Excluir
  3. MAL CONHEÇO O BLOG, MAS JÁ CONSIDERO PACAS. CHEGO AQUI E VEJO ESSA MÚSICA NA ILUSTRAÇÃO, CARA, EU AMO ESSA MÚSICA. MEU CORAÇÃO ATÉ ACELEROU AQUI DE EMOÇÃO, QUE COISA LINDA CARA :')
    Aliás, o layout é bem legal!
    "Mas quando eu vejo uma mãe com seu filha, uma menina com seu amante, ou uma amiga rindo com sua melhor amiga, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinha, não gosto de estar sozinha. " Com licença, eu e os meus textinhos capangas nos retiramos.
    OLÁ MOZÃO <3 Eu estou alegre agora ;w; Com dor de cabeça, sono e matérias para serem estudadas, mas feliz.
    parabéns pela meta concluída, eu nem tenho meta no blog, porque não tive muitas expectativas com aquela coisinha ç.ç
    Tente virar amigas delas, talvez mude sua opinião ;w; Vamos viver todos em paz coleguinhas <3
    Quando eu estuprava o DVD de Crepúsculo era inocente demais para prestar atenção nas músicas, mas vou dar uma conferida.
    Esse segundo texto da Clarisse Lispector foi tão: NOSSA. Eu consegui me sentir tão definida, como se ela tivesse escrito para mim. Caraio. "Quem sou eu? 'Eu sou uma pergunta'" Tem gente que brilha né migas.
    "Sinta a dor, conheça a dor, admire a dor, conviva com a dor, assim você conhecerá a vida!" Eu adicionaria que conhecer a dor te faz valorizar a felicidade.

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shidoahdoihao essa música é linda demais msm ú.ú Obrigada, que bom que gostou <3
      Nem fui eu que criei, então não se retire -q
      Boa sorte com os estudos. Bom, depois você vai acabar criando as suas também, nem que seja mentalmente :v
      Eu já tentei, mas elas são aquele tipo de garotas que ficam te olhando de cima a baixo.... Isso não rola comigo .-.
      Pois é eu me senti do mesmo jeito quando li, eu fiquei tipo meu Deus quem sou eu? 'Eu sou uma pergunta'" Ela não só bilha como também humilha!

      Beijos <3

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    O que eu mais gostei foi o da Anne. A primeira frase da Clarice também é maravilhosa. Ótimo post :3

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 300 seguidores!
    Sou apaixonada por frases e textos. Então é obvio que amei esse post. A 3° é a mais linda! <3

    Vai lá no blog fazer uma visita um dia desses, posto textos lá. :*

    Beijos

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá jéqui ;u; tinha comentado ontem mais o gugou bugou meu comentário ;-;
    Tu merece esses 300 seguidores, e mais 300, e mais 300, e mais um montão. Minha irmã faz técnico e é uma das pessoas mais cansadas que eu conheço, essas tretas cansam mto, é um sofrimento que só e eu ainda quero fazer ._. ESSE LAYOUT VAMPÍRICO DAS TREVAS EMO GOTICAS <3

    Nunca ouvi essa trilha sonora, vou ouvir mais tarde pois agora to sem fone nem nada :V
    Anne Frank toca o coração. Eu nunca terminei de ler, parei lá pra página 50 e tive que devolver pra escola .-.
    Clarice Lispector é foda, é meu apelido na aula de história epshpojdpodjsapoj Esse texto é mto fodástico, até arrepia quando se lê com atenção.

    E essas frase de personagem do Naruto aí jequi? To obiçervano voce entrar pro lado otaco da vida ó.ó
    N curto Naruto mas eu n posso negar que os personagens dele são bem filosofais viu

    That's all, kissus <3
    ~ Folks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá junenha, vou dar uma voadora nesse gugou safado .-.
      Muito obrigada, vocês também merece <3 eu ainda nem estou no técnico, estou apenas no ''pré'' e já estou muito cansada, mas no final vale a pena!
      Eo aprendi com você a fazer essas coisas emo, góticas, vampirescas do mal <3
      Sei lá, talvez eu esteja exagerando mas eu poderia ouvi-lá todos os dias {é o que eu faço dhaiohd -q} Eu quero comprar o diário dela pra ler, só que há uns livros na frente ainda .-. Concordo plenamente com a pessoa que te deu esse apelido, achei digno ç.ç

      Já me disseram isso ghaihosahfa mas continue obiçervano moça :v
      Eu sei que tu não curte, mas sei lá acho que sou muito vidrada pelo fato de ter sido o primeiro anime que assisti ú.ú
      Tiau ^..^

      Excluir
  7. Lindos textos
    Anne Frank (∩˃o˂∩)
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Jack! A minha vida está otima, e a sua? Parabéns pela meta batida! Estou seguindo o seu blog ♥ Boa sorte com esse pré-técnico e com essas garotas metidas, haha. Eu adorei esse layout, ficou muito bonito!

    1. Que bonita essa frase da Anne Frank! Eu me sinto assim muitas vezes, como se todos estivessem criticando cada parte de mim. 2. Clarice é sempre eu amor, quase todas as freses delas são ótimas! 3. Clarice de novo <3 Esse é o meu texto dela favorito, que coincidência, haha ♥

    Dessas últimas quatro frases, gostei mais da primeira! Não conhecia nenhum delas.

    Bom feriado para você também!

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara! A minha tá a mesma coisa de sempre .-. Obrigada, mesmo amor <3
      são duas lacradoras pra mim, ç.ç
      Essas últimas quatro são de animes -q

      Excluir
  9. Oe moça, eu tô bem! Yaaay, parabéns pelos 300!!!!
    A única música do Crepúsculo que eu lembro além de A Thousand Years é aquela que o Edward toca no piano :') sduhsudh e é muito linda, socorro <3

    Anne Frank <3 Me identifico muito com esse trecho // Sobre esse segundo textinho da Clarice, especialmente a frase final "Quem sou eu? Eu sou uma pergunta" gent, essa mulher lacra demais.
    Quero parte doooooois! Amo posts assim ♥

    With love {and flowers}, f-loralacid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada moça <3
      Eu prefiro a que o Edward toca no piano ç.ç
      Que bom que gostou, pois vai ter parte dois dshaoidhoahda
      Beijos -*

      Excluir
  10. Jack amore,
    ficou lindo esse novo lay, bem diferente dos tradicionais, mas, por algum motivo, me apaixoneeeeei *3*
    Desses textos eu só conheço o da Anne Frank, já que estou lendo esse livro no momento, mas gostei muito dos outros. E, parabéns pelos 300 seguidores, é daí pra frente, e quando você menos esperar, 400 seguidores estarão aí!
    Beijos xx
    ❁ sugar baby ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia :)
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Estou com invejinha de você, porque quero muito comprar o diário dela <3
      Beijos -*

      Excluir
  11. Olá!
    Primeiramente, que layout maravilhoso, adorei as cores, realmente maravilhoso.
    Adorei as frases, e textinhos, principalmente a primeira, foi a que mais me impressionou.

    Beijos, Let

    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, obrigada mesmo moça -*
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥