Alguns dos meus filmes favoritos ❃

Hello estrelinhas, como vocês estão ? eu estou muito bem, mas estou com uma dúvida cruel não sei se depois deste post eu vou ler um livro (Harry Potter) ou começar a assistir uma nova série (Supernatural) ~ alguém me ajuda, mas enfim, nessas ultimas postagens eu falei mas dos meus amores: Músicas, séries e hoje vim falar sobre filmes \õ e provavelmente no próximo post irei falar sobre livros, *u* mês que vem pretendo comprar bastante livros e talvez eu vou resenhar todos, gente mudando de assunto, eu instalei uma nova expansão no meu the sims 3 -Estações- é uma maravilha, é poisé, eu ainda não me cansei de jogar the sims 3,pena que eu ainda não tenho o The sims 4 ~chora, mas vale lembrar que se alguém de bom coração quiser me dar eu NÃO RECUSAREI, bem devo admitir estou bastante empolgada com as novas postagens do blog estou tendo várias ideias então me aguardem com coisas legais estamos recebendo bastante comentários e isso está me deixando cada vez mais feliz e empolgada! Obrigada a todos que estão acompanhando as postagens e comentando (.♥


Na trama de As Vantagens de Ser Invisível, um garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lerman), entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu tendências suicidas, e da perda de seu único amigo. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola. assistir aqui ::  {+}
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu já assisti 2 vezes e como nesse filme tem a linda e maravilhosa Emma Watson minha eterna (Hermione Granger) uiui não é só por ela, mais esse filme é realmente perfeito o Charlie se sente mais deslocado que uma Lua ao meio dia e praticamente isso tudo muda quando ele conhece a Sam e Patrick seus melhores amigos que juntos dão grandes risadas   ♥ 


Ela dança, eu danço 4 :: Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio. assistir aqui ::{+}
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse eu já assisti um milhão de vezes, ele é mas para quem gosta de dança e como eu sou fissurada em dança eu o amo ~


Branca de neve e o caçador :: Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros. assistir aqui ::{+}

Até o próximo post amores :3 beijocas

36 comentários

  1. Eis a questão, faz "minha mãe mandou eu escolher...", é o que eu sempre faço quando estou em dúvida. Não tenho paciência para jogar The Sims, sério.
    Acredita que, eu só assisti 5 minutos de "As vantagens de ser invisível", mas pretendo assistir. Mas primeiro tenho que ler o livro. Ain...também amo "A Branca de neve e o Caçador"

    Beijos, nat-intensivaterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dashioh dashodhoa vou fazer quando ficar em dúvida~ The sims é tão legal cara :v As vantagens de ser invisível é incrível assista tudinho moça :p

      Excluir
  2. "As Vantagens de ser Invisível" é um dos meus filmes favoritos também, não me canso de o assistir, ele mostra um conceito de amizade tão lindo <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vantagens de ser invisível é realmente incrível ♥

      Excluir
  3. Hello, eu estou bem também.
    Dúvida cruel, os dois são bons, SPN é vidaa ♥, começa a ver SPN e amanhã você lê, uhaheaeh.
    Eu já vi As Vantagens de ser Invisível, eu amo esse filme. Ela dança eu danço acho que nunca vi, bem como Branca de neve e o Caçador, mas quero muito ver. Seguindo. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie não consegui ver SPN ~~ eu queria muito ler e não resisti, as vantagens de ser invisível é um amor -*
      Beijos

      Excluir
  4. Já ouvi falar bastante desses filmes, mas ainda não assistir nenhum, mas parece serem ótimos filmes. Não vou comentar mais, pois eu não sei o que falar.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. Lê logo HP, haha. Acabará primeiro do que ver todas aquelas temporadas de Supernatural.

    Desses filmes, o único que eu vi é A Branca de Neve e o Caçador, e gostei. Amo releituras e novas versões de contos antigos, principalmente os mais clássicos. E estou curiosa para ver os outros dois filmes.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu fiz hasoihfiaohf HP é vida ♥
      São ótimos assisti sim -*

      Excluir
  6. As Vantagens de Ser Invisível <333 Já leu o livro? Vale MUITO a pena! Vi primeiro o filme e ai fui ler o livro, gent é meu amorzin <3
    Tenho muita vontade de ver Branca de Neve e o Caçador, mas to enrolando YSGASSYUA talvez por causa da kristen sl
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li :'( mas provavelmente vou ler

      Excluir
  7. Baixa o ts4 na net o 3 ó

    Seu blog é uma fofura, e adorei o post ♡

    Nunca tive vontade de assistir nenhum ; A ; Minha paixão mesmo é por animações heuahe ♡

    xoxo, S i r e n s ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei, mas não consegui :'( deu erro
      Que bom que gostou Ju ♥

      Excluir
  8. Vou lhe falar, o TS4 só ta funcionando em uns pc que tem chipset algo assim... e os que tem placa de vídeo ~
    Eu quero assistir todos <3
    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tem placa de vídeo e nada ~ :'( ~vidacruel

      Excluir
  9. Sou uma estrela Catende haha' faça seu pedido scr pensei nisso, quando li Hello 'estrelinhas'
    Estou bem, mais ou menos, hoje a cidade INTEIRA deu tipo um mega apagão 'o' fiquei imaginando vivendo sem energia, e tipos uma teorias bem loucas, que só eu sei criar HEUE'
    Mds se fez tipo uma pergunta muito dificil apesar de ser hunter e amar loucamente SPN, falam que Harry Potter é sensacional ( não ainda não li os livros, eles são bem carinhos :'c ) Slá acho que SPN ♥♥ Queria jogar the sims, pena meu not não aguenta instalar jogos.
    Apesar de que todos falam que não gostam do livro, a maioria fala que o filme é muito bom * As vantagens de Ser Invisível * Ela dança, eu danço 4 eu acho que nunca assistir poskpokspoks' eu já assisti o 1 eu acho, era para eu continuar assistindo mas, não sei, eu amo filmes de Dança <33 é muito amor *u* Branca de neve e o caçador também não assisti apesar de gostar muito de readaptações de clássicos >3< vou assistir eu acho, apesar que no Mega Filmes, começa a travar e nunca vai o video huehue </3

    Amei as indicações, apesar de preferir séries kkk *w*

    bjs

    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihih Aqui também já aconteceu isso, eu odeio ficar sem luz é tão frustrante e pior que quando falta luz dá uma vontade louca de ligar tudo o que tem em casa e não pode ~ Harry Potter é mesmo sensacional...
      Eu ainda não li o livro de As vantagens de Ser Invisível :'( eu também amo filme de dança hihihi
      Que bom que gostou :) eu também prefiro séries -q
      Bjos :-*

      Excluir
  10. Eu amo o primeiro e o terceiro filme, ambos são uns amores! Assisto-os na hora do tédio, principalmente. O segundo é bem famoso, mas acredita que eu nunca vi? É que eu não me interesso muito por histórias desse tipo...

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, são mesmo uns amores ♥ como eu disse o segunda só vai gostar quem gosta de filme de dança (como eu) hihihi

      Excluir
  11. Olá, eu tô bem, e você? *3* Já vi bem pouco Supernatural, e nunca li os livros de HP, não posso lhe ajudar 3<

    seguindo~
    Até mais, xoxo! {baú de recordações ♥}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima ~ que pena HP é maravilhoso!

      Excluir
    2. Gente, meu comentário não foi por completo </3

      Excluir
    3. Eu havia dito que já assisti os dois primeiros filmes e que são realmente maravilhosos ♥ Assim que sobrar um tempinho de sobra irei tentar assistir ao último! Ótimas indicações >3<

      Agora sim, beijão!

      Excluir
  12. Oii, tudo bem? ^^
    Cara, filmes são uma paixão u3u As Vantagens de ser Invisível eu ainda não vi, mas pelo livro sei que deve ser perfeito *0* Estou apenas esperando para comprar o DVD ou assistir no cinema (não gosto de ver pelo pc).
    Se ela dança, eu danço... bem, é um clássico, cara huehue Acho que nunca conheci ninguém que não tenha visto e gostado. Eu gostei *--*
    Branca de neve e o caçador eu ainda não vi, mas me pareceu bem legal e eu prevejo um romance entre a Branca e o caçador u3u huehue

    ● Com todo o carinho, Essie! || Blue Leaves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, realmente é perfeito AVDSI -* eu não me incomodo de ver pelo pc hihihi Se ela dança, eu danço... nosso eu amo muito esse filme.
      hihihihihi não vou dar spoiler porque sou legal :3
      Beijos :-*

      Excluir
  13. Desses todos eu só vi "As Vantagens de Ser Invisível", mas mesmo assim não entendi quase nada c_c Acho que sou burra ksjdgfgsdkfg Enfim, AMO The Sims, só fiquei muito decepcionada com o quatro e por isso nem comprei :'c

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dsoahidoahdhiaoih ~você não é burra ... :v
      Eu também amo The sims, mas quase todo mundo que conheço que tem, fala que com o tempo fica muito sem graça :/ ai estou com medo de gastar meu precioso dinheiro e depois me arrepender :~vidacruel

      Beijos :-*

      Excluir
  14. Se eu fosse você, eu iria ler ;; ÇWKEWQE eu amo ler, então eu sou suspeita para opinar... Fora que sou eternamente apaixonada por Harry Potter. Desses três filmes, o meu favorito é o último! Eu adorei o que eles fizeram com o conto da Branca de Neve. Na minha opinião, ficou muito melhor que o conto de fadas original.

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hraidgausgiu Harry Potte é vida ♥ ficou muito melhor mesmo hihihi

      Excluir
  15. Não assisti nenhum desses três ainda #chora.
    Branca de neve e o caçador estava na minha lista a uns tempos, mas tinha me esquecido dele. Vou baixar no computador agora USAHUEHA
    As vantagens de ser Invisível parece ser bom, vi muita gente falando bem dele. Quem sabe eu assista XDD
    minha-morfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dasbiduaub baixa sim, é ótimo -* AVSI é perfeito ♥

      Excluir
  16. Juro que tive uma crise de choro quando terminei As Vantagens de ser Invisivel. Me identifico com o Charlie demais - especialmente no livro, que diz muito mais sobre ele e deixa alguns pontos mais claros - e fiquei pensando "nossa, e se todos tivermos problemas, por mais sãos que nos consideramos?" foi uma doidera, cara. Quanto aos outros filmes,nunca assisti/me interessei c:

    thesoledade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Vantagens de ser Invisivel. faz qualquer um chorar ♥

      Excluir
  17. As Vantagens de Ser Invisivel (filme e livro) é minha coisa favorita no mundo. Me identifico muito com o Charlie, amo, amo, amo.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charlie é vida ♥ eu também me identifico bastante com ele -*

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥