Tag: Viciada em música ❃

Hello estrelinhas, como vocês estão ?  finalmente minhas provas acabaram \0/ eu acho que fui bem ~sóacho finalmente a querida sexta-feira deu o ar da graça, estou bastante feliz porque finalmente batemos nossa meta de 200 estrelinhas seguindo ~eba provavelmente vocês devem ter percebido o layout novo, é eu mudei, por mas que eu não tenha durado nem 3 semanas com o layout antigo eu gostava dele hihihi eu só troquei porque estou bastante tempo sem fazer um layout ~pensei até que eu não sabia mas~ e eu dormi ontem pensando em um tema e acabei pensando em um lindo ç.ç e resolvi tentar fazer hoje e por uma glória, pela primeira vez, terminei um layout em 1 único dia ~aplauusos eu espero que vocês gostem deste -*  gente tenho que falar para vocês estou com uma mania muito boba em cause tudo que eu escrevo eu coloco ''~~~~'' no final e tipo eu tento parar mas não consigo #socorro.
Então sobre a postagem de hoje, eu vim fazer uma tag que eu gostei muito que é a Viciado em música ♥

Qual é a sua música predileta no momento? 
-Essa música é um pouco velhinha mas eu estou muito apaixonada por ela ♥



Que música não sai de sua cabeça? 
-Sim, está música não sai da minha cabeça ♥


Que música você não consegue gostar?
TODOS OS FUNK's ~~

Uma música que quando ouve, chora?
-Nossa, eu acho essa música tão linda ♥


Música romântica?
-Eu simplesmente sou muito apaixonada por está música♥


Cite um trecho de uma das suas músicas prediletas: "I still look for your face in the crowd
Oh, if you could see me now "

Sua música predileta brasileira?
Conheço essa música a muito tempo e sempre amei -*


Abra seu player ponha em modo aleatório e diga qual é a 5 música: 
diva essa música~~ 


E há mais uma que gostaria de por aqui ♥



 Credito a tag ao Jan Jan Candy
Nossa a pessoa é muito apaixonada por músicas -*

Sobre os comentários da postagem passada eu irei retribuir sem falta amanhã -* ou ainda hoje \0 


36 comentários

  1. Também estou com Shake It Off na cabeça, tá tocando em todo lugar!!
    Ah Florence, sou apaixonada por ela <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seus 200 seguidores e essas músicas sã ótimas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o tipo de pessoa, que não consegue ficar 2 semanas com o layout, sempre troco, estou até achando que todos os layouts do mundo estão acabando ~scrr
    Cara, Shake it Off, também grudou na minha cabeça, igual Applause, aquela lá saiu da minha cabeça depois de 4 meses de batalha.

    Beijos, nat-intensivaterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihih eu até consigo mas do nada resolvi mudar ♡ Shake it Off é pft
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Já te coloquei como afiliada! Aguardo o mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  4. Craca mano, que lay pfto é esse Gzus heueh ♥
    Sorte a sua quanto as provas as minhas vão ser apartir de terça, espero que eu não morra até lá o.o heueh , me sentir pressionada não gosto nenhum pouco -.-
    As playlist estão pftaas, vou salvar os links de todas *uuu*
    ' Bjã1 :3333
    ice-push.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sah -*
      Boa sorte com as provas espero que você não morra até lá hihihih~ eu também odeio me sentir pressiona!

      Beijo ♡

      Excluir
  5. Que layout mais gracinha! Gostei das cores, bem neutras, mas as imagens são coloridas e lindas. A combinação ficou perfeita!
    Eu adoro essa tag, já respondi certa vez. Gostei muito da ultima música!

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada -* eu amo layouts de cores neutras;

      Excluir
  6. Shake it off é tão ♥ ♥
    Não passo um dia sem escutar essa música e estou super viciada! Fora essa nunca ouvi as outras. Parabéns pelos 200 seguidores merecidos!

    xoxo,
    tem post novo: f-ireflies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shake it off é mesmo um amor -*. Obrigada -*
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Suas provas acabam e as minhas começam, ôh produção isso é justo ? heuhe
    Adoro o fim de semana, pena ser tão curto, PORQUE ??? kk ~~chora~~
    Tus tus tus 200 seguidores \o/ \o/ Parabéns ♥♥ estou quase perto também hihihi
    Esse layout ficou tão lindo omg <333 perfect, maravilhoso adorei sz sz
    Já fiz essa tag no meu blog, eu adoro ela *uu* a música Impossible eu já tinha ouvido ela mas na voz do grupo Fifth Harmony, em um video que elas lacram cantando essa música *OO*
    Kiss me é tão fofinha >;< a última eu juro que já ouvi em algum lugar heueueue essa música é perfect <3 <3 amei as suas respostas *OOOOOOO*

    bjs

    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é justo sim :p enquanto eu estava fazendo prova você estava se divertindo no circo lembra ? :p~brinks mas booa sorte keh !!
      Poisé quem não ama ? obrigada, espero que a sua meta chegue bem rápido mas uma vez obrigada hihihi
      Ouviu provavelmente em tvd ~ :p

      beijocas ♥

      Excluir
  8. Parabéns por ter batido a meta! Que venham mais, haha.

    Amo essa tag ♥ Ainda planejo fazê-la, pois ela é simplesmente incrível. Dessas músicas, eu já tinha ouvido a da Taylor e a do Ed, e amo as duas.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      São duas músicas perfeitas!!

      Excluir
  9. Eu também não suporto funk #arg
    Maré é uma música inspiradora,gostei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahdosaihfoafsa também acho maré é pft ♥

      Excluir
  10. Só música foda *--*
    Sou apaixonada pela Tay, então Shake it Off <333
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  11. Ai que tag legal 'o' Acho que vou fazer no meu blog u-u Shake it Off é viciante, me sinto horrível, porq eu não gosto dela mas gosto da música ;-;

    Blog Soqnunca
    Projeto WAB (Participe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dbasidhasb essa música é mesmo viciante ~

      Excluir
  12. Ed e NX0 <3
    Amei todas as músicas, mas pra mim essas duas se destacam

    ha-unting.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Honey, adorei seu blog; comecei a ler ele esse dias e já to apaixonada [insira um core bem gay aqui] Eu também adoro NX Zero é tão ♡ Seu blog é apaixonante.

    Kisses | △ Pink Sweet △

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ai que bom que você está gostando ♥.♥ (guei) eu adoro receber comentários assim -* Volte sempre!!

      Excluir
  14. Adorei as músicas da tag, gosto muito dessa tag!

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  15. gostei da play, já passei na época de não parar de escutar Shake it of uahsuahs.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hello estrelinha, eu estou bem e você?
    Espero que você tenha se saído bem nas provas ~o~ . Parabééns pelos seguidores *u*
    Gente, em 1 dia apenas? Eu demoro tipo uma semana, kkkk, tenho preguiça as vezes. mas seu lay está lindo, parabéns.
    Você acredita que e não conhecia nenhuma das músicas? kkk, sério, conheço outras dos mesmo cantores, mas essas ainda não. Eu também odeio funk, bate aqui \õ. Eu ameei a música do Ed Sheeran, muito perfeitaa :3. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie estou muitíssimo bem!
      Obrigada eu também espero -qq eu geralmente demoro também mas esse eu consegui fazer rápido.
      funk é horrível õ/ que bom que gostou :-*
      Beijos.

      Excluir
  17. Bom gosto é o que você tem garota. Só de Misguided Ghosts ser sua musica favorita no momento já estou te amando. Essa musica é uma das minhas favoritas do Paramore.
    Eu tenho ouvido muitas musicas do Ed e a Taylor é uma que gruda na minha cabeça e fica. Uma que não tinha ouvido e gostei da sua lista foi Never Let Me Go, que musica incrivel.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :v Misguided Ghosts é vida >3< Que bom que gostou de Never Let Me Go eu amo essa música desde que conheci -*

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥