❃ Já fiz isso quando criança ❃

Boa tarde, meus amores! Feliz dia das crianças para todos vocês a data que me lembra presentes.... Bom, como vocês estão ? animados ? cansados ? eu estou mais para cansada fiquei até de madrugada assistindo Naruto com meu irmão (ele está tentando me deixar viciada) e pior que quando estamos assistindo é praticamente o único momento que não estamos discutindo e isso acaba se tornando bom oiashdoiahod, gente aqui está fazendo muito calor scrr~ acho que vou derreter estou começando a ficar com uma certa raivinha desse calor >< Bem, o assunto da nossa postagem de hoje será mais ou menos um especial dia das crianças porém eu não irei fazer um texto bonitinho e colocar imagens de crianças que talvez eu nunca tenha  visto, irei fazer um pouco diferente, resumindo: irei contar as coisas que aprontei quando criança hoihohohohi ~eu não era uma santa~ acho que será bem divertido contar a vocês... Hoje em dia eu não gosto muito de crianças até porque quase sempre que vejo uma na rua ela me dá língua o que me deixa com bastante raiva mas tem umas crianças que são um amor ♥ Só para lembrar quem quiser fazer essa mesma postagem no blog de vocês está liberado, eu não me importo.


Cortei o cabelo da mamãe: Quando eu tinha uns 5 ou 6 anos não me lembro muito bem, eu cortei o cabelo da minha mãe hiohoihohi mas vou explicar melhor foi em um dia que eu e minha mãe estávamos sozinhas em casa e eu era uma criança muito sapeca como vocês vão perceber nós duas fomos dormir só que eu tinha o habito de acordar sempre antes dela  e como eu adorava brincar de cabeleireira .... Minha mãe guardava a tesoura dela em uma mesinha no quarto e eu tive a maravilhosa ideia de ''brincar'' com o cabelo dela ai eu fui peguei a tesoura e logo depois fiz o que qualquer cabeleireira faz, cortei o cabelo da minha mãe enquanto ela dormia resumindo deixei um buraco no cabelo dela haiohfohaasiofhao só lembro que quando ela acordou ela deu um baita grito, fim.

Fiz uma sopa: Na minha casa tinha um aquário eu adorava meus peixinhos hdioahdoiah mas eu também tive a maravilhosa ideia de fazer uma sopa com eles, dessa história eu não me lembro muito bem tive que perguntar para minha mãe  os detalhes... Bem, eu peguei meus peixinhos (com a mão, quase os matei) levei eles até a privada deixei eles lá dentro dando uma volta -qq depois peguei os legumes da geladeira da minha mãe e adivinham o que eu fiz ? sim é isso mesmo que estão pensando, eu colei dentro da privada com os peixes depois fiquei olhando eles nadarem em volta dos legumes hihjohihjhoj -fiz uma sopa

 Meu primeiro trote: Que criança nunca mandou um trote para alguém ? pois é no meu primeiro trote eu já me ferrei ihadoshdaoihd por causa da minha prima linguaruda fiquei até de castigo mas vou explicar melhor eu e minha  prima estávamos na casa da minha amiga e ela teve a ideia de mandarmos trote e eu aceitei ~achei a brincadeira uma maravilha ~ resumindo: ligamos para todo mundo -qq só que minha prima era ou é meio burra ela ligou para a própria casa e a tia dela quase reconheceu a voz ~ufa~ e logo em seguida meu irmão e o irmão da minha prima apareceram lá para nos levar para casa  e adivinhem o que minha prima disse ? - Sabem do que a gente estava brincando ? de mandar trote. dai meu irmão olhou para mim eu quase cavando um buraco para me esconder no chão e também querendo dar um tiro no meio da testa da minha prima.... Mas mesmo assim eu e minha amiga negamos até a morte dizemos que quem estava mandando era a minha prima mas mesmo assim não colou e eu fiquei de castigo 2 semanas depois que saímos do castigo (eu e minha amiga) demos uns sopapos na minha prima para ela parar de ser fofoqueira dahspohdpah fim

É isso gente .... fui uma pestinha ? acho que não,só um pouco daudbiabdiab. Beijos ♥ até a próxima postagem !

28 comentários

  1. Eu já cortei o cabelo da minha mãe também, e tipo, foi muito ilário!
    http://reliquias-de-ouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hdaiudagsigsdaig é muito ilário mesmo :v

      Excluir
  2. Os primeiros trotes são sempre os mais lembrados eveeeeer, ri de mais no "cortei o cabelo da mamãe" quase morri ~~exagero -qq
    Prima fofoqueira = todo mundo tem, só que a minha não é só fofoqueira ela é fiote do satanás -qq
    Beiijos || Galaxy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza só que o meu primeiro não foi bem sucedido :/ ''fiote do satanás'' - morri hdiaoshdoahdoha -qq
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Morrida aqui kfvbmgdaoi Jack como você é má! Fazendo sopa de peixe hehe Tudo bem eu quase tive um mini heart attack de tanta risada que eu dei, minha mãe tá achando que eu sou louca, mas ijfgoisogij não tem como não ler. Vamos repetir aqui de novo: Mina, você diwa ^^ Eu realmente adoro o seu blog, tá na minha lista de favoritos ♥

    Kisses | { ps-sekai.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu má ? -jamais hdoiahsdoihaodho meus peixinhos não curtiram a sopa -qq ai obrigadaa ♥ ~chorei diwa é você!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Hehe, criança levadinha, hein? Hahah ♥ Tenho 12 anos, sei que minha infância está em um fiasco para acabar :3 Mas enfim dkjsjdsjkdsjdsdjsk
    Beijoquitas com glacê ~ • - • ~
    www.raythay.blogspot.com || Angel Peace
    www.eosugar.blogspot.com || Explosion of Sugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dioashdioah a infância acaba tão rápido :/ é até triste!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. GENTE ASYGAASSAYSAGASYU O DA SOPA MELDELS ASYSGAYUSAGSAYSA
    Matous os peixinhos? man na privada YASYUAGASGYAYGU
    Porra, meu sonho sempre foi cortar cabelo da mamis, mas eu sempre acordava mais tarde YGASGYASGYSAGYSA
    O trote eu sempre fui contra, boladona, sempre fui uma criança chata YSGSAYUSA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoihasdhoahoh eles não morreram ~por sorte~ quase toda vez que acordava cedo eu aprontava -qq cara mandar trote é bem engraçado pena que só fiz isso quando criança depois parei -'

      Excluir
  6. Meo pae que histórias ein, essa da sopa adorei... crianças sempre divertidas rs só nunca cortei o cabelo da minha mãe, nunca pensei nisso mas já raspei a minha sobrancelha qqq
    AAYSFYDSAFSAYFGA
    Growl ☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dabsodaoibdoba a minha prima que citei a cima ela também já raspou as duas sobrancelhas ~ficou horrível~

      Excluir
  7. Eu já cortei o meu próprio cabelo e, meu deus, o que tu fez com a sua mãe? sdjkfszgshd' Eu te mataria, se você fosse minha filha .q (brincadeirinha ~). Essa sopa é, no mínimo, nojenta. Bléeh!
    ´Passar trote da própria residência é muita burrice, sdfhdsjkfh'

    Beijos!
    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe também teve vontade de me matar dasudiabiudbaiubd mas só fiquei de castigo :-qq também acho, mas é mais burrice ainda confessar o que estava fazendo :v
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Tô é morta com essas histórias sdkjfgkdsjgf Coitada da sua mãe... ela te colocou de castigo depois disso? dskflhsdhf Cara, se fosse comigo, eu te matava. Ah, depois da 'sopa' conseguiu salvar os peixinhos? c_c

    . beijos, kaorii.com - { t r ê s * d e s e j o s } ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocou, fiquei um bom tempo '-' minha mãe também teve vontade de me matar -qq huhihgadsiobdnaob ah, eles tiveram sorte conseguiram sobreviver ç.ç
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Muitaaa coragem em cortar o cabelo da sua mãe,cara,mas é cada coisas que fazemos quando criança djnfjdnfje.. Que prima,ein hahah!Nunca passei trote,pois é :v

    http://retrair-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dhasoihdoha só fiz isso quando criança até porque eu não teria coragem de fazer isso de novo com minha mãe ç.ç

      Excluir
  10. Nossa, se eu tivesse cordado o cabelo da minha mãe quando criança acho que não estaria comentando aqui agora, que mal você em haha, tadinho dos peixinhos :c eu fazia sopa mas era com água, terra, folha de árvore lkhjlgkjgkjg. Eu adorava mandar trote pros meus amigos :v

    Abraços, 8avo Andar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dansoifnaoifas eu mal ? -jamais essa sua sopa eu também já fiz -qq
      Abraços, :3

      Excluir
  11. Sem or, tô chorando até agora com a primeira shaushauhsuah ='D ='D Putz, fiquei até com pena dos peixinhos ç-ç
    Meu primeiro trote também foi meio failed, só que no final das contas foi minha mãe que acabou descobrindo e fez eu ir até na casa do homem que eu tinha passado o trote e pedir desculpas ~sdds do tempo em que eu era creança, sdds~
    Adorei teu blog, e tô seguindo flw? *33*

    Mil beijos, Jαηe Dσe ♡ ~ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hdoaishdioha eu acho que os primeiros trotes quase nunca dão certo :v que bom que gostou :♥

      Excluir
  12. Meu deus, adorei as histórias sksjdk
    Fiquei com pena dos peixinhos :c
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, eu também tenho pena deles :v fabfaofboaifoafa

      Excluir
  13. Naruto ♥ Eu gosto muito, peguei uma paixão que meu Deus!

    Onde eu moro também está muito calor, eu odeio calor então...

    Fiquei com dó dos seus peixinhos e da sua mãe laslakslks'
    Quando eu passei um trote, foi pro meu irmão falando que era a namorada dele e que eles tinham terminado, ele quase me matou depois disso.

    Adorei o post, super divertido.

    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou apaixonada por Naruto ♥ dasbuidbiabd moça o seu trote com certeza foi muito engraçado ><
      Que bom que gostou, Beijos

      Excluir
  14. Sua prima é uma mala!!kkk

    http://alem-dosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥