No Brasil tem músicas boas ?

Boa tarde, meus amores! Como vocês estão ? eu estou muitíssimo bem, porém, para dizer a verdade fiquei tanto tempo sem postar que nem sei mas como começar a escrever uma postagem. Ah, e só para avisar  eu apaguei as duas últimas postagens, porque não fiquei satisfeita do modo como elas ficaram .q  Também decidi trocar o layout, por mas que eu ame esse, eu necessito troca-ló pelo motivo de já estar bastante tempo aqui, vou começar a editar um novo layout hoje quando terminar essa postagem. Estou morrendo de saudades de editar um layout depois que conheci o instagram, fiquei com preguiça de fazer tantas coisas, que não vou nem listar. 

Enfim, a primeira mudança no próximo layout sem dúvida vai ser a quantidade de linhas de introdução, pois estou cada vez mais sem assunto para preencher essa introdução enorme  é por isso que estou enrolando adhoiashdoag para ver se preenche logo essa bagaça de introdução plmdds .... Pronto agora foi . 
No Brasil tem músicas boas ? vamos dizer que esse assunto é um tanto que polémico, uns dizem que sim outros dizem que não, mas qual é a sua opinião ?

Minha opinião: Sim, no Brasil tem música boa sem dúvidas, eu acho até que esse papinho de dizer que no Brasil não há músicas boas já virou modinha e a maioria do povo fala isso só para não ser criticado por alguns, mas também tem o pessoal que não gosta por não ser seu estilo e tals, esses sim eu respeito pois não criticam a música Brasileira por modinha... É óbvio que aqui no Brasil nem todas as músicas são de boa qualidade pelo menos ao meu ver, assim como em qualquer outro lugar tem as músicas ruins por exemplo esse pessoal que critica a música brasileira eu tenho quase certeza que gastou seu precioso tempo escutando Anitta, Mc gui, Daleste, entre outros... Resumindo, escutando Funk, gente Funk nunca foi meu género musical favorito e nem nunca vai ser, pelo simples fato de que o funk de hoje em dia, usa palavras muito ''sujas'', não digo pelos palavrões, que isso pra mim, é o de menos. Bom, se tem gente que gosta, eu não posso fazer absolutamente nada, cada um tem sua opinião e como dizem, opinião é igual a cú, cada um tem o seu. Enfim, qual é sua opinião sobre isso ?

39 comentários

  1. As pessoas querem generalizar com se funk fosse o único tipo de música no Brasil, e daí vem com o papinho que Estados Unidos é melhor. Eu acho que tudo no Brasil é bom, até mesmo o funk! Pior é o povo que diz que odeia funk mas tá ouvindo os rappers americanos cheios de palavras sujas na boca, esse povo é muito burro. Ah, eu adoro a Pitty <3 Outra banda que gosto é Legião Urbana, já ouviu?

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo ''Pior é o povo que diz que odeia funk mas tá ouvindo os rappers americanos cheios de palavras sujas na boca'' só que na maioria das vezes as pessoas gostam desses rappers porque não é do Brasil e falam Inglês >< Legião Urbana eu já ouvi falar ( e muito ) porém tenho bastante preguiça de pesquisar para ouvir as músicas deles, eu sempre acabo esqueçendo fcoiafhoaisf

      Excluir
  2. Olá Jack! Como você esta? Eu também dei uma sumida no meu blog por pura preguiça e problemas pessoais e sinto meia que renovada quando me sentei na frente de computador e fiz algo que prestasse e.e Eu não tenho essa de ter números de linhas na introdução, na maioria das vezes escrevo tudo que me vier na cabeça e começo a postagem sem delongas. Bom, esses retardados (as) que dizem que no Brasil não existem musicas boas,estão generalizando as coisas, de fato existem muita pouca música boa no Brasil, mais quem falou que não existe? Eu poderia até citar vários cantores, cantoras e bandas para provar que o Brasil tem música boa sim mais ai o comment iria ficar muito grande e deixo essa responsabilidade a vocês que leram o meu comentário procurar musica boa por ai. Em todo lugar existe musica ruim não é só inclusividade do Brasil!
    PS: O meu antigo blog era afiliado daqui (stuck on the puzzle) e eu mudei de blog e se voce se interessar pelo meu novo blog peço que você me coloque e.e.
    loving-disaster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mily ♥ estou ótima obrigada por perguntar eu geralmente tenho um número exato de linhas na introdução só que como nessa postagem quando não tenho nada a declarar eu acaba deixando as linhas que deram mesmo hdsoihahdao No Brasil há músicas realmente boas ♥
      Claro que quero sua afiliação *--* vou colocar aqui e te aviso.

      Excluir
  3. Oe Jack ♡ Eu estava com saudade da blogosfera e de vim ver as novidades do seu Survive ♡♡ Anyway, eu concordo com você, realmente tem músicas boas no Brasil, não somente Rock ou Grunge, mas sim como novas bandas tipo Projota e Onze:20, o que estraga o país é o funk e as pessoas que não se dão ao respeito e rebolam até o chão. Anyway, amei o post.

    Kisses ♡, { rout-escape.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe ♥ moça eu gosto do Projota e da banda Onze:20 já ouvi várias musicas deles, eles também entram na minha lista de músicas boas no Brasil hdoaishdoahid Kisses ♥

      Excluir
  4. Li a postagem e adorei. Muita gente discrimina a música brasileira e só escuta gringo, mas tem muita coisa boa aqui no país. Pitty, NX, Capital Inicial... <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, como eu disse o Brasil tem realmente musicas boas ♥ que bom que gostou da postagem !

      Excluir
  5. Eu concordo com vc, o Brasil tem músicas boas sim, mas eu n gosto de nenhuma daí. Tem Vespas Mandarinas, Banda do Mar, Legião Urbana, Clarisse Falcão, Cazuza, tem um mooonte...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A Clarice Falcão é ótima ♥ Legião Urbana eu nunca ouvi como disse acima, mas vou ouvir agora pra ver se gosto >3<

      Excluir
  6. Eu também estou com uma saudade imensa de editar, mas a preguiça não deixa... Também preciso trocar o do meu blog. Boa sorte e tenho certeza que o resultado será lindo!
    Eu ouço funk, Anitta (que acho que nem é funk) e não acho uma música tão ruim... E, pessoalmente, acho que tem músicas da Pitty piores que muito funk e um monte de gente endeusa ela. Mas vai de gosto... Muitas músicas americanas são cheias de palavrões, plágios, cantor com voz chata, letra sem sentido, clipe vulgar e eles dizem que aquilo é lindo e funk é podre. NX Zero e Charlie Brown Jr. ♥~ Gostei da postagem, beijos!,

    Att. Edwiges {babybo%}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha tanta certeza que o layout vai ficar bonito pois estou tão sem criatividade :/ estou quase desistindo de terminar de edita-ló .... Eu já gostei de umas músicas da Anitta mas hoje em dia eu não consigo ouvir mais nenhuma >< que bom que gostou da postagem moça ♥

      Excluir
  7. Estou bem tbm.
    Tem músicas boas sim. As que não são funk :3

    UKHAKUAHAU'

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri mais do que deveria disso kkk'

      Excluir
    2. dhoasihdoiahihh morrida com seu comentário Megan

      Excluir
  8. Primeiramente, Bom Dia!
    Não acho que seja exatamente um assunto polêmico. Acho que todo mundo sabe que tem música boa, é só saber escolher, sério. Apesar de eu não gostar, samba, pagode, chorinho e outros gêneros de música estão aí para serem conhecidos. Pessoalmente, gosto de ouvir música internacional, mas não vejo problema nenhum em ouvir MPB. Na verdade, acho que não há muita música boa.
    Sobre as bandas que você apresentou no post, sem dúvidas, pelo menos uma música boa eles tem uheueheuhe Saudades Pitty uheuehue Eu sei que ela voltou, mas não venho gostando muito das músicas dela.
    Enfim, tem muitas bandas que são mais "indie", e brasileiras, com vozes lindas. Então, é só saber procurar.
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! >3<
      É, eu também acho que não tem tantas músicas boas mas com certeza tem, moça eu nem sabia que existia gênero ( chorinho ) hadiohsioda ~desinformada
      Eu também gosto das músicas da Pitty mas antigas são tão ♥ ♥

      Excluir
  9. Quando as pessoas dizem isso eu simplesmente reviro os olhos, para ser honesta. As músicas da Clarice Falcão, NX Zero, Pitty e, basicamente, 90% de toda bossa nova e MPB são ótimas. As pessoas só não sabem procurar.

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''reviro os olhos'' dasodhaoihda
      eu devia ter colocado a Clarice Falcão nas playlist as musicas dela são ótimas ><

      Excluir
  10. Olá Jack! Como você esta? Sim existe música boa no Brasil ! As pessoas tanto no plural e tanto no singular , gosta generalizar o Brasil e mostra-se a favor dos EUA . Bem além dos gêneros Alternativo , Pagode , Funk , Rock Nacional , Axé , Forró e entre outros , também existe a Bossa nova e o MPB ! Eu particularmente amo as músicas do Chico Buarque e Nando Reis . Espero que você possa ouvir um dia alguma música deles.

    http://catorzeinvernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou ótima obrigada por perguntar !
      Do Chico eu já ouvi duas eu acho, daoisdhoihda não tenho certeza ><

      Excluir
  11. Tem sim! Lembro que uma vez eu postei algo como "No Brasil tem música boa sim: Móveis Coloniais.." (nome de uma banda incrível e br). Mas a pessoa tem que ser seletiva, e óh, dar uma bela procurada.. Um tempinho atrás eu achei uma rádio aqui que no geral toca muuuita música boa! A estação eu não lembro, mas era lá pras últimas. De dia fica tocando as melhores da mpb e tal <3
    Concordo contigo, quem tem tanto preconceito com músicas br com certeza passam tempo escutando músicas ruins sim.
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu disse basta a pessoa ser seletiva que encontra músicas ótimas br, mas como a maioria gosta de puxar o saco dos E.U.A não costumam procurar ><

      Excluir
  12. Eu particularmente não gosto muito de música brasileira e são raras as exceções tipo Pitty
    Amei seu blog amor, será que pode me ajudar dando uma passada no meu novo blog e seguindo de volta? Obrigada :3
    http://yeahdaydreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vai do seu gosto amr :c Que bom que gostou do meu blog :)

      Excluir
  13. Qualquer música que não seja funk, consegue ser boa, aliás, desde quando funk é música ? sdshdsjdgasf
    Bjs >3<
    ~Overload

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. genteney shsoahdoha você é maléfico :v
      Bjs >3<

      Excluir
  14. O brasileiro despreza o que tem em seu país, é focado para o exterior. Música nacional é tudo de bom.
    Jota Quest é minha banda favorita que faz show (Legião Urbana nem rola, né? mdfdasdja). Todas as outras são ótimas. A respeito, adorei o post todo.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Jota Quest é um amor ♥
      Que bom que gostou amr *-*

      Excluir
  15. O Brasil tem muita música ruim mas tem muita música boa também, é assim e todo lugar, eu curto mais música internacional mas tem umas internacionais também que pelo amor... E um exemplo de música boa brasileira são essas que você postou ai, amo Pitty, Nx Zero, Chorão, Skank, Capital Inicial, Legião Urbana, e muitos outros artistas incríveis que eu amo ouvir.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É há muitas músicas ruins em qualquer lugar, mas muitas pessoas preferem dizer que só tem no Brasil >< ~fazer o que né?

      Excluir
  16. PITTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY <3 /morrendo
    Deu para perceber que eu amo Pitty né? ç3ç Eu gosto também das outras bandas massssss, Pitty é vida cara.
    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
  17. Tem múscia ruim de sobra, mas graças ao bom senso, existem cantores que salvam o brasil desse mal gosto músical, porque olha ..., não é fácil viu, haha.

    Faz uma visita, haha. Beijos. - Disturbia

    ResponderExcluir
  18. APENAS GOSTARIA DE DIZER QUE O CORAÇÃO NÃO É TÃO SIMPLES QUANTO PENSA PORQUE CABE O QUE NÃO CABE NA DISPENSA ♥
    música brasileira também é boa, comoem todo país tem música boa e ruim.
    Pitty, Clarice Falcão, SKANK... ♥ sem contar várias bandas "de garagem", bem indies que vale a pena escutar.
    Mas se a pessoa quiser ouvir funk, qual o problema? Gosto é gosto, ué.
    Amei a ilustração do post, foto panorâmica, tudo de boooom, hehe

    Please... Sure. PLEASURE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas músicas br que são live <3 hdaohdoahs
      Que bom que gostou amr >3<

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥