Minhas aberturas favoritas.

Oi, gente! Feliz Natal bem atrasadinho pra vocês, espero que o Natal de vocês tenham sido bem melhor que o meu, que Deus ilumine vocês, nesse novo ano que está por vir que tenham comido bastante  hihihi. Pessoal foi só eu que percebi ou 2014 passou bem rápido? Eu até fiquei feliz por isso porque achei 2014 bosta :c Mas enfim, como vai a vida de vocês meus amores? bem? mal? A minha continua a mesma bagunça de sempre :) Gente vocês lembram que na postagem passada disse que tinha feito uma agenda? Então a pessoínha  aqui perdeu a agenda e tive que refazer e não sei se ficou boa como a outra ~sad~

Então hoje o assunto é sobre o meu hobby preferido que é assistir séries e animes e entre os que eu assisto  eu escolhi as 2 aberturas que mais gosto, no caso minhas preferidas até o momento  que são as aberturas de Pretty Little Liars (Série) e Naruto Shippuden (Anime) 




Eu sempre amei as aberturas de Naruto, desde quando comecei a assistir eu fico viciada toda vez que troca o Opening as musiquinhas são tão....♥
As minhas preferidas são as: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 9, 10, 12, 14, 15, 16.
Na verdade eu gosto de todas, acho que a cada temporada a abertura só melhora ♥



Em Pretty Little Liars a música da abertura combina tão bem com a série, que simplesmente parece que a música foi criada exclusivamente para esta série.
As outras aberturas são boas como a de Natal etc... Mas está  de Halloween é a que mais gosto ♥ Até já!

18 comentários

  1. Olá, Jack! Como vai?
    Eu nunca gostei muito de Naruto, mas as openings são bem legais. E NOSSA, A OPENING DE PLL É MUITO PERFEITA. Eu também amo a opening de Teen Wolf, Orphan Black, Game of Thrones e variados. E de animes... eu acho que as openings de Akame ga Kill! já que eu sempre repetia, até baixei as músicas <3

    Feliz ano novo!
    (aliás, posso fazer uma postagem do tipo? claro que não logo em seguida, mas depois de alguns posts, sei lá :v)
    beijoos
    http://mistleto-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Shien ♥ Estou ótima obrigada por pergunta.
      hdasodhoaihd eu baixei a música de PLL e Naruto >3
      Feliz ano novo pra você também!
      Claro que pode amor :)
      Beijoos >3<

      Excluir
  2. Jack, nunca fui fã de Naruto, mas confesso que a abertura é muito legal. Também não goto de PLL, mas eu amo a abertura.
    Eu gosto muito da de Raven, Friends, enfimmmm.
    Feliz ano novo!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raven é muito legal e pretendo assistir Friends em breve ♥

      Excluir
  3. Feliz Natal atrasadinho pra você também \o/
    Ok, amei 2014 ASGYSAGU foi um ano incrível pra mim, seriamente aysgyusaa
    Ah man, nunca me interessei por Naruto T-T A vontade de me matar, ok?
    Mano, a abertura de Halloween é TÃO foda! Achei a de Natal tão legal *-* Se viu que o cabelo da "defunta" estava cinza a la Mona? Achei tão bom *-*
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi tantas pessoas falando sobre Pretty Little Liars, cara quero muito assistir! Já assisti um episódio, se não me engano. Adoro aberturas <3. A de PLL é bem da hr :3.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo, já que o natal passou qq que 2015 seja melhor <3 eu não acho que tenha passado rápido, principalmente na época das aulas ;-; eu estou bem eu acho rs, apenas curtindo as férias, que sabemos que não serão eternas, infelizmente T^T. Eu não curto anime então ... mas a abertura de PLL é realmente maravilhosa, adoro a música dela, pena que não gosto da série qq a abertura de GOT é incrível, apesar de não assistir a série ( nunca consigo passar do epi 1 que é 1 hora scrr ), amo os finais de temporadas de SPN, pois é foda <33, amo a abertura de Being Erica, bom de várias séries heuehe adorei o post >3<

    bjs

    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, tudo bem com você? Espero que sim! 2014 passou muito rápido e não vejo a hora de chegar 2015.
    Eu nunca assisti Naruto, mas gostei das aberturas (não vi todas, porém as que vi são bem legais). Abertura de PLL <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal super atrasado. Cara, cê usou um termo que define completamente minha vida, bagunça. Ah, acho que sou o único ser na face desta terra que não curte PLL, então, vou ficar apenas com Naruto, que por ventura possui as melhores aberturas.
    Beijos, chuchu ♥


    Simplicidade Doce

    ResponderExcluir
  8. Oii *3* Feliz Natal meeega atrasado, feliz 2015 <3 Pois é, esse ano passou muito rápido, também não gostei dele, aconteceram algumas coisas ruins na minha vida e tudo mais... Vish :/
    Nunca assisti esse anime, mas a abertura é tão legal ç.ç A de PLL é tão maneira, verdade, parece que a música foi criada para a série. Foi a primeira vez que vi a abertura de Halloween, quase morri aqui ¬¬'

    ~kiss and happy new year ♫
    CS ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou leitora nova, ameiii o blog! Aceita afiliação? Minha abertura favorita é PLL, tbm pq amo a série hahaha
    flufffyparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi! Poxa, não gosto de Naruto mas concordo que a abertura de PLL é perfeita <3
    Beijocas - www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
  11. Oie, bem, o ano passou bem rápido mesmo, parece que foi ontem que estava em janeiro de 2014. Mas é assim que as coisas funcionam, quando menos imaginar vou estar com 29 anos.
    Bem, meu natal foi uma bosta, mas me entupi de panetone ashdajsdasjdnsakds
    Eu assisto Pll, e com certeza amo a abertura, a do naruto é ótima. Mas na a minha favorita com certeza vai ser de Um Maluco no Pedaço.
    Hey, gostei do blog, quero ser afiliado u3u, me avisa se querer y3y
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aberturas são divas *-* Pena que eu não gosto de Naruto :/
    Mas adoro a maioria das aberturas das séries que eu gosto :3

    Beijos
    http://amn-esia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie, como vai?
    Não assisto Naruto... Mas acho muito massa, e PLL é tão perfeito, e como você disse, a música é perfeita para a série! Sla, dá aquele toque de terro e suspense ao mesmo tempo... não sei explicar..

    bks, Palavras Antigas - PA

    ResponderExcluir
  14. Anw tbm são umas das minhas favoritas!! Sou louca tbm pelos livros de pll. ♥
    http://viciada-literalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Feliz ano novo e natal, mega hiper ultra atrasado saiusgqs, essa concerteza é a melhor abertura de Pll, tão bonitinha >3<

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. As duas são diwasss, a segunda mais ainda q skidj

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥