❃ Ouça → Jake Bugg ❃

Oi mozões! Como vocês estão? Há tantas coisas que quero dizer, que quero explicar que talvez essa postagem fique gigante. Mas vamos lá, eu sumi de novo né? Mil perdões,  não vou mais prometer que não vou sumir, porque né. Eu sempre acabo sumindo, mas desta vez eu sumi por falta de internet, por que como vocês provavelmente devem saber minha internet adora acabar com meus planos .-. Porém o tempo que fiquei fora, não foi totalmente desperdiçado eu aproveitei para melhorar meus desenhos e também ler mais livros, eu terminei A Seleção que por acaso é um amor ♥

E agora, estou no ultimo livro de crepúsculo (Amanhecer) como eu havia comprado o box ainda falta, a breve segunda vida de bree tanner que para dizer a verdade eu não estou esperando muito do livro, espero que me surpreenda ú,ú Ontem eu resolvi terminar  o layout  agora se você for no about, midia e 40 in 365 days vocês vão encontrar tudo bem organizado ( Para quem quer se afiliar ou se tornar moderador do Survive visite o midia ) o post de hoje é sobre um cantor muito f0d4 que eu não gostava .-. E que agora sou apaixonada ♥ Jake Bugg


Jake Edwin Kennedy  mais conhecido pelo nome artístico Jake Bugg, é um cantor e compositor inglês. Seu primeiro album intitulado Jake bugg foi lançado em (2012) e seu segundo album lançado em 2013 intitulado Shangri La ( tem um lugar aqui perto com esse nome ç.ç ) Bugg é normalmente citado como o "novo Bob Dylan" Ele incorpora estilos musicais de indie rock, indie folk, blues e country rock. Seu gênero tem sido apontado como "uma mistura de folk e britpop"."Broken", uma canção de folk rock, foi considerada a melhor faixa do disco por alguns críticos. De acordo com o cantor, sua maior influência é a banda Rolling Stones. ♥

Eu conheci Jake Bugg pela Mtv, que sempre mostra ''novos'' talentos, de inicio confesso que achei ruim, mas quando escutei a mesma música pela 2 vez eu simplesmente fiquei viciada e logo comecei a ouvir outras músicas dele. Gente que voz é essa ? É muito amor! Me arrependo de não ter reconhecido o talento dele de primeira. Agora, vamos ouvir minhas músicas favoritas. ♥

22 comentários

  1. Eu adoro jake bugg, eu conheci pela mtv também e achei a voz dele super estranha mas legal de se ouvir e as musicas tem melodias tão gostosas de se ouvir. Minha amiga foi ano passado no Lola pra assistir o show dele, eu vi ele ( e a minha amiga!hahaha #famosa) pela tv mesmo.
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hdisohoahdoas eu tive que achar ele estranho pra depois gostar dele, 'agora' acho as músicas dele um amor ♥ sua amiga é mt sortuda ^:^

      Excluir
  2. Bom Dia! Ai gente, A Seleção é só amor <3333
    Conheci o Jake Bugg com minha amiga, e gostei muito! Ele é um indie rock mesmo, achei ele numa vibe meio Beatles (minha amiga é fã, tendes)! Não acho ele indie folk
    Enfim, ele ahasa é gente se quiser dar ele pra mim to aceitando obg

    P.S.: Desculpa pela demora de comentar gente do céu, tá muito corrido as coisa, vou tentar melhorar, mas ta foda, sério =ccc
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor mesmo, to morrendo aqui porque acabei de comprar A Herdeira quero que chegue logo, o que sei que não vai acontecer ~.~
      Eu tbm acho ele meio Beatles, desculpe migs mas já peguei ele pra MIM ♥

      Excluir
  3. Oláá *--* Eu estou bem, e você ? A internet na minha casa está péssima também, caiu sem motivo :/ Quero muito saber se A Seleção é realmente tão boa como dizem ! Eu dei de presente para uma( não tão mais ) amiga e ela amou ! Mas já li em resenhas pontos negativos e tal ... Estou na dúvida se pegar emprestado, não ler ou comprar de vez o.O
    Eu sou muito de escutar a música duas vezes e não gostar; depois me apaixonar perdidamente e nunca querer nunca mais deixá-la ( eu falando assim até parece relacionamento :P ). Confesso que também não gostei de primeira de algumas dessas músicas, mas simplesmente adorei Taste It *OO*

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou ótima, meu amor A Seleção é tipo muito perfeito tem umas coisas que poderiam ter sido mais explicadas mas mesmo assim não deixa de ser uma das melhores séries que tenho em minha estante, aconselho você a comprar ♥
      Eu sou assim com quase todos os cantores, primeiro eu odeio pra depois gostar daosidhoaihda. Beijos *o*

      Excluir
  4. Olá, tudo bem com você?
    Oh, conheço o Jake e inclusive já fui para um show dele. O rapaz é tão talentoso e bonito que acabou virando um crush eterno :3 hahaha ~ Gostei muito de uma postagem apenas sobre ele, afinal um garoto desses merece <3

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS que INVEJA de ti molier, eu tenho tantos crushs que ele não poderia ficar de fora -q que bom que gostou :) Beijos *o*

      Excluir
  5. Oie, que bom que voltou u3u
    Eu não conhecia ele, ele é muito talentoso e a voz é um amorzinho, dá vontade de ficar escutando até morrer dksndkansd.
    Gostei muito da primeira música u3u
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunii -*
      Ele é um amorzinho mesmo, mas obviamente eu tive que odiar ele primeiro hdsaiohdsa. Beijos *o*

      Excluir
  6. Eu já tinha ouvido falar desse cantor, e acho que já tinha ouvido alguma música dele. Mas, dessas que tem no post, não conhecia nenhuma. Gostei da "Taste It". :)

    Beijos, http://f-loreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes da MTV eu também não conhecia ele... que bom que gostou :) Beijos *o*

      Excluir
  7. Ai, que lay lindo, ficou perf mesmo.
    Eu conhecia o nome, mas não o artista.
    A voz dele deu-me arrepios, ouvi a Note to self pois era o nome que eu conhecia.
    Vou amar ouvir naquelas noites em que não me apetece ouvir o meu habitual punk rock.

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amr ♥
      Sei como é, eu geralmente conheço o artista mas não conheço o nome dele .-.
      eu amo muito ouvir Note to self *o*
      Beijos .:

      Excluir
  8. Também tô lendo a Seleção,um amor^^
    Enfim,não sou muito fã,mas adoro a música Slide:3

    Kiss
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou relendo A Seleção pela 4° vez ohsaofhoahfa
      Que bom que gostou :*-*
      Beijos *O*

      Excluir
  9. Confesso que prefiro muito mais a voz masculina do que a feminina. e eu não conhecia ele( tô conhecendo agora dsjfsd q burra)
    que gato e.e
    tem uma bela voz :3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho preferência, ele é um gato msm /*u* mas tira o olho que ele é meu migs.
      Beijos *O*

      Excluir
  10. Primeira vez que vejo falar sobre esse cantor e gostei das músicas dele ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá, primeiramente apaixonado por esse blog e segundamente apaixonado por Jake Bugg. Agora ele tá bem mais conhecido, lembro de posts de 2012 que ninguém sabia do cara haha Conheci ele em 2012, numa resenha do álbum e me apaixonei, super fã até hoje <3 Adoro o primeiro, mas meu preferido é o álbum dois, curti quase tudo - agora só falta ir num show dele uhu

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain fico muito feliz em saber que gostou ♥
      Eu nunca tinha ouvido falar dele até a Mtv asoihdsoahoda
      quero muito ir em um show dele mas tá difícil .-.
      Beijos *o*

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥