Indicação de Série - the tomorrow people

I'M BAAACK BITCHES ♥ Tudo bem com vocês, amores? Espero que sim. Estava morrendo de saudade de vocês e obviamente do blog, mal posso esperar para começar a atualizar ele novamente \0/ O que andou rolando pela blogosfera enquanto estive fora? Me contem tudinho, quero saber de todas as novidades, como vai o blog de vocês? Preciso visitar blogs ainda ativos urgentemente, fiquei sabendo que a blogosfera ta bem desanimada, mas eu estou tão animada com a volta do blog que não vou me importar se estiver escrevendo para fantasmas, neste exato momento.

Bem, como eu havia dito na ''postagem'' anterior eu só dei um tempo aqui no blog, porque estava fazendo um novo layout, o que acharam dele? Felizmente pretendo ficar com este por uns meses, eu juro que tentei fazer um layout clarinho gente, mas eu não consigo .-. caso não tenham percebido estamos com vagas para afiliados,  se quiser se afiliar com o blog é só pedir! Mas então, recentemente eu assisti uma série que me deixou viciada. Vem ver!  \0/
Ao entrar na adolescência alguns jovens começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Considerados o próximo passo da evolução humana, eles se unem para sobreviver, já que uma organização secreta chamada "Ultra" persegue todos os "revelados" . Stephen Jameson é um garoto que não é popular na escola, mas recebe atenção demais, isso por ser meio "perturbado". Stephen também acredita ser sonâmbulo e para lutar contra a doença, vive cercado de medicamentos. A única pessoa com quem ele pode contar é a sua fiel amiga, a Astrid Finch, que é apaixonada por ele. Stephen ouve uma voz de uma mulher misteriosa na sua cabeça, Cara, e ele passa a acreditar que está ficando louco. E pra provar que ela é real e que ele não é nenhum maluco, Cara marca um encontro com ele em um metrô, ele finalmente a conhece e logo depois conhece os seres do amanhã:  John Young e Russell Kwon.
Acredite quando eu digo que tem triângulo amoroso nessa série. E é uma das melhores séries que já assisti.
             
The tomorrow people  é uma série de televisão americana exibida pela The CW que estreou em 09 de outubro de 2013.1 2 O canal The CW informou, 3 dias depois do término da 1ª temporada, o cancelamento da série, de uma só temporada composta por 22 episódios. O motivo seria o baixo número de telespectadores. Por enquanto os 22 episódios estão apenas legendados.

Mas a série é muito boa super recomendo, eu acho que mesmo com falta de audiência deveria continuar, fiquei apaixonada pelos 22 episódios, e assistiria tudo de novo ;-; fiquei acabada com o termino da série .-.  Enfim, creio eu, que vocês irão gostar.

assista aqui > { megafilmes }

26 comentários

  1. Jack, você voltou amore *3* e o layout ta bem legal, adorei.
    Essa série, eu tô tentando acabar outras antes de começar a ver. Cara, telepatia deve ser tipo, muito legal. Bom retorno pra você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei amr \0 fico feliz que tenha gostado!
      É muito legal mesmo, espero que você possa assistir algum dia -q. Obrigada! ♥

      Excluir
  2. Vou verificar a série, mas tenho certeza que é de 40 minutos e ultimamente estou fugindo de séries longas, mas adorei a indicação!
    Beijo,
    Ana Espindula
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AINDA BEM QUE VOLTOU NÉ U-U.
    MINHA AMIGA COMENTOU DESSA SÉRIE NO CARRO ONTEM AWN
    DEVE SER ÓTIMA NÉ
    preciso ver ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AQUI ESTÁ MARAVILHOSO EU ESTOU APAIXONADA EU QUERO CASAR COM ESSE LAYOUT EU QUERO ELE PRA MIM TA LINDO MENINAAAA
    Ai, to achando a Blogosfera tão animada! Acho qeu só falam que está desanimado porque a Kaorii tava sumida e agora pouco até a Gabbi tava, mas mesmo assim acho que está tudo tão animado, tantos blogs!
    Já vi os 2 primeiros episódios, é legal, mas faltou algo pra mim!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww Cáah, obrigada amr ♥
      É realmente ta aparecendo vários blogs \0/ hadusiisugda

      Excluir
  5. Oii Jack, to ótima e você ? ta bem desanimada mesmo, mais ainda tem uns com ânimo pra continuar, eu queria uma dessas vagas pra afiliados, é sempre bom fazer novos >< ! Já ouvi falar desta série, direto passa o trailer na mtv, é bem legal mesmo, só não assisto porque meu tempo é bem concorrido ahaha e eu já acompanho tvd e the originals sahushau, ótimos também, adorei a postagem, beijo ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou ótima \0/ eu acho que talvez seja por que começou as aulas agora, ai está todo mundo sem tempo, claro que aceito ser sua afiliada amr, que bom que gostou <3 Beijo

      Excluir
  6. Parece bem legal, adoro séries "sobrenaturais"!

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar séries "sobrenaturais" aohsdoaihda <3

      Excluir
  7. Seguindo esse blog lindo da divação.

    Nossa, já ouvi falar tanto nessa série, parece ser ótima

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw megan, obrigada mas vamos deixar bem claro, você que é diva \0

      Excluir
  8. Nunca tinha ouvido falar ♡ Me interessei bastante.
    Beijos,
    Miki Candy

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh eu já assisti essa série, amo demais, uma pena que foi cancelada adorava ela.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Socorro que layout amorzinhoo, A-M-O layouts que tem luas, você não tem noção.
    E adorei essa ilustração <333
    Ultimamente as únicas séries que estou assistindo é Teen Wolf que eu ainda não terminei a quarta temporada e Breaking Bad que eu comecei esses dias, as outras ou está esperando por continuação, ou foram canceladas, ou acabaram ToT
    Nunca assisti essa série, caracaaaa, deve ser muito louco ter poder de telecinese, teletransporte e de se comunicar telepaticamente, sério, meu sonho sempre foi ter essas coisas, principalmente teletransporte.
    Adorei a série e assisti o trailer, já fiquei com pena de assistir por saber que só tem 22 episódios e não terão mais ç3ç. Masss, como no momento só tem duas séries ativas que eu estou assistindo, vou colocar ela na minha wishlist e começar em breve, adorei o trailer ♥

    Beijoss
    Henndrauhl | Straight Masterpiece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw obrigada amr, sempre tive vontade de assistir Teen Wolf mas tenho tanta coisa pra assistir que estou sem tempo para começar uma série nova ;-;
      A pergunta é como não sonhar em ter super-poderes :v
      Que bom que gostou amr ♥

      Excluir
  11. Adorei a sinopse, vou ver se vejo :3

    Gostaria de saber se posso me afiliar ao seu blog <3
    www.criatividadesem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :)
      Para se afiliar veja o Midia na sidebar -

      Excluir
  12. Ahh adoro/adorava essa série uma pena que foi cancelada, já inclusive falei sobre ela lá no meu blog também haha

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, estou querendo assistir tudo novamente ♥

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥