Welcome back + Playlist

Olá, queridos! Como vai a vida dos senhores? Estou morrendo de saudades, quero saber das novidades de cada um de seus blogs me atualizem por favor, povinho finalmente estou de volta ( avá? ) Bem, eu sinto que devo explicações a vocês, pois sumi sem dar um único aviso, não é mesmo? Um dos motivos pelo meu sumiço, foi o desânimo, eu estava desgastada com preguiça de tudo, minhas postagens já não me agradavam, todas me pareciam muito forçadas. Então resolvi ter um breve recomeço sem muito blábláblá pretendo mudar mais algumas coisinhas e finalmente vou seguir uma agenda \0 . Até já!

Como sabem sou uma pessoa completamente apaixonada por música, afinal quem não é? pensando nisso, fiz uma playlist de músicas que ando ouvindo recentemente para que a postagem não fique tão vazia >3<  Antes que eu me esqueça.... O que acharam do novo layout ?
 

         Playlist by Jack ♥ on Grooveshark

34 comentários

  1. O layout tá lindo!
    Bom, gostei da playlist, massssssssss, MILEY PENSA QUE É QUEM PRA CANTAR AM? Não colou, né? kdasjkd
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr >3<
      Eu amo esse cover da Miley eu acho um dos melhores que ela já fez ~corre

      Excluir
  2. Olá Jack, que layout lindo adoro layout's com cores fortes (preto é vida). Passei quase dois messes sem postar, por desanimo ;A; fico feliz por você estar de volta u3u adorei a playlist algumas musicas que estão no meu celular estão aí <3
    http://prettybonjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada amr!
      Preto é realmente vida ♥

      Excluir
  3. Graças a Deus voce voltou amr...

    www.alem-dosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o layout, lindo e dark. Adorrooooo
    Gostei da play, mas não sou muito fã de musica americana.
    Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr ♥
      Não acredito você é uma das primeiras pessoas que vejo dizendo isso \0/ bjs

      Excluir
  5. Que layout fofo e aconchegante >3<
    Amei sim a playlist, conhecia muitas e ouvi muitas que gostei *3*
    Que saudade de você, Jack ~ ♥ ahushaush'

    beijinhos; clara ♥
    {{Misty}} // blog temporariamente fechado para a construção de um novo layout, não demorará para abrir ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nami ♥
      anww, que bom que gostou amr
      bjs '3'

      Excluir
  6. Amei o layout e a postagem "alinhando" XDDDD KVKFUDYGY LOL
    Miley é muito gata ❤
    Plea-sure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! moça não acredito que você leu o ''alinhando'' agora você percebeu eu sou completamente louca :v

      Excluir
  7. Olá Jack! Bom queria começar falando que o layout está a coisa mais linda do mundo, sério, tenho uma paixão enorme por layout darks, acho bem diferente! Sobre a playlist eu nunca pensei em ouvir miley fazendo cover do Am, eu realmente estou surpreso!

    Beijos!
    Conheça um novo mundo: www.escrito-noar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥ muito obrigada Diogo!
      Eu simplesmente amo esse cover da Miley.
      Beijos>3<

      Excluir
  8. Estou apaixonada pelo novo layout ksjadklasj Eu amo layouts escuros (e claros, mas fico acabo indo mais pro lado escuro mesmo dlkasj), e esse ficou muito amor.
    E sobre a playlist, eu nunca escutei nenhuma das músicas, mas vou deixar tocando enquanto faço minhas coisas. Só escutei duas até agora, mas gostei bastante <3

    http://mistleto-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo mais fazer layouts claros, já virou vício layout preto e branco >< Muito obrigada amr ♥
      Que bom que está gostando!

      Excluir
  9. É muito bom saber que você voltou. Adoro o seu blog e juro que senti muita falta das postagens novas daqui.
    Bem-vinda de volta! A maior parte da playlist é novidade pra mim, mas tem um ou outro título que realmente chamou minha atenção.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw lin ♥ Obrigada!
      Amando seu comentário \0/

      Excluir
  10. Oooi!
    O layout ficou simplesmente M A R A V I L H O S O! Sério, estou apaixonada *-*
    Ok, fiquei com vontade de ver essa playlist só por ver Bon Iver ai uheeheeue Aquele cara é foda E Skinny Love é muito amor, sério *-* Dá vontade de chorar <3 A próxima música é legal, mas não achei nada especial asygsyua
    Florence arrasa como sempre, né? Aquela mulher é tão foda!
    Não sou muito de Adele =x Mas Lego House é tão <333 Nada a comentar sobre o Ed, né? Amor *-*
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie ♥
      Muito obrigada Cáah!
      Florence arrasa demais \0/

      Excluir
  11. Que bom que está de volta :)
    Tem algumas músicas aí que eu não conhecia, eu vou ouvir depois, assim que eu parar de surtar com Lego House acústica <3

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw ♥ Isa
      Lego House acústica é vidaaa\ \0/

      Excluir
  12. Que bom que voltoooooooooooou! O layout está divonicamente divonico, ok? Ok! Adorei a playlist :3

    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, bem-vinda de volta ^^
    Eu gostei da playlist, passei algumas músicas à frente e não conhecia a primeira música (mas adorei jhdsgsd)

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  14. Que layout lindo! Me lembra muito a Tumblr :3. Ótima Playlist! Ed Sheeran, seu divo. <3 <3 HUSAHSUA.
    Visita meu blog, se gostar, segue.
    Um beijo
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! que bom que gostou ♥
      Beijos>3<

      Excluir
  15. Olá, tudo bem? Bem vinda de volta, apesar de eu não conhecer seu blog antes.
    Eu gostei da playlist amei a segunda música <3
    Beijos, Chris
    julietanoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou ótima amr ♥ Obrigada >u<
      Beijos -*

      Excluir
  16. Carambaa o layout está maravilhoso e gente, eu tipo amei demais essas músicas *3* Bem vinda de volta (seilá, por causa do layout) e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada amr <3 Feliz Natal para você também!

      Excluir
  17. Olá, Jack! Estou muito bem, obrigada por perguntar. Olha, devo adiantar que não foi só você que estava desgastada de postar. Eu também e toda a blogosfera. Do nada, o numero de posts e comentários caíram, mas está tudo se estabilizando, graças! sz
    O layout está MUITO lindo, estou apaixonada! *0*
    E quanto as músicas, nem sei o que dizer, seu gosto é vida >3< Ed, Miley, Adele... ♡
    AH, FELIZ NATAL! ♡

    Carinhosamente,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pois é.Finalmente está tudo voltando ao normal :3
      Obrigada bea! Feliz Natal para você também!

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥