WELCOME + MITO OU REAL

Olá amores, bem vindos ao Survive! O antigo Heart tutoriais,  eu resolvi ter um blog pessoal por diversos motivos um deles é pelo fato de ter um blog sobre Html ser muito complicado e eu precisava de um lugarzinho para dizer o que penso, ou sobre diversas coisas legais que eu sempre tive vontade de postar mas não podia, porque saia do contexto do blog, agora será completamente diferente do Heart Tutoriais  não terei a obrigação de postar apenas Html e Goodies, isso aqui vai ser um blog que haverá de tudo um pouco há e para disser a verdade eu amei o nome Survive, ''Vamos sobreviver depois da chuva''.~dramática~ Pra mim tudo isso aqui é muito novo, ter um blog que não tem nada haver com html, isso pra mim é novo, tão diferente que estou me sentindo tão feliz, que é até pecado > <
  E para postagem não ficar muito vazia vamos entender mais do universo, então gente, eu procurei algumas coisas que cause todo mundo acredita  e que eu acho bastante interessante  para primeira postagem, ah cause que eu esqueço de dizer ~hihi Temos 2 vagas ainda para afiliação, quem quiser é só avisar que eu responderei se aceito mas é ~óbvio-que-vou-aceitar .-.. Espero que vocês gostem desta mudança, até porque eu já estou amando (≧∇≦) então, agora vamos ao ''núcleo'' da postagem estrelinhas .

                                                            Mito ou Real ?

A Lua influencia no corte de cabelo? - Mito
Justificado: ''Não há nenhuma prova científica de que a Lua influencie no corte de cabelo. "Se influenciasse positivamente, evitando queda ou fazendo crescer cabelo, não haveria astrônomos calvos".

Os lobos só uivam para a Lua cheia? -Mito
Justificado: '' Não, os lobos não uivam para a Lua. Aparentemente, o motivo para fazermos essa associação, é porque eles ficam mais ativos durante a Lua cheia. "Essa maior atividade, no entanto, não tem a ver com a caçada, já que na luminosidade mais intensa da Lua cheia, as presas do lobo podem percebê-los mais cedo", explica. Portanto, a Lua cheia acaba sendo um período de fome para os lobos e a maioria dos outros predadores noturnos.''

Existiram Seres Humanos Gigantes ? -Real
Justificado: ''Em vários lugares foram encontrados dezenas de fósseis, incluindo pegadas, que comprovam a existência de raças de homens gigantes. Como a que há nos arredores do Rio Paluxy, no Texas, EUA, que seria de uma mulher que possuía cerca de 3,05 m de altura e cerca de 454 kg de peso, ou o gigante fossilizado de 3,65 metros, que foi desenterrado durante uma operação mineira em County Antrim, Irlanda, ainda no século 19.''


As centopeias têm cem patas ? -Mito
Justificado: '' Não há qualquer registro de um exemplar do pequeno animal que tenha esse exato número de pernas. O total real costuma variar entre 15 e 191 pares.''

Einstein reprovou em Matemática na escola ? -Mito
Justificado: "A june mandou dizer que isso é coisa de mal comida e Einstein era foda  é ridículo usar ele como desculpa pra ser ruim na escola até porque ele não era" fim .


Por baixo do pigmento marrom, os olhos castanhos são azuis. ? -Real
 Justificado: ''Existe até mesmo um procedimento a laser capaz de fazer com que os olhos castanhos passem a ser permanentemente azuis.''

Comer e entrar na piscina, faz mal ? -Real
 Justificado: ''Aposto que você já ouviu sua mãe ou sua avó dizer que comer e entrar na piscina ou no mar dava congestão. Acontece que durante a digestão, a circulação sanguínea do aparelho digestivo é mais intensa, e se entrarmos na piscina ou no mar, esse mesmo sangue que deveria cumprir tal função, vai para o tecido epitelial para manter o corpo aquecido. Tomar longos banhos quentes também não faz muito bem, pois dilata os vasos sanguíneos e desvia o sangue do estômago para outras partes do corpo.  Todo e qualquer esforço físico após as refeições prejudicam o aparelho.''


O Sol é amarelo ? -Mito 
 Justificado: ''O Sol parece amarelo pela mesma razão que, para nós, o céu tem cor azul: a atmosfera da Terra serve como uma espécie de filtro, fazendo com que determinados espectros que formam a luz solar não cheguem até nós. A cor exata do Sol é representada pelo código hexadecimal #fff5f2.''


34 comentários

  1. Aiii voltou com novo nome >< Cara eu não achei o Heart Tutoriais, falava que o blog estava excluído, eu me apavorei, gente eu achei que você fosse sair da blogosfera!
    Adorei saber se era mito ou verdade. Cara eu tenho olho azul, olho azulll ♥ "A lua influencia no corte de cabelo? Mito" Hahaha ri muito aqui. Seguindo o blog >33<

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi é eu troquei o url também porque não fazia sentido continuar com o mesmo .-* eu tbm tenho olho azul ~~sambando .
      Beijos.

      Excluir
  2. heuheu Então, meus zoios são azuis?! omj, chup* munda ♥ O blog ta suuper fofo, mt cute :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shasudhifhauifh olhos azuis nós tem sister ♥

      Excluir
  3. Oláá :3 Sinceramente eu prefiro blogs pessoais pois eu amo ler e só acompanho blogs pessoais, gosto de ficar ali pertinho com o blogueiro saber pormenores da vida do blogueiro emfim eu amo blog pessoais não é atoa que meu blog é pessoal. Amei o nome do blog achei bem legal e sobre a postagem eu amei saber o que é mito ou real alias aceita afiliação?
    stuck-onthepuzzle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu amo qualquer tipo de blog mas os que são pessoais são os mais legais.
      Sim, aceito só coloca e depois me avisa :)

      Excluir
  4. Oláaa! eheuh , amei a postagem bem irônica até , o sol é de que cor então? Gostava mais dele amarelo ~heuehu
    ~ Seguindo kisss :33
    ice-push.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, hihihi eu também gostava dele amarelo :3

      Excluir
  5. Acho que essa mudança feita, foi a melhor coisa que você fez, Jack! Realmente para se ter um Blog de HTML/ Goodies exige muito esforço e paciência, do que comparado a um blog pessoal, em que você posta o que quer, sobre o que gosta. Eu mesma já comecei a criar um blog pessoal, mas estou com medo de começa-lo -n.

    Como assim seres humanos gigantes? ç3ç SAUHSAHU' Metade daí eu achava que era tudo real q. Aliás, o layout do blog ta lindooooooooooooooo *0* Jack divando

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava cheia de medo devo admitir huhuhuh
      Psé eu também acreditava hihihi, obrigada Tinta Divosa ♥

      Excluir
  6. Eu gostei bastante dessa mudança,é sempre bom ter um blog pessoal,em que você possa postar assuntos variados.Minha mãe sempre diz pra eu não ir pra piscina de barriga cheia,agora vejo que ela está certa u.u

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé eu também acho, minha mãe também sempre diz mas eu pensava que ela estava mentindo fahifahofha

      Excluir
  7. Oláá *--* Muito boa a ideia da mudança, eu nunca consegui tem um blog com apenas um assunto, me sentia muito presa... Depois que a gente faz a mudança ficamos tipo: Let It go, Let It go... huehuehu'
    Fiquei aqui só imaginando os seres humanos gigantes... "Existe até mesmo um procedimento a laser capaz de fazer com que os olhos castanhos passem a ser permanentemente azuis" #partiuLaser :V Obrigada mãe por ser tão insistente em não me deixar ir na piscina depois de comer ! O sol não é amarelo. Acabou com a minha infância ;-;

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi let it go ♫
      Eu também já imaginei, bem que eu queria ter olhos azuis mas com certeza tem um perigo enorme de poder perder a visão prefiro não correr o risco :v
      quando descobri que o sol não era amarelo foi como se alguém tivesse arrancado parte da minha infância também hihihi .

      Kiss ♥

      Excluir
  8. Já notei que a maioria dos blogueiros focados na área de html e goodies, estão se cansando de postar sobre isso. Eu particulamente prefiro blogs pessoais e variados e fico feliz em saber que o seu agora é desse tipo. O nome novo é lindo, gostei bastante.
    Sobre a postagem, achei a mesma muito interessante, mas não entendi essa do deserto. Você estava falando sobre picos e montanhas ou desertos? Fiquei confusa...

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que acaba se tornando cansativo demais por isso está todo mundo desistindo :(
      psé eu acabei de apagar está questão porque cause ninguém vai entender na verdade nem eu entendi muito hihihi :v

      Excluir
    2. Ah, tenho outra pergunta! Como você fez para usar esse botão de seguir o blog? Já procurei em vários lugares um tutorial que ensine e não achei. Será que você pode me dizer (mesmo que pareça bobo)?

      Excluir
    3. eu mesma já postei no ht >> http://s-urvive.blogspot.com.br/2014/04/botao-de-seguidores-do-blog-igual-ao-do.html :)

      Excluir
  9. Ah, ah; oi Jack! Tenho que dizer, mesmo tendo acompanhado pouco o HT, eu gostava dele. Mas, tenho plena certeza, que seu blog novo não irá decepcionar. Boa sorte com essa mudança.
    Eu acho essas coisas de dieta da Lua ou cortar o cabelo em certas fases, total besteira e, literalmente, coisa de gente lunática (esse trocadilho foi beeeeeem retardado, plz). Detesto quem usa Einstein como desculpa para reprovar e, mesmo com dificuldades, ele se esforçava. E, não sei onde eu vi que se formos ter consideração de tudo, o maior deserto é a Antártida (pois deserto é onde não se tem muitos recursos para a vida .q).
    Este foi um comentário para lá de podre, mas ok. Beijos ~~

    [♡] s u c k  s u g a r [/♡]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu tinha uma cabeleireira que vivia me dizendo que eu só podia cortar o cabelo na lua cheia e tals... ~doida essa do deserto eu acabei excluindo hihih :v porque cause ninguém vai intender :c
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Que bom que voltou Jack posso dizer que estou apaixonada por esse layout?Posso sim ficou muito lindo,blogs pessoais te permitem compartilhar mais dos seus gostos pessoais,de certa forma você se sente bem mais livre já no html e meio que por obrigação na maioria das vezes...mesmo assim o novo nome também ficou tão perfeito tudo combinou muito bem.Minha avó sempre me dizia para não comer e ir para a piscina mais vê se a criança aqui obedecia ahsuahs claro que não,adorei a postagem <3
    {Com carinho Bella,Cultivando Palavras}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella ♥
      Pra falar a verdade minha mãe também hihihi mas também nunca obedeci -*-*-*
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Eu jurava que as centopeias tinham 100 perninhas e que a lua influenciava no corte de cabelo @_@ #FeelingStupid.
    Beijoos (◕‿◕✿) || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  12. Estou completamente apaixonada pelo layout daqui, simples e belo, do jeitinho que eu gosto ♥.
    Também já passei por essa mudança (ir dos utilitários para o lado pessoal), é realmente mais aconchegante, se é que podemos dizer assim. Você se sente menos preocupado, é como se algo que é uma "obrigação" estivesse tornando-se uma diversão. Isso é fantástico!
    Boa sorte com o Survive, Jack.

    Meu pai nunca deixou eu cortar o cabelo em uma certa fase (não me vem em mente agora), dizia que ele (meu cabelo) iria demorar anos para crescer novamente. Nunca acreditei muito nisto.
    Tenho raiva dessas pessoas que usam o Einstein como "desculpa", só por serem burras #falomesmo q. Além do mais, naquela época, se não me falha a memória, a nota máxima era 5 u-u.
    Já sabia desta do sol, perdeu toda a magia. Poxa, para mim, ele sempre será amarelo.

    Gostei muito da postagem, desculpe-me se o comentário saiu maior do que o planejado.
    Até mais. virgulasaspaso-ficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Provavelmente deve ser na lua minguante -q-q ~~dizem que faz o cabelo demorar a crescer -.
      Psé, para mim também ~triste ; ( eu amo comentários grandes -qq)

      Até,

      Excluir
  13. Oi, adorei o blog, principalmente o nome. Eu fiz a mesma coisa, e foi ótimo! Adorei as curiosidades, eu só corto meu cabelo na lua crescente, e tenho a impressão que funciona sim...

    below ✿ average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou :3
      Espero que dê mesmo :v quando eu cortar meu cabelo vou cortar na crescente para ver se funciona -qq

      Excluir
  14. Depois de ler ''Vamos sobreviver depois da chuva''.~dramatica~" comecei a amar o nome Survive hahahah
    não sabia que algumas pessoas acreditavam no primeiro mito. algumas coisas já sabia e outras não, de qualquer maneira é sempre interessante saber
    refugio-acessivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hdsiaodhoaih eu sendo mais que dramatica~
      a maioria das pessoas acreditam no mito da Lua hihihi
      Que bom que gostou !

      Bjos :-*

      Excluir
  15. Heey Jack >u< Não deu tempo de mim conhecer o Heart Tutoriais :/ Mas já estou amando o Survive.
    Nunca acreditei que a lua influenciava no corte de cabelo, minha irmã tem um salão, e as vezes eu vou lá para dar uma ajudinha e as vezes até vejo as mulheres falando sobre isso, acho muito estúpido. Acredita que eu nunca parei para pensar que os lobos uivam na lua cheia, apesar de nunca ouvir. Caraca minha infância toda fui iludida, pois pintava o sol de amarelo :s huashua Ótimo post!
    Beijocas, nat-intensivaterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nath,
      Canso de ver pessoas dizendo que dá certo hihihih mas tenho minhas desconfianças :v eu também sempre pintei o sol de amarelo #fomos iludidas ~;~
      Que bom que gostou ♥

      Volte sempre, Beijocas

      Excluir
  16. Seja bem vindaaa novamente!
    Fico feliz que tenha voltado, e como blog pessoal. Não conhecia seu blog antes e tenho certeza de que vou adorar as suas postagens :)
    Gostei do conteúdo da post, bem diferente ^^
    Beijos

    Palavras Antigas - PL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou.
      Volte sempre ♥

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥