Séries que eu assisto »

Hello babys, como vocês estão ? eu estou bem cansada, acabei de levar meus pets para vacinar e isso cansa muito hihihi~ minhas provas estão prestes a começar e nem estudei ainda ~rebelde começaram semana que vem então é provável que eu suma por uns dias . Gente fiquei bem feliz com a estreia do Survive e gostaria de pedir muito obrigada a cada pessoa que deixou seu comentário, Obrigada, eles me deixaram bem feliz -* sobre a postagem de hoje irei indicar duas séries que amo ♥ mas antes que se apavorem não irei indicar The vampire diaries até porque cause o mundo todo já conhece \o/ e essas últimas temporadas de tvd não estão me agradando #triste assistir série virou um dos meus hobbies mas amados, nos dias que não há nada pra fazer, espero que vocês gostem das séries.

                                                                    The Originals

Família é poder. A família Mikaelson jurou cuidar uns dos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder têm separado a Família Original.
Klaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é o Quartel Francês, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem ao Quartel Francês procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia de que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.
Klaus, entretanto, não está tão convencido que um potencial herdeiro tenha alguma importância. Ele está mais intrigado com o inesperado encontro com seu ex-protegido, Marcel Gerad, um carismático mas diabólico vampiro que agora tem total controle sobre humanos e os habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.

Gênero :: Drama, Fantasia, Romance, Terror
Exibida no Brasil pela: MTV
Hiatus: está série está em hiatus e voltará com a 2 temporada em Outubro.
Elenco principal : Joseph Morgan- Niklaus Mikaelson-Híbrido Original, Phoebe Tonkin-Hayley Marshall-Híbrida, Daniel Gillies-Elijah Mikaelson-Vampiro Original, Claire Holt -Rebekah Mikaelson-Vampira Original, Charles Michael Davis -Marcellus "Marcel" Gerard-Vampiro, Danielle Campbell - Davina Claire -Bruxa, Leah Pipes- Camille "Cami" O'Connell - Humana.
Meus personagens preferidos: Klaus/Niklaus e Rebekah/Bekah.
Assistir aqui : { ++ }


                                                            Pretty Little Liars
Pequenas Mentirosas:
Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "-A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.-  Pll é uma série cheia de segredos e mistérios a série perfeita e o maior mistério/segredo é descobrir quem é -A e não pense que é a coisa mas fácil do mundo, porque até agora nenhum fã e as personagens já descobriram, muito menos eu.


Gênero ::  Drama, mistério e suspense
Hiatus: está série está em hiatus e voltará com a continuação da 5 temporada em Janeiro.
Meus personagens favoritos : Hanna, Caleb, Spencer e Mona;
Assistir aqui : { ++ }

Caso vocês já assistam está série deixem nos comentários quem vocês acham que é -A hihhihi

- DESCULPE pela postagem grande, admito que saiu um pouco do meu controle.
Beijos e até o próximo post .



30 comentários

  1. The Original!! Amo muitoo. Cara, essa série é demais.
    E Pretty Little Liars também assisto. Adoro essas séries de mistério.
    Ótima post!

    Palavras Antigas - PL

    ResponderExcluir
  2. Eu sou APAIXONADA por The Originals, sério. Na minha opinião superou lindamente TVD, mal posso esperar pra ver a "Hope" em ação na 2ª temporada quebrando o coração dos outros com tanta fofura <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente T.O está lacrando ♥ A Hope com certeza vai divar hdaosihoahfasf.
      Beijos ♡

      Excluir
  3. Olááá moça :v rs' minhas provas começam a um mês e já vou começar a estudar :( Nesse semestre eu já estou decidida que vou ser a aluna destaque da escola me desejam sorte todos <3 Bom eu ficou meio boiando quando começam a falar de séries eu nunca acompanhei nenhuma :( uashuashaus' The Originals e Pretty Little Liars eu já cheguei assistir um episodio só fazer o que a preguiça me consome. Então na postagem anterior eu pedi afiliação já coloquei o Survive lá no blog. Sucesso pra tu.
    stuck-onthepuzzle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça, Boa sorte espero que dê tudo certo, ahdoasihfiosahfoa eu também ficava boiando nesse assunto até que finalmente conheci the vampire diaries e depois não quis mais outra coisa -qq
      vou colocar aqui seu blog :) Sucesso pra ti também amore ♡

      Excluir
  4. PLL é uma série perfeita, apesar de as vezes dar uma raiva imensa de algumas coisas que as liars fazem, fora isso, amo essa série!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhidashoahf eu também fico as vezes -~uu

      Excluir
  5. Não gosto muito de séries. Não sei, não tenho paciência.
    Das duas só conheço PLL ~~ Desculpe-me, realmente não tenho o que comentar sobre a postagem.

    [♡] s u c k  s u g a r [/♡]

    ResponderExcluir
  6. Eu diria que essas séries são bem conhecidas. Já vi alguns, tipo 5, episódios de pll mas não passou disso.
    Nunca vi The Originals
    refugio-acessivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho elas conhecidas, porém the vampire diaries é bem mais eu aconselho você a assistir T.O é realmente boa :)

      Excluir
  7. Já ouvi falar na primeira, mas nunca assisti. Eu curto um pouco PLL, não sou fã mas os ep que eu vi são bem legais.

    Beijos,
    rainbow of flowers

    ResponderExcluir
  8. Assisto as suas duas, e com toda certeza são minhas favoritas, principalmente pll, cara é muito foda, fico vidrada assistindo. "a A é a mona, não o Lucas, não porra, Caleb, não Cece'' aihsuduashas eu sou desse jeito. Estou terminando a 4 temporada. u3u
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hdfiasohfoahfa eu fico igual a você mas até agora nunca pensei que -A fosse o Caleb até porque eu amo ele ~ eu já terminei de assistir todas as temporadas até agora eu acho que -A pode ser a Alison ou a Cece ç.ç ou slá minha cachorra, sempre suspeitei dela dahwisdhaosda -qq

      Excluir
  9. Dessas séries eu só conhecia a segunda, mas nunca assistir e parece ser legais as duas séries.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  10. PLL é uma das series que eu gosto muito, não assisto sempre mas gosto! Me interessei pela primeira!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho a assistir mesmo The originals ♥

      Excluir
  11. Sou apaixonada por PLL <333 Estou sofrendo com esse hiatus e espero que chegue logo o episódio de natal :'c Relação de amor e ódio com essa série

    http://drawi-ng.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou sofrendo muito com esse hiatus de todas as séries que eu assisto :/

      Excluir
  12. Tu és Vampire maniac? OH meu deus vem cá me abraça \õ/
    Conheço as duas sérias, mas só acompanho The originals, eu tenho que tomar vergonha na cara e assistir pelo menos a primeira temporada de PLL, já que falam que é muito bom né?
    Beijos!
    conheça um novo mundo: escrito-noar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vampire maniac ♥ ~abraçandu
      moço pll é realmente muito boa ♥
      Beijos :)

      Excluir
  13. Conheço as duas sérias e amo assisti-las sempre que posso,enfim quem não assisti ainda precisa assistir afinal as duas séries são ótimas <3
    http://cultivadoradepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uma das minhas séries favoritas é The Originals, e não gosto de PLL!

    below ✿ average

    ResponderExcluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥