Sobreviva a um ataque de um vampiro ✝

Hello vamps, como vocês estão ? eu estou ótima só um pouco cansada porque estava jogado just dance hihihi -jogo perfeito, gente o friozinho voltou ~ebaa \õ estou feliz também, porque já sei algumas das notas que tirei nas provas que fiz, tirei 9,5 em história, 9 em Português, 10 em ed. física e 10 em ciências ç.ç até agora me dei bem daioshdashda, por enquanto essas são as notas ainda falta pegar as outras ~ansiosa, não sei se lembram mas eu disse no post anterior que eu iria começar a assistir Supernatural mas como eu sou bem ''decidida'' eu acabei assistindo uma outra série no caso um spin-off de Pll, Raveswood mas a série foi cancelada :/ então só tem 10 ep. e já acabei de assistir ~ e agora acho que consigo assistir SPN pra falar a verdade só assisti Raveswood por causa do Caleb dashodihahahd, agora vamos falar sobre o post de hoje eu tenho uma paixonite em vampiros ~sim eu os amo desde dos que viram fadas em crepúsculo até os que fritam até morrer a luz do sol, meus pais me dizem que na minha próxima encarnação vou ser uma deles ~sonho de consumo, as vezes eu fico pensando como sobreviver ou não a um ataque de um vampiro caso ele esteja com muita sede e selecionei algumas dicas para vocês caso sejam atacados por um desses seres ''maravilhosos'' e ''legais''.

Dicas 

1-Não de um de deflex e saia correndo pois um vampiro é muito mais rápido que você.
2-Não seja burro (a) como a Bella, não se apaixone por um vampiro.
3- Não pense que os vampiros são iguais aos de crepúsculo que viram fada na luz do dia. Um vampiro real queima a luz do sol.
4- Não ache que andando com um alho pendurado no pescoço vá te proteger, só vai ter deixar fedorento, essa é a verdade .
5- Por favor caso você tenha amor a sua vida tente não se cortar, porque vampiros vão sentir o cheiro do seu sangue de longe.
6- Geralmente vampiros são discretos, quando não estão com muita sede... Então não confie em ninguém pois seu melhor amigo poder ser um vampiro.
7- Não tenha costume de sair de casa a noite sozinho, vampiros amam seres humanos assim -qq
8-Ande sempre com uma estaca na mochila/bolsa até porque ninguém se sabe quando vai ser atacado.
9- Não seja idiota o suficiente para sair de casa para caçar um vampiro ok ? -estou te dizendo isso pra salvar sua vida.
10- vampiros não são legais então nunca tente se aproximar e fazer amizade com 1 deles até porque quando eles estiverem com sede você vira o jantar.
11- Ah e por favor se você estiver sendo atacado e estiver com uma estaca na bolsa e por um segundo perceber que existe uma chance de você viver. Tente acertar a estaca diretamente no coração do vampiro porque se você errar pode ter certeza ele não ficara nem um pouco feliz e você estará ferrado.

Então gente é isso espero que se forem atacados sobrevivam ~ -qq até o próximo post, beijos ~

37 comentários

  1. Cara, que dicas perfeitas :3 O único lado ruim é que eu queria ser amiga de um vampiro, já que eu sou apaixonadas por eles '-' "Não pense que os vampiros são iguais aos de crepúsculo que viram fada na luz do dia" heuhuehehueuheu //risos eternos aqui. Honey, serve faca? Minha mãe não me deixa ter estaca em casa href="http://ps-sekai.blogspot.com.br/" target="_blank">Pink Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdhaihfduahfi gosto deles mais é melhor manter distancia, eu também estou rindo até agora pra falar a verdade -* Desculpa Jubs mas faca não serve, então provavelmente se você for atacada não sobreviverá hihihihih :v

      Excluir
  2. Que post mais legal feat. divertido, Jack hauahuahuaha
    As suas dicas super me lembraram True Blood, e são ótimas, vai que meu pai é um e tá só esperando o momento certo pra se revelar? ~música de suspense~
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada biia hdoahsdoha
      Cuidado bi, pois ninguém se sabe né vai que seu pai é mesmo ~~música de suspense~
      Beijos

      Excluir
  3. Aqui não tá nem frio nem quente, hehe. Que dicas maravilhosas! Adhaduhadhaudhaudhuadhauda. Não, sério, são boas dicas, criativas. Espero nunca ser atacada por um vampiro.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dahoshiaofah aqui tá um friozinho maravilhoso ♥ Obrigada, ah e caso você seja atacada espero que sobreviva -qq

      Excluir
  4. Odeio quando as séries que eu gosto são canceladas >.< eu assistia The Lying Game mas acabou sendo cancelada ai eu nem terminei a primeira temporada. Mas não sou muito chegada a séries até porque tenho preguiça de vê-las -q
    Haha amei as dicas! Agora sei oque fazer quando for atacada por um vampiro, mas espero que isso não aconteça -risus. Amei o seu blog :3

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também odeio >< já no meu caso eu adoro séries e costuma assistir até quando estou com preguiça \õ dbaodibsaobasos que bom que gostou >3<

      Excluir
  5. Eu queria ser uma vampira, não sei, ou amiga de um vampiro, mas de qualquer forma, são ótimas dicas!

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  6. Vampiros <3 Mas prefiro lobisomens >u< Adorei a postagem, me divertiu bastante! São ótimas dicas, muito eficientes u.u

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daibsodboiabda também amo lobisomens ♥ que bom que gostou :)

      Excluir
  7. Agora deu só uma preocupaçãozinha,um friozinho na espinha,uma garota sozinha em casa...um vampiro faminto e ....
    Dicas muuuito úteis ;)
    xoxo
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa essas dicas são muito importantes, vou perguntar pra os meus amigos se eles são vampiros porque né, tem que desconfiar hauhsuauhsuahshahs Amei o post, foi muito divertido *u*

    ~ mundo kawaii ✩

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas UHEUEHUEH um post muito descontraído >3<
    Vou perguntar p meus amigos se eles são vampiros e prometo nunca me apaixonar por um! heuheuehe -q

    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Babs ♥ pergunta mesmo, vai que eles são vamps e você não sabe :v

      Excluir
  10. Parabéns pelas notas \õ, menina tu tem que assistir SPN heuehuehe é foda pra car$#5%@
    Aqui não chegou nenhum friozinho :'c . Como não se apaixonar por um vampiro, ainda mais se ele for GATO,DIWO.PERFECT heuehuehe ( tipo o Damon ou outro ) eu queria ser mordida, só para me transformar <33 uma coisas que se aprende com séries, sempre ande com sal e uma estaca na mochila q- ( sal no caso de SPN ) Adorei as dicas, foram ótimas hehe'

    bjs

    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada keh ♥ eu sei, eu preciso assistir SPN, que pena espero que o friozinho chegue ai :c poise mas infelizmente é furada ~ (se apaixonar por um vampiro) tipo o Stefan ♥ séries dão lições de vida :v

      bjos :-*

      Excluir
  11. Você fala de um jeito tão engraçado que eu confesso que ri aqui, sério kkkkkk
    Boas dicas, n conheço nada de vampiros, apenas zumbis ashuhsau ,q

    Retribui?
    http://f-ireflies.blogspot.com.br/
    xoxo ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsdioahdoahdas que bom que gostou :3 zumbis ♥

      Excluir
  12. Ai que inveja de você, aqui está um calor de deserto, Deus me livre.
    Parabens pelas boas notas. Eu comecei a assistir Supernatural semana passada, mas acho que a gente vai ir bem devagar, estamos de episódio 10 da 1º temporada ainda.
    Eu também me amarro em vampiros, assumo mesmo que curto Crespusculo. Acho que eu também tenho uma vontadezinha de ser vampira.
    Eu amei a sua postagem. Já fiquei doida pra ler pelo titulo. Demais

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faiohioahof frio é tão ♥ Obrigada, poise vai demorar bastante para terminarmos. Crepúsculo é vida ♥ o que zoa com o filme mesmo é só as fadas... ops vampiros hdoaihdoash que bom que gostou Nami -*

      Excluir
  13. YOOOOOOOOOOOO ♥ Que bom que tirou notas boas ♥ Eu quero assistir Ravenswood, porém tenho preguiça. Sério ? se apaixonar por um vampiro é muita burrice, pessoas assim teriam que morrer. Me imagino tentando acertar a estaca e errar, motherfuck, morreria na hora. Adorei as dicas e a postagem. Perfeita.

    beijos, http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ravenswood não tem final e isso me cortou o coração :/ eu também já me imagine errando a estaca daoisdhsoaihdsa que bom que gostou ♥
      Beijos -*

      Excluir
  14. Também amo vampiros, até por que umas das minhas séries favoritas são TVD e The Originals <3 Queria tanto virar amiga de um vampiro ~decepcionada~ ;-; Crepúsculo, esta mais para um conto de fadas com fadas do que com vampiros.

    Beijos, nat-intensivaterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw ~meabraça~ '' Crepúsculo, esta mais para um conto de fadas com fadas do que com vampiros.' asgfuiagfi gfafasfaiubai ~morri

      Excluir
  15. Morrida aqui huehuehue Cara, eu adoro vampiros, mas acho melhor não tentar pra aproximar mesmo. Das muitas maneiras de morrer, ser drenada deve ser a menos "confortável" :v huehuehuehue Mas se for tipo o Damon Salvatore eu até poderia ceder meu pescoço... ~ .qqq
    Adorei a postagem, Jack xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dasihdaoihofiah sou mais o Stefan Salvatore ♥

      Excluir
  16. H3UH3U3H amei o post <3 vou começar a guardar estacas na bolsa, e talvez... Verbena h3u3h3. Resumindo a 10: Não de uma de Alaric-Quando-Fica-Doidão-E-Resolve-Caçar-Vampiros (acho que isso não foi bem um resumo, mas enfim).
    Acho que vou começar a colocar verbena na água das minhas amigas e ficar com elas 1h na frente do sol (claro que antes confirmo se ela n tem nenhum acessório possivelmente mágico que a deixe andar tranquilamente por ai) porque vai que...Né? Amei o post <3 Parabéns pelas notas <3
    Beiijos || Galaxy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) dhaioshodha O ric se deu mal, acabou virando um deles;... Fica de olho nelas gi :v Obrigada !!
      Beijos :-*

      Excluir
  17. Adorei a postagem 'u'
    Vampiros são muito foda, e cada história é mais diferente que a outra, porra eles brilha no sol em um e morre torradin no outro? Em spn eles tem destes compridos nos 32 dentes e já nas histórias normais eles tem dentes apenas nas presas.
    Os vampiros são gatões, impossível não se apaixonas u3u.
    SPN é muito foda no inicio, mas pra mim está ficando sem graça, sei lá, a histórias estão ficando estranha, parei de assistir.
    Pll é muito foddaaaa 'u'
    Sessão Proibida - http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diuasgdiuag que bom que gostou Lunii ♥ poisé tem várias definições esse vampiros de hoje são de tirar o fôlego -qq PLL É VIDA ♥♥

      Excluir
  18. Acabei de ler em um blog: Como não ser comido por um lobisomem, e Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, acho que agora com a sua postagem estou preparada para me proteger das principais formas humanoídes que poderiam me matar (exceto pelo próprio ser humano).

    Realmente, crepúsculo distorceu um pouquinho os conceitos criados sobre Vampiros, mas até que eu conheça um... Vamos dizer que estou entre Drácula e Edward e com certeza o segundo é mais bonito kkkk

    KSPOAKSPOA FADAS SKAOSA

    Blog Soqnunca
    Projeto Mutual Help (Participe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aoihdsoaihoihdh estamos preparados para seres sobrenaturais \0 os vampiros estão cada vez mais gatos #vamp-gatos

      Excluir
  19. "Não ache que andando com um alho pendurado no pescoço vá te proteger, só vai ter deixar fedorento, essa é a verdade" kkkkkkkkkkk Fedorento..Pode deixar kk

    ResponderExcluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥