[MH] 3 - lugares que eu quero conhecer ❃

Hello vamps, como vocês estão ? estou a cause 1 hora tentando fazer essa postagem porém 30 minutos foi procurando a ilustração do post -qq sim eu demoro uma vida para achar uma imagem decente que me agrade estou uns dias sem postar não sei se perceberam, mas eu estava meio que sem o que postar hihihih ~vidacruel mas finalmente consegui achar um tema legal, afinal quem nunca pensou em viajar ? existe diversos lugares que eu gostaria de visitar e nessa postagem irei citar apenas  3, é impressão minha ou  a blogosfera está novamente se agitando parece que o povo resolveu levantar da tumba \0/ finalmente ~já não era hora só essa semana já visitei uns 5 ou 3 blogs novos e para minha felicidade os seguidores/comentários/ visualizações estão aumentando aqui no blog a cada postagem nova tomara que a nova meta bata logo ♥ vocês sabem o amor que tenho por séries certo, e como eu amo pll estou postando em uma página do facebook  visite aqui >> {+}  gente finalmente The Vampire Diaries saiu do hiatus ç.ç porém eu não gostei  muito do primeiro ep  6x1 ~me julguem  eu achei meio sem sal e tals... espero que melhore nos próximos episódios estou só na espera de The originals que tenho certeza que não vai me decepcionar, gente finalmente meu irmão instalou o GTA.V ~aleluia -qq quero atropelar as veias de novo, sinto tanta saudade disso, caso queira saber mais sobre a postagem te espero lá dentro.


 New York é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região centro-atlântica do país, mas na verdade eu pretendo visitar qualquer parte dos Estado Unidos porque eu simplesmente amo aquele país ok ♥ amo como se vestem, amo como são, amo os cantores e tals  mas como ir aos E.U.A e não visitar  New York certo ? essa foto especifica que escolhi é o  do Central Park que é  um grande parque dentro da cidade estadunidense de New York,  É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de New York e com certeza pretendo visita-ló .


Califórnia é um dos 50 estados dos Estados Unidos também, localizado na região dos estados do Pacífico. É o estado mais populoso do país, afinal Califórnia é Califórnia  certo, o lugarzinho bonito né gente eu sou apaixonada pelas fotos que são tiradas lá necessito um dia poder visitar ♥ pois aquele lugar é lindo demais.


Japão Como citar todos esses dois lugares e não citar o Japão né gente, é um país insular da Ásia Oriental. Localizado no Oceano Pacífico, a leste do Mar do Japão, da República Popular da China, da Coreia do Norte, da Coreia do Sul e da Rússia, se estendendo do Mar de Okhotsk, no norte, ao Mar da China Oriental e Taiwan, ao sul. Os caracteres que compõem seu nome significam "Origem do Sol", razão pela qual o Japão é às vezes identificado como a "Terra do Sol Nascente".
eu tenho certeza que a maioria de vocês gostaria de um dia poder visitar... Lugar perfeito de  mas cara ♥ o estilo diferente, os costumes, os templos, as flores sou simplesmente apaixonada por tudo aquilo com certeza não dispensaria uma viajem para lá  ♥

É isso gente! eu citei os 3 que quero conhecer mas é óbvio que não são só eles ... Mas e vocês, quais lugares vocês querem conhecer ?

Beijos ♥ |




39 comentários

  1. New York é realmente um sonho <3 Tipo, Mahantan (sl como escreve) meldelsss
    Queria ir para Malibu, na California. Lá tem praia e é tudo MUITO luxo! AYAGUSYAS
    Japão é puro amor, meldels! As Sakuras <33
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dsahodhai h New York ♥ eu também quero ir em Malibu aquelas praias tiram o ar de qualquer um ♥

      Excluir
  2. Oi! Tudo bem sim, e com você?
    Eu sei como é essa vida de não se satisfazer com nenhuma ilustração, demoro umas duas horas pra fazer um post e sempre fico irritada, juro, fçsgkdçfk. A blogosfera tá legal, sim, e decidi seguir o ritmo dos outros e reativei o meu bloguinho sem sal çlsgkdfg.
    Nova Iorque e a Califórnia são realmente um sonho, né? ♥ Quem nunca quis visitar esses lugares?
    Sinceramente, o Japão seria o último país da minha lista, porque não curto muito a cultura deles e tal, não que eu tenha preconceito, mas tipo, não é algo que eu quero visitar urgentemente. Só visitaria caso me aparecesse uma oportunidade *U*
    Beijos! ♥ || Readaptar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima obrigada por perguntar -* saihodhaoifhaoh eu também a maioria das vezes me irrito, Nova Iorque e a Califórnia realmente são um sonho ♥

      Excluir
  3. New York foi o único lugar que nossa postagem combinou! NY é simplesmente perfeito ♥ *O*

    Blog Soqnunca
    Projeto Mutual Help (Participe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito é pouco, aquele lugar é uma maravilha -qq

      Excluir
  4. Sim tbm ando achando que a blogosfera está voltando ao normal *U* Finalmente uhuul \o/
    De todos os lugares, tenho mt vontade de conhecer Nova York *U* Amei o post

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  5. Parece mesmo que a blogosfera está revivendo. Acho que foi até isso que me deu um fôlego e ânimo para voltar também, com um novo blog. *-*
    Quando eu vejo essa listinha de lugares que as pessoas fazem, me sinto um alien, porque nunca Estados Unidos está em uma das minhas prioridades mdkasldlas Mas que Nova Iorque é um sonho, isso eu tenho que admitir. ♥ Mesmo que eu não coloque no meu TOP 3 de lugares que preciso conhecer um dia, com certeza tá no TOP 10. Califórnia também é uma coisa majestosa, e se eu tivesse a oportunidade de visitar esse lugar, não pensaria duas vezes antes de mandarem comprar minhas passagens, mdsaklç,dças. Japão, a pouco tempo atrás, era minha prioridade maior e eu sonhava em morar lá um dia. Mas hoje não tenho o mesmo amor. Acho que, como a Isabella, seria um dos últimos países. Me acostumei tanto com a cultura de outros países, que agora a cultura japonesa me é estranha, sabe? Não sei explicar. Não que eu não goste, mas eu teria que passar por um processo psicológico antes de ir, porque seria um choque de cultura muito grande. Mas de toda e qualquer maneira, esse lugar é tão lindo e tão maravilhoso, que eu não hesitaria nadinha em fazer várias sessões na psicóloga/terapeuta/whatever para poder me preparar mentalmente para essa viagem maravilhosa. ♥

    kissu, darling ♥ undisclos-ed.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doasihfoiah não creio que você não pensa no E.U.A aquilo lá é um sono ♥ sei como é as vezes as coisas mudam tanto que não fazem mais sentido nenhum -qq Nova Iorque e a Califórnia realmente são um sonho ♥

      Excluir
  6. Quero muito conhecer NY, desde pequena. Japão também... Lá tudo parece fofinho e diferente!

    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise.. eu também tenho essa impressão de tudo lá ser fofinho dhaosihdaf

      Excluir
  7. amo amo muito o japão, beijos
    ja estou seguindo }:)
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo o Japão e sua cultura, mas ainda continuo preferindo a Califórnia ♥
    dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu também demoro longos minutos pra achar uma imagem descente pro post.Sim sim,a blogosfera estava meio parada (inclusive depois de um ano eu voltei ç.ç). Os 3 são ótimas opções porém New York <33 http://retrair-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente as coisas estão melhorando não aguentava mais tudo parado -qq

      Excluir
  10. Os 3 lugares são sonhos de consumo, tenho vontade de ir para todos, mas como sou uma pessoa pobre, nunca saí do país :( (Paraguai conta? -qq). Só acrescentaria nessa "listinha de viajem" Caribe <3
    Beiijos || Galaxy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daoisdoh sei como é, eu também nunca saí do país -qq cara Caribe também é um sonho ♥

      Excluir
  11. A imagem do post ficou uma gracinha >w< Adoro quando a blogosfera fica mais animada, eu sempre fico feliz.
    Desses lugares, só gostaria mesmo de visitar o Japão. Não sou ligada nos Estados Unidos, acho meio sem gracinha. Pelo menos não combina comigo. Mas Nova York é bem legal!

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esses lugares são realmente muito perfeitos. Principalmente a California, eu não morro sem conhecer aquele lugar.

    Retribui o comentário?
    http://www.leticiaartuso.com

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOIIII JAAACK, Tudo bem? Pois é a blogsfera esta mais agitada e isso me deixa contente. Finalmente, muitas séries sairam de hiatus. Na minha opinião o mês de outubro esta sendo mais animado, os blogs estão voltando, séries saindo de hiatus, ain ♥ Como você é má huashuashuashua fica atropelando as veinhas.
    Também quero visitar o EUA. Mas eu tenho um grande amor por lugares frios ♥ Alasca por exemplo.

    Beijos, dona-rebeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee estou ótima, obrigada por perguntar rebeca :-*Outubro já começou divando ~ minhas séries voltaram finalmente \0/
      dbasodoaidohaoi atropelo mesmo ficam na minha frente -qq ~soumá~, beijos

      Excluir
  14. Já conheci todos, menos o Japão mas, quero muito conhecer *u*
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dhoihaohdaos sério ? nossa deve ser realmente bom poder visitar eles -*

      Excluir
  15. Quero visitar o estados unidos inteiro, mas é claro que quero passar em NY e Califórnia <333 Quero visitar também o Japão e Paris ~sonho. Adorei seu blog, seguindo!

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hdoisahodha como não querer visitar o Estados Unidos inteiro ? ♥

      Excluir
  16. Fico feliz em saber que não sou só eu que demora um tempão escolhendo uma ilustração pro post.Acredita que eu quero ir pros mesmo lugares que você?Especialmente o Japão,adoro a cultura de lá.

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashidohaoih somos² então :v sério ? ai que legal, esses lugares são perfeitos♥

      Excluir
  17. Eu também passo um tempão escolhendo as imagens das postagens rsrsrs'
    Gostaria muito de conhecer a Noruega...
    Depois faz um post com curiosidades desses lugares ;) Iria ser top !
    #beijos
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dhaufiagfiuaf pretendo fazer :) beijos ♥

      Excluir
  18. Que blog bonito, primeira vez que eu passo por aqui. Dos lugares que quer conhecer, acho que o que mais me chama atenção é NY, por ser a cidade que se encontra mais tipos de pessoas do que qualquer outra. Deve ter um grande choque cultural por lá, deve ser legal. Logo depois vem o Japão, por que sou apaixonado pela sua cultura, como quase todo mundo >.<

    Boa sorte atropelando as veias ewqifjqewf
    Coastal Brake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 NY é o lugar que praticamente se encontra cause todas as culturas lá é simplesmente perfeito ♥

      Excluir
  19. Japão com certeza é um lugar que eu quero conhecer! Muita perfeição pra um lugar só.

    ResponderExcluir
  20. Irei para o Japão nas férias, falei com minha mãe. Realmente não sou muito fã da Disney ou Los Angeles, mas sou apaixonada pela Coréia do Sul e o Japão. Cara, é muita perfeição! Quem não sonha em ir? e3e
    www.chiorichan.blogspot.com || Flores Murchas

    ResponderExcluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥